Miguel, acredito que tenha sido um prazer para ti conviver com esses foristas. Queremos todos o melhor para o FC Porto e quando o jogo começa estamos ambos vidrados no nosso Porto.
Acredito que te custe, mas não concordo contigo de qualquer forma, porque tenho a certeza que estás a cometer um erro. Espero que tenhas oportunidade de perceber isso nos próximos 4 anos.
Quanto às minhas questões, agradeço o elogio mas acho precisamente o contrário. A mente humana é facilmente manipulada e o que se passa neste fórum tem sido uma onda de apoio a JFR. Acredito piamente que o facto de por vezes ser rude e não olhar a caras quando respondo, não sendo politicamente correcto, cria um certo "ódio" sobre mim e que se reflete na preferência dessas pessoas pelo oposto do que eu defendo. Não apenas por isso, mas sentindo-se atacadas por terem uma ligeira preferência por Rio, essa tendência só tende a subir. É a natureza humana. Espero que pensem pela própria cabeça e deixem as emoções de lado, no entanto.
Sobre a gratidão, lamento mas se fosse só por gratidão e achasse que não tinha condições, nunca teria o meu voto. Voto nele porque acredito nele, sei do que é capaz e sei que vai dar tudo no seu último mandato. Quer sair por cima, como é natural.
Mas aproveito para fazer duas perguntas:
-A primeira é: se fosses candidato à presidência, não seria natural "plantar" utilizadores para difundir as tuas ideias? Entre outras coisas que podes imaginar que um candidato nessa posição faz para melhorar a sua imagem entre os eleitores...E não acredito que ponhas as mãos no fogo por uma pessoa que conheces há 2 meses e mal.
-Se JFR é assim tão bom e tendo em conta que é jovem, não seria bem visto dar-lhe 4 anos como oposição onde poderá provar se é assim tão bom(certamente vai ganhar maturidade também), ter 4 anos para ouvir as propostas dos seus fãs e provar que é consistente? Depois aí, também existirão vários e melhores candidatos para escolher. E se ele for realmente bom, tenho a certeza que o vai provar nestes 4 anos de vantagem que terá em relação aos outros(a oposição vai estar parada) e será eleito.