Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vossos candidatos? Tens de começar a saber interpretar, vê lá isso.
À imprensa nacional não lhes interessa o tema, sabes o porquê?

Porque estamos no LODO e assim querem que continuemos.
Sim digo "vossos", os da lista B para baixo que considero tão fracos que nem os considero e até nem sei bem os nomes.

E o FCP nunca interessou á imprensa nacional, ou nunca reparaste?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Rio teve sempre uma postura positiva e genuína. Elogio o facto de se ter chegado à frente e em prol do FCPORTO!

No entanto, falta experiência no futebol e isso é um risco.

Confesso que pensei que o Júlio Magalhães tivesse problemas respiratórios :) ...Bom, mas para o contexto, tive pena que o entrevistador não tenha sido outro, ou seja, alguém habituado ao contexto futebol.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Eu recuso-me a acreditar que alguem consegue defender a lista A sem estar a ser pago. Podem dizer que o JFR ou o nuno lobo nao tem qualidade, ou nao estao preparados, podem dizer que as ideias sao uma merda até. Mas dizer que a lista A tem capacidade, que está preparada etc etc é de uma desonestidade sem paralelo. Algum desses artistas viu o relatorio e contas? Alguem consegue ver que futebolisticamente e em termos de titulos estamos pior que nunca? Voces, estao a ser cumplices neste arrastar do FCP para a ruina
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Sim digo "vossos", os da lista B para baixo que considero tão fracos que nem os considero e até nem sei bem os nomes.

E o FCP nunca interessou á imprensa nacional, ou nunca reparaste?
Eu curtia ver agora era os "candidatos a sério", mas parece que ainda andam no monte à procura dos tomates que perderam...
Mais que nunca, este tema eleições FCP não lhes interessa... estamos MANSOS, mesmo a gostinho deles.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
mas o Júlio Magalhães não tem que opinar o que que seja.

pode fazer uma ou outra 'pergunta difícil' mas não pode ser o oponente do entrevistado.
De acordo.
Mas, contrariamente ao que pensam, isso até o deveria ter favorecido pois eram argumentos que contrariam tudo aquilo que vem dizendo, pelo que era expectável que fosse ele a desmontar o entrevistador.
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Desculpa, pelo que temos visto, não estejas a espera de decidir o teu voto por um projeto desportivo! Nenhuma lista esta clarificar o que pretende (ou não sabe)! E depois ainda temos esta evidente falta de cultura democratica tão bem patente nesta entrevista JFR no Porto canal.

Da lista A tens o projeto de continuidade ao clientelismo.
Das outras listas denotas impreparaçao!

Ou escolhes por outras questões ou, não vás por aí, porque não vais ficar clarificado!

Basicamente, o FC Porto está ao nível de militância que merece. Uma verdadeira merda!


Eu já decidi o meu voto.


Quanto ao projeto desportivo, alguém que fala constantemente de uma cidade desportiva devia saber para que é necessária a mesma.

Era difícil retorquir isto?
Ou era difícil responder aos títulos da formação e explicar que não deve ser esse o principal medidor de sucesso da mesma?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A capacidade da lista A está bem vincada nos relatórios e contas!! Vá consulta-los, pode ser que percebe o real estado do clube!

Inacreditável como chegamos a este buraco e haja pessoal que ache que a gente que nos conduziu a este caminho é a solução!

Daqui a 4 anos estamos enterrados para os próximos 10!

Venham de lá mais 8 anos de contrato para o Walter....
Isso já foi mais que debatido por aqui...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
De acordo.
Mas, contrariamente ao que pensam, isso até o deveria ter favorecido pois eram argumentos que contrariam tudo aquilo que vem dizendo, pelo que era expectável que fosse ele a desmontar o entrevistador.
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.

Essa era uma resposta inteligente do ponto de vista “político”. Era logo um contra ataque.


Eu só pedia uma resposta que me convencesse que conhecia o seu próprio projeto.


Nem uma coisa, nem outra.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.
Críticas assertivas como "epa mas o Barcelona também tem uma dívida muito grande" ou "epa mas a formação ganha na mesma". Com nível, classe, assertividade e sem dúvidas factuais. Não hajam dúvidas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu curtia ver agora era os "candidatos a sério", mas parece que ainda andam no monte à procura dos tomates que perderam...
Mais que nunca, este tema eleições FCP não lhes interessa... estamos MANSOS, mesmo a gostinho deles.
Segundo já li a cmtv por exemplo tem feito ataque cerrado á SAD do FCP e já se sabe que eles trabalham á tarefa tal como foi o caso do BdC. Achas que eles fazem isso a mando de quem?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
De acordo.
Mas, contrariamente ao que pensam, isso até o deveria ter favorecido pois eram argumentos que contrariam tudo aquilo que vem dizendo, pelo que era expectável que fosse ele a desmontar o entrevistador.
Um exemplo foi quando questionado sobre se a Academia era assim tão importante.
Tinha que ter respondido “na hora” algo como “irá ter que perguntar ao actual director da formação do FC Porto que em 2019 já considerava a mesma vital para não ficarmos atrasados face aos rivais. Em 2019”.
E mais exemplos havia para citar.
Ora aqui está uma boa resposta. Nesse aspeto o Rio demonstrou que não está preparado.

Assumir a posição de Jorge Nuno Pinto da Costa é de uma responsabilidade gigantesca e isso não existe em nenhuma das listas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Ora aqui está uma boa resposta. Nesse aspeto o Rio demonstrou que não está preparado.

Assumir a posição de Jorge Nuno Pinto da Costa é de uma responsabilidade gigantesca e isso não existe em nenhuma das listas.
Alías eu iria mais longe, nem Pinto da Costa está à altura de assumir o cargo do Jorge Nuno Pinto da Costa
 
  • Like
Reações: Francisco9898

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A entrevista do Sr. José Fernando Rio ao Porto Canal foi infelizmente algo errática, teve pouco fulgor e as suas ideias não foram devidamente esclarecidas, dado que não conseguiu esmiuçar nenhuma em particular, mas tal facto não lhe retira o mérito da iniciativa e não diminui o valor que a sua lista pode acrescentar ao F.C.Porto caso vença as eleições, quanto a Júlio Magalhães vou esperar pelas próximas entrevistas antes de efetuar qualquer juízo sobre o mesmo.
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Mas então é suposto nós votarmos em alguém que do mundo do futebol sabe zero à espera que os nomes apareçam?

Vamos votar baseados em quê mesmo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desculpe lá, mas só vota baseado em nomes? O que é que um nome lhe garante? Grandes treinadores, podem dar maus gestores, grandes jogadores ás vezes nem treinadores dão, ou dão... Isto não é por nomes. A competência avalia-se pelas ideias e ações das pessoas. Palavras todos nós dizemos, as atitudes é que contam.
Além do mais, "notáveis" para enterrar mais o clube é mais moda para os lado dos verdes.

Ao menos fico feliz que pela primeira vez como portistas podemos "discutir" e trocar ideias sobre o nosso clube na altura das eleições.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
O Júlio Magalhães destruiu uma candidatura porque se percebeu que o JFR, para além das críticas assertivas e justificadas, não tem um projecto nem está preparado para este projecto no qual se lançou.
Eu vou ficar a espera que o Júlio Magalhães seja capaz de trazer a discussão assuntos complexos da vida do FC Porto na conversa com PdC!

E já hoje no JN tivemos uma triste amostra do exemplo de uma entrevista "simpática" que passou só pela rama alguns temas e ignorou totalmente outros....

Não é só Rio que está mal preparado! São todos! Mas uns são tios e outros são enteados!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.