A partir do momento em que o neto dele, que nunca fez um pentelho pelo clube, já se passeia em grandes carrões creio que já chega!O PDC quer deixar toda a família bem de vida,.
Essa "obra" está concluída!
A partir do momento em que o neto dele, que nunca fez um pentelho pelo clube, já se passeia em grandes carrões creio que já chega!O PDC quer deixar toda a família bem de vida,.
Fala muito quando lhe convém porque quando é para proteger clube ou justificar cagadas ninguém o ouve ou vê.Nao sei que hipóteses terá, mas pelo menos da voz ao descontentamento de muitos.
A frase na capa do jogo de hoje é lapidar sobre o que tem sido PdC nos últimos anos.
Fala muito, faz pouco.
Estou a espera de ver o Ruben Neves capitão por muitos anos, a imagem do João Pinto, como prometido , todos os treinadores desde AVB são os últimos, tal como o mandato, o contrato com a MEO vai permitir mudar muita coisa...
Antes PdC pouco dizia, mas fazia muito. Quando falava, movia montanhas.
Hoje pouco faz, mas fala muito.
E não deixa de ser interessante ouvir alguém que expõe estás contradições, para não dizer outra coisa.
Ele explica como pretende financiar a academia - fundo com percentagens dos passes dos jogadores da formaçãoAssusta-me esta falta de exigência dos portistas.
Qualquer coisa que apareça e ficam todos entusiasmados.
Excelente entrevista? Regra geral é uma mão cheia de nada.
Ideias para o futebol? Uma mão cheia de frases comuns mas nada a explicar.
Projeto da academia? Umas tiradas para o ar mas nada de concreto de como pretende fazê-lo.
Não há absolutamente nada de concreto que salte à vista. Um vazio autêntico.
Percebo a vontade de mudar mas neste momento as 3 listas são más.
Que ganhe a menos má.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele explica como pretende financiar a academia - fundo com percentagens dos passes dos jogadores da formação
Em relação à modalidades - parcerias com autarquias
Reestruturação da dívida - tecto ao endividamento e redução da folha salarial.
Podes não concordar com as ideias mas o fundamento delas está lá. É mais do que podes dizer dos outros candidatos.
Não concordo que seja zero. Concordo que seja um plano. Bom ou mau, é um plano. O facto de o estarmos a discutir já é uma vantagem.Ele manda umas ideias para o ar, não é concreto. Custa-me a crer que seja possível financiar a academia com % de jogadores de formação que na sua maioria nem contrato profissional têm...
Falar em parcerias com autarquias é fácil quando se concorre a algo, mas apresentou alguma de forma concreta?
Acreditas mesmo que se reestrutura a dívida ao impor um teto ao endividamento?? O que significa isso na verdade? Essa é claramente a parte da entrevista em que ele não aborda mesmo nada de concreto. Zero.
De futebol falou zero. E ele diz que vai ser responsável pelo futebol.. com todo respeito, quem é o JFR e o que percebe de futebol na verdade? Se percebe, era altura de apresentar projetos, mas nada...
Quanto às outras listas, de acordo.
A lista do Lobo pra mim nem entra na equação .
A atual tem um presidente com provas dadas no passado. Mas os caminhos são outros e já não tem capacidade para dar a volta, isso parece-me claro.
Mas mudar para isto....
No Twitter já anda uma sondagem onde se pede apenas para os sócios votarem (claro que muitos que votaram bem sócios devem ser) e o Pinto da Costa tem mais de 60% dos votos sendo que mais de 500 pessoas já responderam. E isto nas redes sociais é onde por norma andam os mais insatisfeitos. O JFR vai ter o meu voto, mas duvido que o Pinto da Costa não tenha entre 60 a 70% dos votos.Eu quero é ver a sondagem para ver se o JFR tem alguma hipótese, pese embora o público do fórum seja uma pequena amostra dos nossos associados.
Mas infelizmente acho que PdC irá ganhar, por ter Baía e Rui Moreira na lista, mesmo que estes dois façam apenas figura de corpo presente.
Para além disso, PdC tem muito poder junto das casas.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
A opinião é assertiva, pois na prática ninguém pode avaliar o trabalho de quem nunca lá esteve. Mas por outro lado, também seria uma mão cheia de nada aparecer agora alguém a dizer que tinha um sheik por trás e que tinha contrato com o Mbapé, Hazard e Kane.Assusta-me esta falta de exigência dos portistas.
Qualquer coisa que apareça e ficam todos entusiasmados.
Excelente entrevista? Regra geral é uma mão cheia de nada.
Ideias para o futebol? Uma mão cheia de frases comuns mas nada a explicar.
Projeto da academia? Umas tiradas para o ar mas nada de concreto de como pretende fazê-lo.
Não há absolutamente nada de concreto que salte à vista. Um vazio autêntico.
Percebo a vontade de mudar mas neste momento as 3 listas são más.
Que ganhe a menos má.
Nas redes sociais dá para votar sem ser sócio. Usar claques, etc, diz muito pouco.No Twitter já anda uma sondagem onde se pede apenas para os sócios votarem (claro que muitos que votaram bem sócios devem ser) e o Pinto da Costa tem mais de 60% dos votos sendo que mais de 500 pessoas já responderam. E isto nas redes sociais é onde por norma andam os mais insatisfeitos. O JFR vai ter o meu voto, mas duvido que o Pinto da Costa não tenha entre 60 a 70% dos votos.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Antes palha que areia...Só palha na entrevista...
E até adeptos de outros clubes podem votar...Nas redes sociais dá para votar sem ser sócio. Usar claques, etc, diz muito pouco.
Se gostas...Antes palha que areia...
Se comentasses a mensagem e não o mensageiro...deves falar deves
tu andas a fazer o que em relacao a pinto da costa?
ate pareces algum familiar ,pessoa de dentro do clube a fazer uma de pedro guerra
Já me consegues dizer qual é a grande capacidade financeira dos candidatos da lista C? Esclarece os sócios que vão votar sffA critica fácil é resultado do baixo argumento. Por exemplo, eu não sou Anti Pinto da Costa, mas sim Pro FCPorto.
As pessoas que argumentam com o básico, não sabem perceber que não se quer o mal a Pinto da Costa. O que se quer é o melhor para o clube...
Já agora e infelizmente, gratidão não alivia o passivo e nem pagam dívidas.