Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
De acordo! Mas das 3 listas candidatas, a lista A é a mais capaz de gerir o clube.
O que, como já disse, não faz desta lista uma lista boa.
Os últimos anos têm sido uma desgraça comparando com os anos anteriores, é factual, acho que nenhum portista irá dizer que temos sido bem geridos. Impensável. Mas isso não quer dizer que as listas que apareceram sejam solução, porque não o são. Muito menos a curto prazo.

E, sim, partilho da opinião que se 2 ou 3 pessoas se chegassem à frente, como o irão fazer daqui a 4 anos de certeza, teriam todas as hipóteses de vencer. Mas "esconderam-se", ou melhor, não querem enfrentar Pinto da Costa. Triste, mas compreensível de certa forma.
Se há lista que não é solução a nada é precisamente a lista A a partir do momento que os mesmos intervenientes continuam lá e pior que isso, não existe um programa que explique especificamente o que vai mudar a partir de agora...

Isso sim é que devia preocupar. A principal lista a ganhar as eleições não tem um programa para apresentar aos sócios.

Aonde se vê isto?
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Se há lista que não é solução a nada é precisamente a lista A a partir do momento que os mesmos intervenientes continuam lá e pior que isso, não existe um programa que explique especificamente o que vai mudar a partir de agora...

Isso sim é que devia preocupar. A principal lista a ganhar as eleições não tem um programa para apresentar aos sócios.

Aonde se vê isto?
Completamente de acordo, só mostra como estamos mal.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles não têm clube, apoiam consoante o que lhes cai, por isso isso é uma não questão.
Não percebo em que se baseiam para estarem contra os SD se manifestarem a favor de quem eles querem.

E vocês contiuam aí a dizer mal dessa atitude por parte deles mas sem justificarem o porque.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Não percebo em que se baseiam para estarem contra os SD se manifestarem a favor de quem eles querem.

E vocês contiuam aí a dizer mal dessa atitude por parte deles mas sem justificarem o porque.
Dependa da forma de como é feito o apoio.

Aquela foto foi demasiado infeliz. O que vai acontecer se o JFR por acaso ganhar as eleições?

Já sabemos em ante-mao que sabado e domingo, o senhor lider dos SD e os seus funcionários, vão colocar "pressão" a quem vai votar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dependa da forma de como é feito o apoio.

Aquela foto foi demasiado infeliz. O que vai acontecer se o JFR por acaso ganhar as eleições?

Já sabemos em ante-mao que sabado e domingo, o senhor lider dos SD e os seus funcionários, vão colocar "pressão" a quem vai votar.
Tambem já sabia em que os candidatos contra PdC iam ser perseguidos e espancados, e até agora nada.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Saidy Janko havia muito a perguntar..

- Porque veio.
- Quem intermediou a transferência.
- Se por acaso, quando o jogador é emprestado se alguém recebe dinheiro por esse empréstimo..

São curiosidades minhas..
é perguntar ao Rui Pinto...cheira-me que ele sabe isso e muito mais. Seria um bom entrevistado no Porto Canal, caso fosse possível ;)
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,362
829
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não percebo em que se baseiam para estarem contra os SD se manifestarem a favor de quem eles querem.

E vocês contiuam aí a dizer mal dessa atitude por parte deles mas sem justificarem o porque.
Porque o lider meteu pressao.. No video no bilhetes..
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Se os SD querem demonstrar um sentido de voto homogéneo, estão à vontade. Isso nem significa que todos os SD votam PdC. Qualquer presidente ou direcção vigente no FCP vai apoiar as claques. Uns querem apoio, outros querem apoiar e ser apoiados, pretende-se uma boa harmonia entre todos. Agora se resvalar para a coacção de "paga-me para te proteger e apoiar" fazendo o clube refém, ou por outro lado, "tá aqui dinheiro não nos critiquem", é que estamos entalados. É preciso responsabilidade, sentido crítico e exigência de ambos os lados.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Fico satisfeito ao ver varias Listas: A,B,C e D (gosto das ideias desta lista).
O FCP só ganha com isso . Tem se visto propostas e ideias bem interessantes .
Pena nao existir bem mais entrevistas a gente das Diversas Listas bem como debatees, tudo conduzido por profissionais equidistantes...
Quanto a questao da FALTA de EXPERIENCIA pelo que se viu nos ULTIMOS 8 anos ....nao é assim tao importante.
Muito o forte a critica a JM no Blog REnovar o Porto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque o lider meteu pressao.. No video no bilhetes..
No video, no bilhetes? Eu até faço parte de um nucleo dos SD apesar de nem conhecer lá ninguem alem de um amigo meu que pediu para eu aderir.

Tenho acesso ao grupo de watts e não senti pressões para fazer o que quer que seja.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou tão hater como o Novo Banco. Deve ser por isso que não lhe emprestaram dois milhões. RIDÍCULO!
A nos não nos empresta 2M€, mas aos calimeros perdoou tudo e mais alguma coisa, tudo pago pelo contribuinte.

E será que já cobraram os 50M€ ao Orelhas?
 
J

JAEP

Guest
Esta apatia de JFR...
Depois das mentiras de ontem já devia ter posto um video cá fora ou um mero post a expor tudo o que foi dito mas não, prefere estar nesta suavidade de campanha com post´s nas redes sociais sobre novas rotas a seguir. Oh Rio isto é um clube de futebol não uma campanha para novas rotas de navegação.

Até sábado não vai aparecer em mais lado nenhum?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,573
5,267
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Esta apatia de JFR...
Depois das mentiras de ontem já devia ter posto um video cá fora ou um mero post a expor tudo o que foi dito mas não, prefere estar nesta suavidade de campanha com post´s nas redes sociais sobre novas rotas a seguir. Oh Rio isto é um clube de futebol não uma campanha para novas rotas de navegação.

Até sábado não vai aparecer em mais lado nenhum?
Concordo que podia ser mais acutilante e demonstrar a falta de honestidade do actual presidente da mesma forma que poderia aproveitar para ir demonstrando como iria resolver os problemas do Clube.

Será estratégico ou questão de personalidade, sendo que eu vou mais pela primeira.

Que razões pode ter ele para não atacar? Pode não querer ser demasiado agressivo com Pinto da Costa para não ferir as susceptibilidades de quem pode querer mudar mas, na opinião dele, não veria com bons olhos uma difamação do candidato da lista A (isto sou eu a pensar porque só ele é que sabe o porquê de não estar mais activo). Mas pode ser uma oportunidade perdida e corre o risco de ser visto como politicamente correcto
 
  • Like
Reações: Moreira

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece-me óbvio que existe uma clara tentativa de não faltar ao respeito à figura de Pinto da Costa. Na própria entrevista do Porto canal houve um momento em que se calou e trocou de assunto para evitar fazê-lo. O problema é que o opositor não hesita em fazê-lo se necessário...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu acho que fez bem em não atacar nem responder a provocações, poderia alienar possiveis votos e só iria ficar mal visto. O atual Presidente dá-se ao luxo de mandar as bocas que quiser pelo seu historial... mas isto não quer dizer que não aconteçam surpresas este fim de semana. A ver vamos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
Estado
Não está aberto para novas respostas.