Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
A questão é que os outros dois candidatos têm não responderam as 2 primeiras perguntas...
Eles não são responsáveis pelo passivo monstruoso que temos, já por aí têm um desconto. Nunca, mas nunca, seriam alternativas, apenas serviram para trazer à praça pública temas pertinentes.

A quem de direito, PC, competia ter um programa com soluções para toda a merda que fez. Ele sabe que estas eleições são uma formalidade, mas tanto desleixo e banha da cobra para os associados e adeptos? É isso que nós somos? Uns bonecos acéfalos?

Isto que ele fez hoje é uma vergonha, principalmente para o seu legado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Bem... quando falou do naming do estádio e da empresa internacional... só me passou pela cabeça "peta... qual será a desculpa quando acabarmos com um naming por valores mixurucas, ou nenhum?".
Lembra-me do ano que ficamos sem publicidade nas camisolas... também andavam em reuniões com multinacionais... e no fim acabamos praticamente com o mesmo sponsor. Isto já para não falar que há mais de uma década negava a hipótese de recorrer a naming no estádio, enquanto fosse presidente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou curioso para ler as reações do Pacino, Jaco e, Eclipses, que aplaudem qualquer peido que o Presidente dá.
E também do Tiago Silva, que há uns meses se insurgia contra esta pouca vergonha e hoje está convertido e diz que este é o caminho a seguir nos próximos 4 anos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Bem... quando falou do naming do estádio e da empresa internacional... só me passou pela cabeça "peta... qual será a desculpa quando acabarmos com um naming por valores mixurucas, ou nenhum?".
Lembra-me do ano que ficamos sem publicidade nas camisolas... também andavam em reuniões com multinacionais... e no fim acabamos praticamente com o mesmo sponsor. Isto já para não falar que há mais de uma década negava a hipótese de recorrer a naming no estádio, enquanto fosse presidente.
E hoje disse que jamais seria presidente se tivesse de perder o controlo da SAD. Oh que caralhooo. Ta em modo vieira..?

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
As duas primeiras perguntas, por acaso, até têm resposta! Podes é não concordar ou achar que precisas de algo mais para te convencer...

Mas parece me óbvio que nem sequer procuras te!
Ao JFR so o ouvi dizer com vontade tudo se faz mas concretamente nada, diz que tem de falar com os parceiros em prol do clube, ou seja adiar pagamentos, o Nuno Lobo diz que não precisa de 500mil euros para uma academia e só fala no Futsal que não pode ser prioridade na minha opinião.
Não chega para me convencer mas estas foram as bandeiras de campanha deles

Cheue

12 Maio 2016
23,570
37,439
Conquistas
7
108
os 82 anos notam-se e muito...

muita falta de noção, desactualizado em vários assuntos.
até no que é a mentalidade dos adeptos hoje em dia.

a conversa da "plenitude das capacidades" é uma grande treta e é exactamente esse o problema.

como não tem uma máquina do tempo ou máquina regenerativa...

a partir daí...

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
225
423
Dou o braço a torcer em relação ao Júlio Magalhães.

Quanto à entrevista, foi fraquinha e a fazer os adeptos passar por burros.

Conseguiu a proeza de fazer pior que o JFR e Nuno Lobo.

Os sócios têm a palavra no fim de semana.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Estou curioso para ler as reações do Pacino, Jaco e, Eclipses, que aplaudem qualquer peido que o Presidente dá.
E também do Tiago Silva, que há uns meses se insurgia contra esta pouca vergonha e hoje está convertido e diz que este é o caminho a seguir nos próximos 4 anos.
O Tiago Silva infelizmente parece que foi um mito que se criou, ou o Portal enganou - se no que convidou para o artigo de opinião semanal

• Like
Reações: Moreira

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Cassete com 8 anos pelo menos. Vai deixar o Clube pior do que quando chegou à Presidência. MERECIA MAIS PELAS ALEGRIAS QUE ME PROPORCIONOU. A idade nunca é boa conselheira.

• Like
Reações: Lobo1981

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Ao JFR so o ouvi dizer com vontade tudo se faz mas concretamente nada, diz que tem de falar com os parceiros em prol do clube, ou seja adiar pagamentos, o Nuno Lobo diz que não precisa de 500mil euros para uma academia e só fala no Futsal que não pode ser prioridade na minha opinião.
Não chega para me convencer mas estas foram as bandeiras de campanha deles
Amigo, ambas as listas alternativas tem sites com seus programas completos disponíveis! Aconselho a ler, que já é muito mais do que lista da atual direção, que nem programa apresentou.

E obvio, que nem te deste ao trabalho de procurar... Típico

Mas força, vota em PdC! Aproveita compra um dildo e vaselina porque vais precisar...

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Grande Júlio Magalhães. Mostrou que o Porto Canal não é do Pinto da Costa ou tem o lugar em perigo? Lembro-me bem do Paulo Miguel Marques.

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
920
625
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
O Orelhas disse que tonha 2 jogadores vendidos por 200 milhões. O Presidente disse que tinha vendas de 147 milhões mas não referiu quantos jogadores eram. 3?4?5?

Estado
Não está aberto para novas respostas.