Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
o que é que ele fez de terrivel?
ou de bom já agora...?
não se sabe, nem pelos jornais, por isso...
tudo suposições..

sei é que foi chefe de scouting uns 20 anos...
e é nesse cargo que deveria estar.
Não vejo Pinto da Costa a colocar Luís Gonçalves como director do scouting e mesmo que quisesse fazê-lo não vejo Luís Gonçalves com grande vontade ou mesmo a aceitar voltar para esse departamento. Mais certo é continuar como director geral para o futebol.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
o que é que ele fez de terrivel?
ou de bom já agora...?
não se sabe, nem pelos jornais, por isso...
tudo suposições..

sei é que foi chefe de scouting uns 20 anos...
e é nesse cargo que deveria estar.
Desde que está cá contratou 2 bons jogadores.

De resto está a contribuir para o fecho do clube ao contratar jogadores banais por milhões e milhões e a pagar ordenados escandalosos.

Como diretor desportivo vai ser um dos recordados por ter levado o nosso clube para as distritais

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não vejo Pinto da Costa a colocar Luís Gonçalves como director do scouting e mesmo que quisesse fazê-lo não vejo Luís Gonçalves com grande vontade ou mesmo a aceitar voltar para esse departamento. Mais certo é continuar como director geral para o futebol.
Não faz qualquer sentido o Sr. Luís Gonçalves passar para director-geral, dado que urge reduzir os quadros da SAD, por isso ou passa para o scouting ou sai do nosso clube, caso contrario será mais um tacho ou uma mordomia para fazer um favorzinho a um amigo, sem ter em consideração as contas da SAD.

Cheue

12 Maio 2016
23,576
37,447
Conquistas
7
108
Desde que está cá contratou 2 bons jogadores.

De resto está a contribuir para o fecho do clube ao contratar jogadores banais por milhões e milhões e a pagar ordenados escandalosos.

Como diretor desportivo vai ser um dos recordados por ter levado o nosso clube para as distritais
lol, ok.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Não faz qualquer sentido o Sr. Luís Gonçalves passar para director-geral, dado que urge reduzir os quadros da SAD, por isso ou passa para o scouting ou sai do nosso clube, caso contrario será mais um tacho ou uma mordomia para fazer um favorzinho a um amigo, sem ter em consideração as contas da SAD.
Oi? Luis Gonçalves JÁ É director geral do futebol do FC Porto.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Como é possível não termos 2 milhões na conta para pagar os ordenados...? Isto demonstra bem como estamos financeiramente. Se me disserem o Fernando Rio seria o teu presidente de sonho? Claro que não.. Mas está direção está complemente espremida e pior sugou as contas do clube.. Estamos na falência por causa desta direção... Só falta amanhã vir falar no lopetegui... Na actual direção jamais votarei.. Nas últimas eleições foi eleito com 78%.. Foram os números avançados.. Mas como só havia uma lista.. E tendo em conta as personagens se calhar a percentagem foi bem menor.. O mais certo é o actual presidente ser reeleito mas como estão as contas tenho muitas dúvidas que chegue ao fim do mandato.. Chega de agradecimento ... Já foi pago com juros altíssimos....

• Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oi? Luis Gonçalves JÁ É director geral do futebol do FC Porto.
Então com entrada de Vítor Baia deverá simplesmente sair, pois não faz sentido nenhum perante o actual panorama financeiro da SAD continuar a engordar os quadros da mesma, dado que isso só vai sobcarregar os salários e mordomias.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Então com entrada de Vítor Baia deverá simplesmente sair, pois não faz sentido nenhum perante o actual panorama financeiro da SAD continuar a engordar os quadros da mesma, dado que isso só vai sobcarregar os salários e mordomias.
Vamos lá ver uma coisa, o Vítor para já entra como vice presidente do clube para a área do futebol. Se entretanto for nomeado administrador da SAD para a mesma área, assim o que dizes já faz algum sentido, mas ainda assim não era de estranhar que os 2 coabitassem. Muitos clubes fazem isso, tem um administrador + um director geral para o futebol.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos lá ver uma coisa, o Vítor para já entra como vice presidente do clube para a área do futebol. Se entretanto for nomeado administrador da SAD para a mesma área, assim o que dizes já faz algum sentido, mas ainda assim não era de estranhar que os 2 coabitassem. Muitos clubes fazem isso, tem um administrador + um director geral para o futebol.
Pois fazem, mas certamente que estão numa situação financeira muito diferente do nosso clube e por exemplo o Ajax apostou só em Marc Overmars com bons resultados em todas as vertentes.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Pois fazem, mas certamente que estão numa situação financeira muito diferente do nosso clube e por exemplo o Ajax apostou só em Marc Overmars com bons resultados em todas as vertentes.
Verdade. Veremos quais são as decisões. Mas aposto em ficarem os 2 nos lugares que frizei.

J

JAEP

Guest
Mais uma pergunta que o Juca pode fazer amanhã...

Oh Presidente, más ou boas o Lobo e o Rio têm um programa com algumas medidas em concreto, aonde está o seu programa?
É que procurei, procurei, procurei e nada...

Juca Style.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,121
1,989
Cada vez mais vejo gajos a mamar €€€€€€€ a grande e à francesa no nosso clube desde a direção á claque...
Com muita pena minha mas só um xinoca ou árabe multi milionário tira nos da podridão..
Até lá" é lidar irmoun!!"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,074
Tenho vista para o Dragão.
Sonhador...
Sucessão por sangue.

Alexandre, prepara-te, you´re next.
Ouvi o Baldaia a dizer qualquer coisa que os estatutos foram alterados. Se PC abdicar, será então nomeado um vice para continuar o mandato até ao fim.
Tinha a ideia que se o presidente abdicasse haveria logo eleições.

Tenho de ouvir outra vez a parte que o Baldaia falou nisso.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Para começar, digo que cresci com a imagem de que o Pinto da Costa era algum tipo de Deus.
Figura incontornável do futebol português e mundial, obteve resultados fantásticos e a forma como sempre defendeu o clube perante quem nunca aceitou o nosso sucesso, fez me gostar ainda mais dele.

Os anos foram passando e infelizmente, os resultados tanto a nível desportivos como financeiros, foram desastrosos.

Julgo que chegou a hora de dizer basta. Se nestes últimos anos não fomos capazes de resolver os nossos problemas, que garantias tenho eu que com o mesmo líder, seremos nós capazes de resolver isso nos próximos 4 anos?

Neste momento, nem a lista A, B ou C pode garantir que irá resolver os nossos problemas.
Mas pessoalmente, já não acredito que a lista A e por esse motivo, julgo que a escolha deveria outra.

De nada adianta andar aqui com ataques pessoais, se o clube não se mantiver unido nos próximos anos, estaremos a facilitar a vida a quem nos quer mal.

De qualquer forma, quem for eleito este fim de semana terá que ter o apoio de todos nós para que possa realizar o seu trabalho da melhor forma possível.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei amigo, é desejo. Mas faz todo o sentido ter o Luís Gonçalves onde é melhor e onde nos trouxe o Falcao, por exemplo, e colocar o Baía no banco de suplentes.

Apostava que sim.
O Luis Gonçalves teve a mesma influência na vinda do Falcao que eu

Quem trouxe o Falcao foi a dupla Antero e Simonian

Aliás é completamente utópico pensar-se que o Luis Gonçalves montou plantéis no Porto, por isso acabou por sair pois contava bola

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem chegar aqui e não saber nada acerca do FCP, ao lerem isto deduzem que o PdC é o pior presidente da historia do futebol mundial.

E acusam logo quem vos contradiz de assalariados, mas a certeza que tenho é que alguns que aqui andam andam a dar tudo por um futuro salário.

Pelos vistos ontem o vosso candidato deu uma entrevista que não passou de uma piada de mau gosto, estratégia zero, e os tais pretendentes a tacho deram logo tudo a atacar o PdC só para abafar a comédia que é o vosso candidato.

Só não tenho a certeza de quem vos dá a cartilha.

• Like
Reações: Tripeiro1893

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,074
Tenho vista para o Dragão.
Quem chegar aqui e não saber nada acerca do FCP, ao lerem isto deduzem que o PdC é o pior presidente da historia do futebol mundial.

E acusam logo quem vos contradiz de assalariados, mas a certeza que tenho é que alguns que aqui andam andam a dar tudo por um futuro salário.

Pelos vistos ontem o vosso candidato deu uma entrevista que não passou de uma piada de mau gosto, estratégia zero, e os tais pretendentes a tacho deram logo tudo a atacar o PdC só para abafar a comédia que é o vosso candidato.

Só não tenho a certeza de quem vos dá a cartilha.
Passivo de 444,5 M
Activo de 357,5 M
Capitais próprios negativos de 87 M.

Palminhas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.