Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Embora até nem simpatize muito com ele, se votasse era em JFR. Aliás se pusessem na lista uma francesinha e o PdC votava na francesinha. Pelo menos a francesinha não delapidava mais o clube.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que o debate acabaria numa exposição negativa para o Clube, porque acabaria em acusações para aqui e para ali, quando o assunto deveria ser "o que fazer pelo F.C.Porto.
É que as campanhas têm sido á base disso, muitas "bocas", e o que é sugerido como melhoria, já está mais do qie identificado pelo Clube. Simplesmente tem-se dito muitas vezes porque é o que os adeptos querem ouvir.

Tenho ouvido coisas boas e que também me questiono, mas se nunca o fizeram em Assembleia Geral... ficou tudo mal só agora quando abriram as candidaturas a Presidente do F.C.Porto?

Estou curioso, e já que a Lista B e C têm já parceiros para tudo e mais alguma coisa nesta altura tão crítica financeiramente, para ver se alguma das listas perdedora fará chegar na mesma esse "apoio" e vontade de ajudar o próximo Presidente do F.C.Porto.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Uma candidatura corajosa, que pretende quebrar os últimos 4 anos em que o Porto tem caminhado para a decadência e falência !

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Acho que o debate acabaria numa exposição negativa para o Clube, porque acabaria em acusações para aqui e para ali, quando o assunto deveria ser "o que fazer pelo F.C.Porto.
É que as campanhas têm sido á base disso, muitas "bocas", e o que é sugerido como melhoria, já está mais do qie identificado pelo Clube. Simplesmente tem-se dito muitas v
ezes porque é o que os adeptos querem ouvir.

Tenho ouvido coisas boas e que também me questiono, mas se nunca o fizeram em Assembleia Geral... ficou tudo mal só agora quando abriram as candidaturas a Presidente do F.C.Porto?

Estou curioso, e já que a Lista B e C têm já parceiros para tudo e mais alguma coisa nesta altura tão crítica financeiramente, para ver se alguma das listas perdedora fará chegar na mesma esse "apoio" e vontade de ajudar o próximo Presidente do F.C.Porto.
Várias pessoas da lista do JFR são críticos da gestão de PdC há muitos anos, e sempre a crítica com lealdade ao vivo e a cores nas AG's.

É injusto dizer o contrário.

• Like
Reações: tsilva12

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
É que as campanhas têm sido á base disso, muitas "bocas", e o que é sugerido como melhoria, já está mais do qie identificado pelo Clube. Simplesmente tem-se dito muitas vezes porque é o que os adeptos querem ouvir.

Hajo o que devias era ter curiosidade em perguntar é o que a lista de PdC vai fazer se ganhar para evitar o desastre financeiro.

Quanto ao debate, obviamente que o debate havia de acontecer num ato democrático. É por motivos óbvios PdC não aceita.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18

Se há coisa que não se tem feito nesta campanha é lavar roupa suja.

Ninguém veio a público questionar porque é que 6M€ das transferências de Militão e Felipe foram parar a 2 empresas distintas localizadas na mesma morada em Braga cuja atividade não é conhecida. Ninguém veio a público questionar porque é que Adelino Caldeira e os seus tradicionalmente ficam com % de passes de atletas da formação quando renovam. Ninguém veio a público questionar a ligação de Alexandre Pinto da Costa ao clube cuja influência é cada vez maior e com dezenas de negócios duvidosos com provas no Football Leaks de desvios de dinheiro do clube. Ninguém veio questionar porque é que Alexandre PdC fechou a sua empresa e passou a trabalhar no mercado de transferências sempre em parcerias com outros representantes para o seu nome não aparecer nos dados registados na Federação Portuguesa de Futebol. Etc...

Os problemas do clube foram discutidos em várias AG e nada mudou. Se isso não serve é preciso que sejam tomadas outras medidas.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
606
596
Se há coisa que não se tem feito nesta campanha é lavar roupa suja.

Ninguém veio a público questionar porque é que 8M€ das transferências de Militão e Felipe foram parar a 2 empresas distintas localizadas na mesma morada em Braga cuja atividade não é conhecida. Ninguém veio a público questionar porque é que Adelino Caldeira e os seus tradicionalmente ficam com % de passes de atletas da formação quando renovam. Ninguém veio a público questionar a ligação de Alexandre Pinto da Costa ao clube cuja influência é cada vez maior e com dezenas de negócios duvidosos com provas no Football Leaks de desvios de dinheiro do clube. Ninguém veio questionar porque é que Alexandre PdC fechou a sua empresa e passou a trabalhar no mercado de transferências sempre em parcerias com outros representantes para o seu nome não aparecer nos dados registados na Federação Portuguesa de Futebol. Etc...

Os problemas do clube foram discutidos em várias AG e nada mudou. Se isso não serve é preciso que sejam tomadas outras medidas.
Ora aqui está um ponto muito importante.
Pergunto eu: dada a gravidade dos pontos que referiste (são situações que eu concordo, que lesam o clube e que muito contribuíram para atingirmos este estado financeiro calamitoso) faz sentido abster de abordar estas situações por "não querer lavar roupa suja em praça pública"?
Eu creio que são assuntos tão graves que mereciam ser discutidos neste período pré eleitoral.
Considero que há uma grande diferença entre "lavar roupa suja" e trazer à baila uma discussão séria, argumentada e baseada em factos destas situações duvidosas que têm acontecido.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pode não ganhar mas vai fazer com que o Pinto da Costa tenha de mostrar algo ou apresentar algo para poder ganhar novamente. A oposição sempre foi positiva e neste caso ainda mais é devido ao conformismo em que estava o pinto da Costa em todas as eleições

• Like
Reações: vitor oliveira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
GRATIDÃO
Eu sou, tu és grato, ele é grato, nos somos gratos, eles são gratos....

Pronto já somos todos gratos, PC já pode sair.

• Like
Reações: Rei Serifo
Estado
Não está aberto para novas respostas.