1 - Existem pessoas que conheci através deste fórum e até noutros locais no foro profissional. Infelizmente, não tiveste o prazer de conhecer muitos e antigos elementos que estavam ( não sei se ainda estão ) neste fórum e que com alegria se encontravam para jogos do FCPorto. O último que fui, dá saudades do Maior e quem se lembra daquela bebida que só aquele senhor oferecia? Tudo em prol do FCPORTO!
2 - Respeito a justificação sobre o votar na Lista A. Acredita que custa imenso não votar numa pessoa que tive o prazer de conhecer, e que me cruzei várias vezes no Porto, no Algarve, em Setúbal, Milão quando vencemos por 2-3 e Dublin. Caramba, só sabia comer camarão acompanhado de água ( isto na altura ).
3 - Acredita, se quiseres, que respeito imenso Jorge Nuno Pinto da Costa, com ele conquistamos muito e o FCPorto cresceu como nunca. Não me lembro de muitos clubes cresceram tanto com um Presidente e tudo isso eu recordarei e elogio.
4 - Pensei votar em branco, confesso, por estes últimos 8 anos. Até já pensei que a Lista A podia criar sinergias com a Lista C e ai existirem renovações em vários setores.
Eu não critico as tuas questões, aliás, até as elogio, sabes porquê? Porque demonstra que além de estares de forma inteligente a tentar recolher informação, estás a causar a dúvida a muitos utilizadores que até podem estar indecisos em votar. Erradamente ou não, vamos lá tentar perceber a "verdade"...é natural.
Antigamente Jorge Nuno Pinto da Costa, falava aos sócios de forma subtil, sabia passar a mensagem e não precisava de grandes "circos" para lutar pelo FCPorto na prática. Sabes o que me desiludiu em Pinto da Costa como pessoa? Foi aquele momento em que a critica aumentou, ganhamos um jogo no Dragão e veio logo para a TV mandar dicas aos sócios.
Como já disse anteriormente, gratidão não pagam dividas e o que me leva a justificar não votar na Lista A é o facto de não acreditar que esta Direção aguente mais 4 anos. Sou da opinião que além de não aguentarem 4 anos, será ruinoso a todos os níveis.
Mas isso sou eu que decidi não votar, por não acreditar, e estar desiludido com o meu Presidente percebes.
Como gostava que o Presidente lesse isto, deixa-se de merdas de sites, e viesse pelo menos ao Porto Canal justificar o porquê de votar na sua lista!
Fico por aqui, pois já perco demasiado tempo da minha vida, por esta Paixão chamada FCPORTO!