E o valor de mercado.Se calhar o objectivo foi preservar a vida privada do jogador, não? Não estou perceber a polémica aqui...
E o valor de mercado.Se calhar o objectivo foi preservar a vida privada do jogador, não? Não estou perceber a polémica aqui...
Marulanda a dar o peito às balas.O mais comico é que se o SC viesse para a praça publica dizer que o jogador nao treina porque esta com medo ou por outra razao qualquer (patetica ou nao) os cascadores profissionais vinham logo todos em massa... cascar no... SC. Porque teria achincalhado publicamente o fofinho Shoya blablabla.
Se se irrita publicamente é mau porque tem que ficar dentro de portas.
Se chuta para canto e diz que se resolve internamente tambem é mau porque coiso.
Pois, é so snipers por aqui. Ainda acabamos o campeonato com PdC a treinador se ninguem der o corpo às balas.Marulanda a dar o peito às balas.
Saudades
Olha que não sei se ele não teria jeito para a coisa. Prometia uma coisa na conferência de imprensa e depois no jogo faria ao contrário.Pois, é so snipers por aqui. Ainda acabamos o campeonato com PdC a treinador se ninguem der o corpo às balas.
Anseio mais por um fight marulanda x Pacino, que o khabib x mcgregor!!!Marulanda a dar o peito às balas.
Saudades
Deixa-me discordar eram só 5 em 6Se não fosse os roubos nos últimos 6 anos e estávamos a caminho do inédito Hexa.
Mais do que isso é precisamente demonstrar que os roubos não começaram quando SC chegou, bem pelo contrário, eram muito piores na altura do treta do regime em que não havia emails nem FJM, nem VAR até.Deixa-me discordar eram só 5 em 6
1 para o Lope
1 para o NES
2+1 para o SC
Mas a ideia está lá
Óbvio, o SC foi MUITO prejudicado mas por incrível que pareça até foi dos menos prejudicados nos últimos anosMais do que isso é precisamente demonstrar que os roubos não começaram quando SC chegou, bem pelo contrário, era muito piores na altura do treta do regime em que não havia emails nem FJM, nem VAR até.
Mas o culto é forte, faz com que muitos esquecem-se disso até mesmo para defender o FC Porto em primeiro lugar.
Não creio. A reta final da época passada foi das mais negras que me lembro, foram 4 jornadas fora consecutivas, com pelo menos 2 erros graves flagrantes a favorecem os do regime. Se disserem que o Porto foi menos prejudicado nos seus jogos do que em anos anteriores, até concordo. Mas o Benfica foi mais beneficiado do que em anos anteriores, ao nível do primeiro ano de Lopetegui.Óbvio, o SC foi MUITO prejudicado mas por incrível que pareça até foi dos menos prejudicados nos últimos anos
A seguir ao escândalo da primeira época do Lopetegui, foi sem dúvida o pior ano.Muitas pessoas estão a esquecer-se do que foi o ano do NES. Muito por ele ser um manso. Mas esse ano foi demais também e lá está. Era a temporada toda.