Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
Nao vi toda a entrevista, e nao sou propriamente um defensor da continuidade de PdC, mas do que vi, não achei tambem o que pintam por aqui...
Ideias para os 4 anos de mandato?
Zero.
Como vai reestruturar o passivo monstruoso?
Zero.
Responsabilidade dele para o estado em que estamos?
Zero.

Ai se não fosse o vírus malvado...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,569
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O pessoal parece que sofre do síndroma de Estocolmo..
A atual direção é o que é mas está - se sempre a arranjar desculpas para votar neles.
Desculpas para votar em quem?

Ninguém está a defender ninguém. Só a constatar o evidente, a mediocridade das alternativas. Isso não quer dizer que a actual direcção seja muito melhor.

Tudo nivelado por baixo. As verdadeiras eleições são as próximas, sejam elas quando for.

• Like
Reações: MeteOMarega

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Isto foi uma entrevista de alguém que acha que é dono do clube e que os adeptos ao riscam absolutamente nada. Dos 3 candidatos, que eu considero que nenhum tem nível e capacidade para o FC Porto, foi de longe quem deu a pior entrevista. Um vazio de ideias gritante, acusacões de baixo nível aos outros candidatos, o vírus como desculpa para tudo e ficamos a saber que nao tem problemas em dizer benfica.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Ideias para os 4 anos de mandato?
Zero.
Como vai reestruturar o passivo monstruoso?
Zero.
Responsabilidade dele para o estado em que estamos?
Zero.

Ai se não fosse o vírus malvado...
A questão é que os outros dois candidatos também não responderam as 2 primeiras perguntas...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149
Afinal, qual é o projecto de PdC para recuperar o clube desportiva e financeiramente?

Alguém percebeu?

Agradeço, a ajuda.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Eu vou ser honesto, eu acho que o PdC nao ta a 100%.

Acho que o Rio e o Lobo não conseguem garantir tambem nada de mais valia face ao PdC no estado actual.
Apenas tenho mais confiança que pelo menos, o Vitor Baia ajude a assumir o clube e que os novos homens para as financas controlem aquilo.

Do PdC para mim tem um erro gritante: Manter o fernando gomes nas financas.
Lá está, partilho da ideia de PdC, se o Rui Moreira, AVB assumissem acho que o rumo seria esse...

Gostava muito de ver o joao koehler a entrar tambem na sad do porto porque é um homem de negocios, tem visao e certamente seriam importantissimo para a vertente financeira do clube.

• Like
Reações: JJC

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sou sincero, acreditaria-me mais depressa num príncipe nigeriano que me quer dar dinheiro do que neste Pinto da Costa.

Depois destes próximos 4 anos, vamos andar 20 para recuperar dos danos.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149
O problema não é só o fim de linha. É a falta de alternativas medianas sequer, já não falo em credíveis e com capacidade, essas são uma miragem.
Não, o problema é termos uma lista, que acabou de aumentar o passivo em 100M e quer continuar a governar mais 4 anos e demonstrar este desnorte.

Não foram as outras listas que fizeram em 8 anos o passivo passar de 200M para 444M. Foi a lista de PdC

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pqp, ia ver agora a entrevista e já nem sei se me apetece, depois de ler a descrição do que vai por aqui!

Estado
Não está aberto para novas respostas.