Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O COVID-19 acabou por não ser assim tão mau para o Sérgio. Acredito que não fosse esta situação e indendentemente da conquista ou não do Campeonato e a sua saída seria praticamente certa. Assim , num ano em que podíamos e devíamos olhar de uma forma mais clara e efetiva para a formação, teremos o Sérgio como técnico, que quer queiramos quer não prefere seguir o sentido contrário ...

E depois , quem anda a pedir empréstimos para pagar salários, não terá certamente capacidades para andar em negociações avultadas por novos treinadores.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Por acaso sou da opinião contrária, sempre achei que qualquer que fosse a situação, o SC tinha a continuidade praticamente assegurada.
Mesmo que não houvesse COVID-19, estaríamos com graves dificuldades financeiras, não haveria grande margem para contratações, e continuaria a escassear o número de treinadores que aceitariam vir nessas condições.

Deste modo a SAD acaba por ter mais uma "desculpa" em manter o SC, apesar de ter a convicção que ficaria de qualquer maneira.
O que é uma pena, porque não o acho o treinador indicado para este projecto - apesar de ser difícil argumentar, como já se disse aqui, contra 2 campeonatos em 3 anos, se vier a ser o caso.

• Like
Reações: Eclipsisboy
D

Dragon_92

Guest
Os jogadores da formação aqui referidos não foram nem de perto nem de longe real aposta do Sérgio Conceição. Subiram à equipa A depois da brilhante campanha na Youth League (ESCANDALOSO seria se acontecesse o contrário). Ou seja, havia todo um contexto por trás da subida dos mesmos, e ela iria acontecer fosse o nome do treinador Sérgio, Jorge, Pedro, ou João.

Como disse nem um foi real aposta. Real aposta seria não oferecer contratos milionários a reformados pedidos pelo treinador que tapam completamente a natural subida do jogador da formação. Seria arriscar sentar algumas das "vacas sagradas" que jogo após jogo se arrastavam em campo, em detrimento dos jogadores da formação. Seria não tirar os miúdos da equipa à primeira contrariedade.

Posto isto, considero esta notícia da permanência do Sérgio como negativa para nós. Por não ser nem de perto nem de longe o treinador de projeto que precisamos, e por não ter o mínimo de perfil para traçar um plano de integração e evolução dos jovens na nossa equipa (recordo que é, a todos os níveis, por eles que deve passar o futuro). Acho que o Sérgio só irá apostar neles quando não tiver qualquer outra alternativa disponível, e quando não for, efetivamente, possível ir buscar os jogadores do seu agrado, que normalmente em nada são melhores que os miúdos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais 4 anos desta direção e mais 4 anos com o Sérgio e os seus métodos/tácticas e kick and rush vão levar anos para recuperar e isto se logo a seguir tivermos a sorte de vir algum presidente genial que limpe a porcaria toda e recoloque o clube nos eixos. Se tal não acontecer o regime e os seus peões espalhados pelos lugares chave em todos os lados importantes vão dominar o nosso futebol durante décadas...

Última edição:
D

Dragon_92

Guest

Agora fazem faltas as assobiadelas... quando leva com elas vem com a lágrima no canto do olho mandar o pessoal para a ópera...

Haja paciência para esta bipolaridade.
Há pouco tempo disse que se estava a cagar para as críticas... Enfim.

• Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Era de bom agrado (pelo menos para mim), que o Sérgio se deixasse de meias palavras e dissesse afinal de contas o que se passa com o Nakajima.
As notícias que têm saído são falsas? É que se realmente o jogador está em casa por causa do problema da mulher, poderia ter alegado na CI que se tratavam de problemas familiares. Arrumava a questão.
Para ser a direção a tratar, é mais que isso?
Se não, qual o objetivo? Aumentar a especulação à volta do Nakajima? Não se percebe.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Há pouco tempo disse que se estava a cagar para as críticas... Enfim.
Há dois ou 3 dias a DGS era isto e aquilo por causa das politiquices. Deixou qlq coisa no ar que ng percebeu.

Hoje quando questionado deu mais uma explicação complexa e termina: "mas já estamos a fugir para politiquices" 😅😅

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Era de bom agrado (pelo menos para mim), que o Sérgio se deixasse de meias palavras e dissesse afinal de contas o que se passa com o Nakajima.
As notícias que têm saído são falsas? É que se realmente o jogador está em casa por causa do problema da mulher, poderia ter alegado na CI que se tratavam de problemas familiares. Arrumava a questão.
Se não, qual o objetivo? Aumentar a especulação à volta do Nakajima? Não se percebe.
Daqui a um ano vem dizer que o Nakajima chorou a passar a ponte da arrábida...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
A 20 de Maio já se falava nos problemas da esposa do Naka naka:

"Regressou ao Olival, após ter acompanhado a esposa devido a problemas asmáticos." Record

Não me admirava nada que esta ausência esteja relacionada com a esposa.

O Sérgio não é propriamente obrigado a dizer tim tim por tim tim o dia a dia dos jogadores, senão daqui a pouco crucificamos o homem porque não disse numa CI que o Marega não treinou por estar de caganeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
A 20 de Maio já se falava nos problemas da esposa do Naka naka:

"Regressou ao Olival, após ter acompanhado a esposa devido a problemas asmáticos." Record

Não me admirava nada que esta ausência esteja relacionada com a esposa.

O Sérgio não é propriamente obrigado a dizer tim tim por tim tim o dia a dia dos jogadores, senão daqui a pouco crucificamos o homem porque não disse numa CI que o Marega não treinou por estar de caganeira.
Neste caso acho que podia haver mais transparência.. Se é relacionado com isso que não haja problemas em dizer. O problema é que já começam a dizer que o jogador está a forçar a saída porque não quer estar em Portugal e coisa do género..

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A campanha contra o SC continua. Se não fosse o roubo do ano passado estava a caminho do 3/3 mas ainda ha quem chore constantemente pelo JJ que anda sempre a chuchar no seu amigo orelhas. Contigo até ao fim Sérgio, para cima deles.

• Like
Reações: apostador87

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Por um FCP com mais Nakajimas e menos Conceiçoes! E o ceu sera o limite!

Com 20 Nakajimas no plantel nao perdiamos UM UNICO jogo dentro de campo.

Ficavam fechados em casa e perdiamos na secretaria mas pelo menos podiamos passear a bandeira da invencibilidade dentro de campo.

• Like
Reações: Rui TSM

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Se calhar o objectivo foi preservar a vida privada do jogador, não? Não estou perceber a polémica aqui...

J

JAEP

Guest
Também acho que não há polémica aqui e o SC esteve muito bem.
É um assunto interno do clube.