Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,330
28,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há falta de debates alguém tem que fazer alguns coisa, isto é o tópico do JFR é normal que se fale bem ou mal sobre o mesmo.
Eu sinceramente tenho todo o respeito por PdC quem me dera ter algo de bom para dizer sobre ele neste momento, infelizmente ele não se soube retirar com dignidade, e vamos ver se não se arrisca a ser humilhado. Obviamente que se ganhar torço que faça o seu melhor mandato de sempre e saia como um herói. Se acredito nisso? Não!
Dá que pensar.
Um presidente que já foi um herói e que teve tudo para deixar um legado incrível, chega ao ponto de se tornar indesejado para uma grande quantidade de sócios e apoiantes.
Devia mesmo ter ponderado a saída de outra forma.

Incompreensível.

• Like
Reações: Mágico Deco

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Aconteça o que aconteçer a admiração que tinha pelo PDC já não existe, são demasiados anos a usar o club para interesses pessoais de família, amigos e conhecidos.

• Like
Reações: Marmita

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,874
6,704
Há falta de debates alguém tem que fazer alguns coisa, isto é o tópico do JFR é normal que se fale bem ou mal sobre o mesmo.
Eu sinceramente tenho todo o respeito por PdC quem me dera ter algo de bom para dizer sobre ele neste momento, infelizmente ele não se soube retirar com dignidade, e vamos ver se não se arrisca a ser humilhado. Obviamente que se ganhar torço que faça o seu melhor mandato de sempre e saia como um herói. Se acredito nisso? Não!
Obviamente que Pinto da Costa sabe que se fosse para um debate poderia sair bastante penalizado, logo não quer.
E é um direito que lhe assiste.Nãote vais colocar numa situação onde claramente estarás em desvantagem.

Resta os socios pensarem pela propria cabeça, analisarem bem as contas, as listas, o futuro, as estrategias e votarem em consciencia.

Até porque os sócios sabem que tudo o que acontecer daqui para a frente, serão co responsaveis

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,528
44,176
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vá lá, um comentário que demonstra que consegues ser coerente, pena só acontecer agora que as coisas estão demasiado óbvias.

Eu puxo a brasa às minhas convicções.

Sim, é perfeitamente normal. O problema é que quando não se assume que há uma agenda, pode passar a ideia que estamos a enganar as pessoas. Quando se assume como o lucho fez, aí já é mais honesto.

Mas não deixo de achar piada...

Há um par deles que não apareciam há meses e apareceram esta manhã em força.

Sabem aquelas publicidades que têm comentários escritos por bots?

Não faço a minima ideia do que dizes. Secalhar devias acompanhar mais as minhas intervenções no Portal.
Para além de que não me escondo atrás de nenhum nick name.

Mas custa assim tanto aceitar a critica e divergências de opinião?
Por mim estamos falados. Cumprimentos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,097
16,372
O Porto Canal nada.. Criticamos os outros de parecer uma Coreia do Norte mas aqui é igual..Debate nunca vai acontecer, PdC não quer e é compreensível. estão a imaginar a mandarem a cara do homem o estado do clube e ele a não ter resposta? F.Rio tem-me surpreendido,continuo com pequenas dúvidas que ele terá a capacidade depois para liderar mas em termos de ideias, nada a dizer. extremamente interessante..

J

JAEP

Guest
Obviamente que Pinto da Costa sabe que se fosse para um debate poderia sair bastante penalizado, logo não quer.
E é um direito que lhe assiste.Nãote vais colocar numa situação onde claramente estarás em desvantagem.

Resta os socios pensarem pela propria cabeça, analisarem bem as contas, as listas, o futuro, as estrategias e votarem em consciencia.

Até porque os sócios sabem que tudo o que acontecer daqui para a frente, serão co responsaveis
É um direito que não lhe devia assistir diga-se. A ele e a qualquer candidato a presidente do FC Porto.

Mais uma coisa a mudar.

• Like
Reações: Rei Serifo

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,636
e o Porto canal, o que dizer sobre esta estratégia?
Inacreditável não fazerem um debate a três ou pelo menos individualmente...
“Júlio Magalhães quer Pinto da Costa, Nuno Lobo e José Fernando Rio juntos e ainda entrevistas individuais” - 29.05.2020

• Like
Reações: miguel

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Se é notória uma galvanização nas ruas, se os exemplos que conheces são a favor do RIO, se por todo o lado se sente o remoinho da mudança, então muito provavelmente ela irá acontecer e o RIO vai ganhar.

"E mais, que caso perca, que alimente 4 anos de forte oposição, com voz activa, que não se cale e exponha sempre os problemas quando aparecerem."

Alguns deles são ex-membros aqui do Portal, como o José Correia, o Nuno Nunes e, salvo erro, o Mário Abreu Faria – apesar do JN lhe chamar Maria.

E eles sempre fizeram uma forte oposição, com voz activa, tanto na internet como nas AG's do Clube.

Cheguei a andar à "pancada" com um deles por aqui , continuo convencido de que eu tinha razão na altura, mas reconheço que são pessoas competentes, leais no debate e fiéis ao Porto; com eles podes estar certo que o Clube não acabará tal como o conhecemos e tal como segue em queda livre nas mãos de PdC para se estilhaçar em segundos, fácil, fácil...

A equipa do JFR parece estar muito bem montada, sem políticos que realmente nada fazem no Clube além de enganar as pessoas, e parece que temos a opção de reconstruir o Porto frugal e de granito!

A assinatura foi-me pedida por uma pessoa que já conheço do uma mailing listo do Porto que já existe há mais de 20 anos e tem uma duzia de resistentes. Como disse na altura assinei por confiança nele e não por conhecer o JFR. Mas também como disse no momento em que apareceu a candidatura e esta era acusada de ser de fachada, tinha a certeza que não era. Por quem me pediu e pelo trabalho que teve quem veio recolher ao meu posto de trabalho a assinatura na sua hora de almoço, há dias que andava a gastar o seu tempo para esse efeito. Agora venho a descobrir que essa pessoa foi o José Correia e pertence a lista. Uma candidatura de fachada não tinha qualquer problema em arranjar assinaturas..

J

Jorge Pacino

Guest
Não faço a minima ideia do que dizes. Secalhar devias acompanhar mais as minhas intervenções no Portal.
Para além de que não me escondo atrás de nenhum nick name.

Mas custa assim tanto aceitar a critica e divergências de opinião?
Por mim estamos falados. Cumprimentos.
Foi brincadeira, não leves tão a peito.

É evidente que está em desvantagem, tem trabalho feito, logo erros para apontar. Já os outros candidatos seriam criticados por que motivo?

"Olhe, senhor Rio, ouvi dizer que em dezembro eu era o maior para si e 3 meses depois diz que está tudo mal". Assim?

Para além da peixeirada totalmente desnecessária. Debates que só servem para medir quem tem melhor oratória...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,874
6,704
É evidente que está em desvantagem, tem trabalho feito, logo erros para apontar. Já os outros candidatos seriam criticados por que motivo?

"Olhe, senhor Rio, ouvi dizer que em dezembro eu era o maior para si e 3 meses depois diz que está tudo mal". Assim?

Para além da peixeirada totalmente desnecessária. Debates que só servem para medir quem tem melhor oratória...
Peixeirada se as pessoas nao se souberem comportar ou apanharem um moderador inexperiente.
Melhor oratoria?Talvez.

Melhores factos?Decididamente.

Só o R&C tinha lá factos para debate durante 2 ou 3horas

Pinto da Costa não vai a um debate porque iria para esclarecer vários factos e o mesmo não quer

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,469
15,581
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
“Júlio Magalhães quer Pinto da Costa, Nuno Lobo e José Fernando Rio juntos e ainda entrevistas individuais” - 29.05.2020
Como seria de esperar. Embora pessoalmente não concorde muito com debates nas eleições do Clube.

A entrevista aos três individualmente obviamente que deverá acontecer. Só fico com pena que se ponha em caisa tudo e todos á algumas semanas por causa destebtema, quando nem sequer era tempo oportuno para haver entrevistas com ninguém.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,469
15,581
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Além disso em debate, primeiro o Nuno Lobo seria decapitado logo á nascença, afinal, se ao Portal dos Dragões disse várias vezes "não sei porque não estou lá dentro", então não tem argumentação para dizer e prometer o que diz PONTO.

O Fernando Rio é outra história, embora num debate ia cair-lhe tudo quase de certeza. Se nunca o disse em Assembleia, vai dizer cara a cara? Não acredito.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,264
1,999
O Júlio Magalhães fala hoje na bola sobre a cobertura q o Porto Canal pretende fazer das eleições. Um debate a três, se todos aceitarem, e entrevistas aos líderes das quatro listas, amanhã da D, domingo da C, segunda da B e terça da A. Já tinha posto noutro tópico

• Like
Reações: lpmacedo

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Então agora é público que o Porto Canal está disposto a fazer o debate. Se os candidatos não o fizerem, já não é por falta de oportunidade.

É um direito que não lhe devia assistir diga-se. A ele e a qualquer candidato a presidente do FC Porto.

Mais uma coisa a mudar.
Por acaso discordo. Acho que se ele não quiser debater, ninguém o deve obrigar a isso.
Também acho que se ele for o único a não quiser debater, isso deve ter consequências no momento do voto.

A verdade é que se um candidato quer ser Presidente do FC Porto, tem de ter capacidade e vontade de debater quando e onde for preciso.

Estado
Não está aberto para novas respostas.