Até vai tomar uma colherzinha com mel, a ver se voz fica mais doce.Arranja um bom encosto pras costas enquanto aguardas por isso.
Até vai tomar uma colherzinha com mel, a ver se voz fica mais doce.Arranja um bom encosto pras costas enquanto aguardas por isso.
Sim digo "vossos", os da lista B para baixo que considero tão fracos que nem os considero e até nem sei bem os nomes.Vossos candidatos? Tens de começar a saber interpretar, vê lá isso.
À imprensa nacional não lhes interessa o tema, sabes o porquê?
Porque estamos no LODO e assim querem que continuemos.
Eu curtia ver agora era os "candidatos a sério", mas parece que ainda andam no monte à procura dos tomates que perderam...Sim digo "vossos", os da lista B para baixo que considero tão fracos que nem os considero e até nem sei bem os nomes.
E o FCP nunca interessou á imprensa nacional, ou nunca reparaste?
De acordo.mas o Júlio Magalhães não tem que opinar o que que seja.
pode fazer uma ou outra 'pergunta difícil' mas não pode ser o oponente do entrevistado.
Desculpa, pelo que temos visto, não estejas a espera de decidir o teu voto por um projeto desportivo! Nenhuma lista esta clarificar o que pretende (ou não sabe)! E depois ainda temos esta evidente falta de cultura democratica tão bem patente nesta entrevista JFR no Porto canal.
Da lista A tens o projeto de continuidade ao clientelismo.
Das outras listas denotas impreparaçao!
Ou escolhes por outras questões ou, não vás por aí, porque não vais ficar clarificado!
Basicamente, o FC Porto está ao nível de militância que merece. Uma verdadeira merda!
Isso já foi mais que debatido por aqui...A capacidade da lista A está bem vincada nos relatórios e contas!! Vá consulta-los, pode ser que percebe o real estado do clube!
Inacreditável como chegamos a este buraco e haja pessoal que ache que a gente que nos conduziu a este caminho é a solução!
Daqui a 4 anos estamos enterrados para os próximos 10!
Venham de lá mais 8 anos de contrato para o Walter....
De acordo.
Mas, contrariamente ao que pensam, isso até o deveria ter favorecido pois eram argumentos que contrariam tudo aquilo que vem dizendo, pelo que era expectável que fosse ele a desmontar o entrevistador.
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
E chegamos à conclusao que está a ser um trabalho financeiro de excelencia, respiramos saude economica. É este o caminho, devemos apoiar a continuidade. #RenovaMarcanoIsso já foi mais que debatido por aqui...
Críticas assertivas como "epa mas o Barcelona também tem uma dívida muito grande" ou "epa mas a formação ganha na mesma". Com nível, classe, assertividade e sem dúvidas factuais. Não hajam dúvidas.O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.
Segundo já li a cmtv por exemplo tem feito ataque cerrado á SAD do FCP e já se sabe que eles trabalham á tarefa tal como foi o caso do BdC. Achas que eles fazem isso a mando de quem?Eu curtia ver agora era os "candidatos a sério", mas parece que ainda andam no monte à procura dos tomates que perderam...
Mais que nunca, este tema eleições FCP não lhes interessa... estamos MANSOS, mesmo a gostinho deles.
Ora aqui está uma boa resposta. Nesse aspeto o Rio demonstrou que não está preparado.De acordo.
Mas, contrariamente ao que pensam, isso até o deveria ter favorecido pois eram argumentos que contrariam tudo aquilo que vem dizendo, pelo que era expectável que fosse ele a desmontar o entrevistador.
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
Macagar para a cmtv, falo sim da SICN, RTP3 e TVI24.Segundo já li a cmtv por exemplo tem feito ataque cerrado á SAD do FCP e já se sabe que eles trabalham á tarefa tal como foi o caso do BdC. Achas que eles fazem isso a mando de quem?
Alías eu iria mais longe, nem Pinto da Costa está à altura de assumir o cargo do Jorge Nuno Pinto da CostaOra aqui está uma boa resposta. Nesse aspeto o Rio demonstrou que não está preparado.
Assumir a posição de Jorge Nuno Pinto da Costa é de uma responsabilidade gigantesca e isso não existe em nenhuma das listas.
Júlio “nada profissional” MagalhãesJulio "evil" Magalhães?
Desculpe lá, mas só vota baseado em nomes? O que é que um nome lhe garante? Grandes treinadores, podem dar maus gestores, grandes jogadores ás vezes nem treinadores dão, ou dão... Isto não é por nomes. A competência avalia-se pelas ideias e ações das pessoas. Palavras todos nós dizemos, as atitudes é que contam.Mas então é suposto nós votarmos em alguém que do mundo do futebol sabe zero à espera que os nomes apareçam?
Vamos votar baseados em quê mesmo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu vou ficar a espera que o Júlio Magalhães seja capaz de trazer a discussão assuntos complexos da vida do FC Porto na conversa com PdC!O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.