Para começar, digo que cresci com a imagem de que o Pinto da Costa era algum tipo de Deus.
Figura incontornável do futebol português e mundial, obteve resultados fantásticos e a forma como sempre defendeu o clube perante quem nunca aceitou o nosso sucesso, fez me gostar ainda mais dele.
Os anos foram passando e infelizmente, os resultados tanto a nível desportivos como financeiros, foram desastrosos.
Julgo que chegou a hora de dizer basta. Se nestes últimos anos não fomos capazes de resolver os nossos problemas, que garantias tenho eu que com o mesmo líder, seremos nós capazes de resolver isso nos próximos 4 anos?
Neste momento, nem a lista A, B ou C pode garantir que irá resolver os nossos problemas.
Mas pessoalmente, já não acredito que a lista A e por esse motivo, julgo que a escolha deveria outra.
De nada adianta andar aqui com ataques pessoais, se o clube não se mantiver unido nos próximos anos, estaremos a facilitar a vida a quem nos quer mal.
De qualquer forma, quem for eleito este fim de semana terá que ter o apoio de todos nós para que possa realizar o seu trabalho da melhor forma possível.