Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zemanels94

Superior
9 Agosto 2016
65
21
covid19.crossroads.pt
zemanels94 e callsme

Querem explicar aos restantes foristas qual é a vossa ligação e o que fez reativar as contas?

Ninguém anda a dormir, meus amigos. E mandem a mensagem ao vosso patrão, terá de se esforçar mais.
Caríssimo. Não merece, de todo, uma resposta, já que não lhe reconheço qualquer autoridade para duvidar ou acusar alguém de falsidades ou de estar aqui por encomenda. Ainda assim a terá.

Reativar conta? Não é por mandar postas de bacalhau todos os dias que sou mais ou menos portista que alguém. Sabe, é preciso saber observar o que se escreve e se diz. Quando comentam aquilo que penso, dou-me por satisfeito, não irei ganhar um prémio por me repetir naquilo que é dito por colegas foristas. A sua necessidade de presença, constante acusação e sentimento de "ser" dono da razão, é dos atributos mais desprezíveis numa pessoa. Um bem haja.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Não tenho de te prestar contas. Pergunta ao teu patrão pelas contas. São 400 milhões
O meu patrão? Sou eu, o próprio. Mandou dizer que estão a dar muita cana.

Caríssimo. Não merece, de todo, uma resposta, já que não lhe reconheço qualquer autoridade para duvidar ou acusar alguém de falsidades ou de estar aqui por encomenda. Ainda assim a terá.

Reativar conta? Não é por mandar postas de bacalhau todos os dias que sou mais ou menos portista que alguém. Sabe, é preciso saber observar o que se escreve e se diz. Quando comentam aquilo que penso, dou-me por satisfeito, não irei ganhar um prémio por me repetir naquilo que é dito por colegas foristas. A sua necessidade de presença, constante acusação e sentimento de "ser" dono da razão, é dos atributos mais desprezíveis numa pessoa. Um bem haja.
Caríssimo dê a volta que quiser, já o topei.
 
J

Jorge Pacino

Guest


11 em 14 atividades são dirigidas a mim, com 3 para disfarçar um pouco. A tentativa de me deitar abaixo continua...

Apenas um exemplo das 1001 contas que apareçam cá só para dar apoio.

Qual é a tua ligação ao callsme?

Pela primeira vez concordo consigo. Delapidar o clube em 400 milhões deveria dar cana a muita gente.
Sabe o que também dá cana? Difamação.
 

zemanels94

Superior
9 Agosto 2016
65
21
covid19.crossroads.pt


11 em 14 atividades são dirigidas a mim, com 3 para disfarçar um pouco. A tentativa de me deitar abaixo continua...

Apenas um exemplo das 1001 contas que apareçam cá só para dar apoio.

Qual é a tua ligação ao callsme?


Sabe o que também dá cana? Difamação.
Obrigado pela sua perseguição. Fossem as reações transportadas na atualização do fórum, veria que não é a última Coca Cola do deserto. Não preciso de disfarçar aquela que é a minha opinião vincada. E é a última resposta que merece. Ah, não me escondo atrás de um nome fictício, sou bem real e há aqui quem me conheça.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Obrigado pela sua perseguição. Fossem as reações transportadas na atualização do fórum, veria que não é a última Coca Cola do deserto. Não preciso de disfarçar aquela que é a minha opinião vincada. E é a última resposta que merece. Ah, não me escondo atrás de um nome fictício, sou bem real e há aqui quem me conheça.
Pela perseguição? Conseguiste conter o riso com essa?

Sim, o Callsme...

Os relatórios e contas são públicos. Precisa que lhe envie?
Aconselho-o a não fazer mais figuras, já se percebeu a sua iliteracia económica. Estude o conceito de Ativo e Passivo. Boa noite.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
919
623
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Pela perseguição? Conseguiste conter o riso com essa?

Sim, o Callsme...


Aconselho-o a não fazer mais figuras, já se percebeu a sua iliteracia económica. Estude o conceito de Ativo e Passivo. Boa noite.
Não sou eu que tenho essa iliteracia, mas sim quem gere as finanças do clube. Boa noite para si também
 
J

Jorge Pacino

Guest
Por aqui tem sido mais o "say hello to my little friend", Ripa na rapaqueca

O Pacino e o Saul?
Tenho boa ideia de ti, que és genuíno...por isso vou responder-te que não, não sou o Saul. Esse é mais um exemplo de desinformação que tem corrido por aí.

Mas aconselho que nos foquemos no tópico. Gostava de ouvir mais sobre as capacidades de José Fernando Rio.
 
J

JAEP

Guest
As capacidades de JFR só podem ser postas à prova se ele for eleito presidente do FCP. Até lá só podemos avaliar a sua vida professional e aí com certeza não há muito por onde lhe apontar. Como vai ser assim com Rui Moreira ou AVB se apresentarem-se daqui a 4 anos. AVB pode ser um gênio do futebol e um desastre como gestor.

MJ foi o melhor basquetbolista de sempre e é o pior ou dos piores donos de sempre de uma equipa.

É quase como aqueles que querem contratar jovens mas ao mesmo tempo pedem experiência.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,456
Londres
Por aqui tem sido mais o "say hello to my little friend", Ripa na rapaqueca


Tenho boa ideia de ti, que és genuíno...por isso vou responder-te que não, não sou o Saul. Esse é mais um exemplo de desinformação que tem corrido por aí.

Mas aconselho que nos foquemos no tópico. Gostava de ouvir mais sobre as capacidades de José Fernando Rio.
Brincadeira colega.

Mas não me admirava nada que andassem por aqui pessoas ligadas as 2 listas a tentar fazer a “cabeça” a quem vai eleger o novo presidente.

Mas também se não o fizessem seriam burros, em não usar este trunfo que é este fórum e as redes sociais.
 
J

Jorge Pacino

Guest
1 - Existem pessoas que conheci através deste fórum e até noutros locais no foro profissional. Infelizmente, não tiveste o prazer de conhecer muitos e antigos elementos que estavam ( não sei se ainda estão ) neste fórum e que com alegria se encontravam para jogos do FCPorto. O último que fui, dá saudades do Maior e quem se lembra daquela bebida que só aquele senhor oferecia? Tudo em prol do FCPORTO!

2 - Respeito a justificação sobre o votar na Lista A. Acredita que custa imenso não votar numa pessoa que tive o prazer de conhecer, e que me cruzei várias vezes no Porto, no Algarve, em Setúbal, Milão quando vencemos por 2-3 e Dublin. Caramba, só sabia comer camarão acompanhado de água ( isto na altura ).

3 - Acredita, se quiseres, que respeito imenso Jorge Nuno Pinto da Costa, com ele conquistamos muito e o FCPorto cresceu como nunca. Não me lembro de muitos clubes cresceram tanto com um Presidente e tudo isso eu recordarei e elogio.

4 - Pensei votar em branco, confesso, por estes últimos 8 anos. Até já pensei que a Lista A podia criar sinergias com a Lista C e ai existirem renovações em vários setores.

Eu não critico as tuas questões, aliás, até as elogio, sabes porquê? Porque demonstra que além de estares de forma inteligente a tentar recolher informação, estás a causar a dúvida a muitos utilizadores que até podem estar indecisos em votar. Erradamente ou não, vamos lá tentar perceber a "verdade"...é natural.

Antigamente Jorge Nuno Pinto da Costa, falava aos sócios de forma subtil, sabia passar a mensagem e não precisava de grandes "circos" para lutar pelo FCPorto na prática. Sabes o que me desiludiu em Pinto da Costa como pessoa? Foi aquele momento em que a critica aumentou, ganhamos um jogo no Dragão e veio logo para a TV mandar dicas aos sócios.

Como já disse anteriormente, gratidão não pagam dividas e o que me leva a justificar não votar na Lista A é o facto de não acreditar que esta Direção aguente mais 4 anos. Sou da opinião que além de não aguentarem 4 anos, será ruinoso a todos os níveis.

Mas isso sou eu que decidi não votar, por não acreditar, e estar desiludido com o meu Presidente percebes.

Como gostava que o Presidente lesse isto, deixa-se de merdas de sites, e viesse pelo menos ao Porto Canal justificar o porquê de votar na sua lista!

Fico por aqui, pois já perco demasiado tempo da minha vida, por esta Paixão chamada FCPORTO!
Miguel, acredito que tenha sido um prazer para ti conviver com esses foristas. Queremos todos o melhor para o FC Porto e quando o jogo começa estamos ambos vidrados no nosso Porto.

Acredito que te custe, mas não concordo contigo de qualquer forma, porque tenho a certeza que estás a cometer um erro. Espero que tenhas oportunidade de perceber isso nos próximos 4 anos.

Quanto às minhas questões, agradeço o elogio mas acho precisamente o contrário. A mente humana é facilmente manipulada e o que se passa neste fórum tem sido uma onda de apoio a JFR. Acredito piamente que o facto de por vezes ser rude e não olhar a caras quando respondo, não sendo politicamente correcto, cria um certo "ódio" sobre mim e que se reflete na preferência dessas pessoas pelo oposto do que eu defendo. Não apenas por isso, mas sentindo-se atacadas por terem uma ligeira preferência por Rio, essa tendência só tende a subir. É a natureza humana. Espero que pensem pela própria cabeça e deixem as emoções de lado, no entanto.

Sobre a gratidão, lamento mas se fosse só por gratidão e achasse que não tinha condições, nunca teria o meu voto. Voto nele porque acredito nele, sei do que é capaz e sei que vai dar tudo no seu último mandato. Quer sair por cima, como é natural.

Mas aproveito para fazer duas perguntas:

-A primeira é: se fosses candidato à presidência, não seria natural "plantar" utilizadores para difundir as tuas ideias? Entre outras coisas que podes imaginar que um candidato nessa posição faz para melhorar a sua imagem entre os eleitores...E não acredito que ponhas as mãos no fogo por uma pessoa que conheces há 2 meses e mal.

-Se JFR é assim tão bom e tendo em conta que é jovem, não seria bem visto dar-lhe 4 anos como oposição onde poderá provar se é assim tão bom(certamente vai ganhar maturidade também), ter 4 anos para ouvir as propostas dos seus fãs e provar que é consistente? Depois aí, também existirão vários e melhores candidatos para escolher. E se ele for realmente bom, tenho a certeza que o vai provar nestes 4 anos de vantagem que terá em relação aos outros(a oposição vai estar parada) e será eleito.
 
  • Like
Reações: miguel
J

Jorge Pacino

Guest
Brincadeira colega.

Mas não me admirava nada que andassem por aqui pessoas ligadas as 2 listas a tentar fazer a “cabeça” a quem vai eleger o novo presidente.

Mas também se não o fizessem seriam burros, em não usar este trunfo que é este fórum e as redes sociais.
Precisamente...

Por outro lado, basta contar quem defende um lado e quem defende o oposto e rapidamente verás que do lado da lista A só estou eu a defender. Era de contratar mais 2 ou 3 não? lol


As capacidades de JFR só podem ser postas à prova se ele for eleito presidente do FCP. Até lá só podemos avaliar a sua vida professional e aí com certeza não há muito por onde lhe apontar. Como vai ser assim com Rui Moreira ou AVB se apresentarem-se daqui a 4 anos. AVB pode ser um gênio do futebol e um desastre como gestor.

MJ foi o melhor basquetbolista de sempre e é o pior ou dos piores donos de sempre de uma equipa.

É quase como aqueles que querem contratar jovens mas ao mesmo tempo pedem experiência.
Então vota Nuno Lobo também.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,722
45,774
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por aqui tem sido mais o "say hello to my little friend", Ripa na rapaqueca


Tenho boa ideia de ti, que és genuíno...por isso vou responder-te que não, não sou o Saul. Esse é mais um exemplo de desinformação que tem corrido por aí.

Mas aconselho que nos foquemos no tópico. Gostava de ouvir mais sobre as capacidades de José Fernando Rio.
E quais as capacidades do atual PdC? Entre dar um tiro no escuro e ter esperança de sobreviver a 4 balas à queima roupa no meu peito, prefiro claramente a primeira opção
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,093
18,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Curiosamente o @Jorge Pacino que tanto gosta de tentar descredibilizar vários users deste fórum por terem aparecido recentemente, com uma agenda, parece que também tem pouco conhecimento de users históricos deste fórum. É o caso de Nuno Nunes, mas também outros elementos da lista de JFR.

Quem andou neste fórum há 13 / 15 atrás (eu estava cá com outro registo que entretanto perdi), sabe quem se tratam e, fundamentalmente, percebe que as linhas gerais de um ideal do nosso FC Porto, as preocupações que já naquela altura manifestavam, estão vincadas no programa que levam a sufrágio!

Ou seja, não pode se lhes negar a coerência, visão e propósito no seu projeto! Muito menos considera-los de paraquedistas.
Eu estou cá há muitos, muitos anos e não sei quem são.

Podes elucidar-me?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.