Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
Então vota Nuno Lobo também.
Não voto Nuno Lobo e vou votar sim em JFR porque lá está, apresentou um programa, apresentou ideias e é com base nisso que vou votar nele.

A lista A não apresentou nada e mesmo que apresentasse EU E SÓ EU não acreditaria em uma palavra como não acreditei há 4 anos atrás e o Nuno Lobo simplesmente não parece ter perfil, populista demais.

Agora, Desafio-te a ti a explicar o porquê de PdC e não os outros. Explicação q não inclua o que PdC fazia há 10 anos atrás nem a gratidão que temos que ter.

Mas desculpa, não consegues porque simplesmente a lista A não tem programa absolutamente nenhum. Só nomes.
Nem acredito que isto seja possível. É qualquer coisa de inexplicável.

END
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para querer que PdC não continue basta uma razão: continua a levar o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira na lista.

Até podia ter Marega ou Manafa como administradores, não ficava pior.

E já agora também leva o Presidente da Câmara, que deveria ser imparcial, pelo cargo que tem, ou não há outros clubes na cidade?
Já me basta o supra citado ex presidente, com um CV invejável na administração de empresas, com o seu penteado à Tony Carreira.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Brincadeira colega.

Mas não me admirava nada que andassem por aqui pessoas ligadas as 2 listas a tentar fazer a “cabeça” a quem vai eleger o novo presidente.

Mas também se não o fizessem seriam burros, em não usar este trunfo que é este fórum e as redes sociais.
Nesta altura, o melhor para quem vai votar é limitar-se a passar pelos outros tópicos e abstrair-se dos que envolvem as eleições. Pensar pela sua cabeça, decidir se querem A, B, C ou D e ir votar. Ler este tópico, que foi o mais concorrido do dia, tornou-se confuso.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Nesta altura, o melhor para quem vai votar é limitar-se a passar pelos outros tópicos e abstrair-se dos que envolvem as eleições. Pensar pela sua cabeça, decidir se querem A, B, C ou D e ir votar. Ler este tópico, que foi o mais concorrido do dia, tornou-se confuso.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Marinhense és da Marinha Grande?
Eu nasci na MG. Grande terra.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Miguel, acredito que tenha sido um prazer para ti conviver com esses foristas. Queremos todos o melhor para o FC Porto e quando o jogo começa estamos ambos vidrados no nosso Porto.

Acredito que te custe, mas não concordo contigo de qualquer forma, porque tenho a certeza que estás a cometer um erro. Espero que tenhas oportunidade de perceber isso nos próximos 4 anos.

Quanto às minhas questões, agradeço o elogio mas acho precisamente o contrário. A mente humana é facilmente manipulada e o que se passa neste fórum tem sido uma onda de apoio a JFR. Acredito piamente que o facto de por vezes ser rude e não olhar a caras quando respondo, não sendo politicamente correcto, cria um certo "ódio" sobre mim e que se reflete na preferência dessas pessoas pelo oposto do que eu defendo. Não apenas por isso, mas sentindo-se atacadas por terem uma ligeira preferência por Rio, essa tendência só tende a subir. É a natureza humana. Espero que pensem pela própria cabeça e deixem as emoções de lado, no entanto.

Sobre a gratidão, lamento mas se fosse só por gratidão e achasse que não tinha condições, nunca teria o meu voto. Voto nele porque acredito nele, sei do que é capaz e sei que vai dar tudo no seu último mandato. Quer sair por cima, como é natural.

Mas aproveito para fazer duas perguntas:

-A primeira é: se fosses candidato à presidência, não seria natural "plantar" utilizadores para difundir as tuas ideias? Entre outras coisas que podes imaginar que um candidato nessa posição faz para melhorar a sua imagem entre os eleitores...E não acredito que ponhas as mãos no fogo por uma pessoa que conheces há 2 meses e mal.

-Se JFR é assim tão bom e tendo em conta que é jovem, não seria bem visto dar-lhe 4 anos como oposição onde poderá provar se é assim tão bom(certamente vai ganhar maturidade também), ter 4 anos para ouvir as propostas dos seus fãs e provar que é consistente? Depois aí, também existirão vários e melhores candidatos para escolher. E se ele for realmente bom, tenho a certeza que o vai provar nestes 4 anos de vantagem que terá em relação aos outros(a oposição vai estar parada) e será eleito.
"Acredito piamente que o facto de por vezes ser rude e não olhar a caras quando respondo, não sendo politicamente correcto, cria um certo "ódio" sobre mim e que se reflete na preferência dessas pessoas pelo oposto do que eu defendo. Não apenas por isso, mas sentindo-se atacadas por terem uma ligeira preferência por Rio"

- Corretissimo


A primeira é: se fosses candidato à presidência, não seria natural "plantar" utilizadores para difundir as tuas ideias? Entre outras coisas que podes imaginar que um candidato nessa posição faz para melhorar a sua imagem entre os eleitores...E não acredito que ponhas as mãos no fogo por uma pessoa que conheces há 2 meses e mal.

- Sim. Concordo. Nesta fase é perigoso tudo aquilo que se escreve nas redes sociais e fóruns.


- E concordo que não se pode comparar todo o percurso de Pinto da Costa com os restantes candidatos.

Avaliando o que existe, quero acreditar que o Presidente JNPC é a escolha certa para os próximos 4 anos.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
ganhe quem ganhar eu quero e saber a razao do pinto da costa por ter concorrido de novo.ja se sabe que a quatro anos atras foi a tal de nao ter havido alguem que concorreu que caso houvesse teria se afastado…..
Esta a espera que se candidate alguém que não faça auditoria depois da saida da família.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Hoje a noite vou estar com atençao a entrevista de JFRIO ao Porto Canal .

Da entrevista que concedeu ao OJOGO, ontem, Gostei.

Entrevista interessante foi também , a dada ontem (noite) pela Lista D, ao Porto Canal.
 
  • Like
Reações: miguel

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje a noite vou estar com atençao a entrevista de JFRIO ao Porto Canal .

Da entrevista que concedeu ao OJOGO, ontem, Gostei.

Entrevista interessante foi também , a dada ontem (noite) pela Lista D, ao Porto Canal.
Espero que lhe peçam um comentário ao facto de o FCP precisar de um empréstimo de 2M para pagar salários.
Esta administração não vai levar o clube à ruína. Já o fez...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Espero que lhe peçam um comentário ao facto de o FCP precisar de um empréstimo de 2M para pagar salários.
Esta administração não vai levar o clube à ruína. Já o fez...
E foi a FPF a dar garantias "pelo dinheiro [a] receber das provas da UEFA"...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A mente humana é facilmente manipulada e o que se passa neste fórum tem sido uma onda de apoio a JFR.
Isso está de acordo com o sentimento do fórum nos tempos em que ninguém sequer sabia que o JFR se ia candidatar.

Basta consultar o histórico recente do tópico da SAD.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.