Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pessoas pouco conhecidas mas competentes para ajudar o club contra pessoas muito conhecidas por se se ajudarem a elas próprias.
Por acaso acho o oposto.

Pessoas conhecidas de quem anda no meio do Portismo (não confundir com mediatismo) e elementos de valor.

Parece-me uma equipa interessante, pelo menos alguns nomes que conheço. Infelizmente, na minha opinião, quem lidera a lista não acompanha a qualidade dos membros que a compõe.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Nota-se uma galvanização à sua volta, tanto aqui no fórum como em algumas conversas de rua. Continuo a achar que, infelizmente, não vai chegar mas espero sinceramente que tenha um resultado expressivo. E mais, que caso perca, que alimente 4 anos de forte oposição, com voz activa, que não se cale e exponha sempre os problemas quando aparecerem. Acho que era muito importante que isto acontecesse.
Se é notória uma galvanização nas ruas, se os exemplos que conheces são a favor do RIO, se por todo o lado se sente o remoinho da mudança, então muito provavelmente ela irá acontecer e o RIO vai ganhar.

"E mais, que caso perca, que alimente 4 anos de forte oposição, com voz activa, que não se cale e exponha sempre os problemas quando aparecerem."

Alguns deles são ex-membros aqui do Portal, como o José Correia, o Nuno Nunes e, salvo erro, o Mário Abreu Faria – apesar do JN lhe chamar Maria.

E eles sempre fizeram uma forte oposição, com voz activa, tanto na internet como nas AG's do Clube.

Cheguei a andar à "pancada" com um deles por aqui , continuo convencido de que eu tinha razão na altura, mas reconheço que são pessoas competentes, leais no debate e fiéis ao Porto; com eles podes estar certo que o Clube não acabará tal como o conhecemos e tal como segue em queda livre nas mãos de PdC para se estilhaçar em segundos, fácil, fácil...

A equipa do JFR parece estar muito bem montada, sem políticos que realmente nada fazem no Clube além de enganar as pessoas, e parece que temos a opção de reconstruir o Porto frugal e de granito!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se é notória uma galvanização nas ruas, se os exemplos que conheces são a favor do RIO, se por todo o lado se sente o remoinho da mudança, então muito provavelmente ela irá acontecer e o RIO vai ganhar.

"E mais, que caso perca, que alimente 4 anos de forte oposição, com voz activa, que não se cale e exponha sempre os problemas quando aparecerem."

Alguns deles são ex-membros aqui do Portal, como o José Correia, o Nuno Nunes e, salvo erro, o Mário Abreu Faria – apesar do JN lhe chamar Maria.

E eles sempre fizeram uma forte oposição, com voz activa, tanto na internet como nas AG's do Clube.

Cheguei a andar à "pancada" com um deles por aqui , continuo convencido de que eu tinha razão na altura, mas reconheço que são pessoas competentes, leais no debate e fiéis ao Porto; com eles podes estar certo que o Clube não acabará tal como o conhecemos e tal como segue em queda livre nas mãos de PdC para se estilhaçar em segundos, fácil, fácil...

A equipa do JFR parece estar muito bem montada, sem políticos que realmente nada fazem no Clube além de enganar as pessoas, e parece que temos a opção de reconstruir o Porto frugal e de granito!
Nas poucas conversas de rua que tive sobre isso, a ideia mais latente é a ideia de mudança. E as pessoas, nas opções que têm disponíveis, parecem estar mais concentradas em JFR.

Confesso que não conheço as pessoas que falaste mas não tenho porque duvidar da tua palavra. Se me dizes que são boa gente, portista, que quer o bem do clube e estão concentradas nesse proposito, acredito piamente na tua palavra. E ainda bem que existe gente assim.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Confesso e tem de ser visto como normal uma vez que não resido no país e faz tempo que só conheço o candidato José Fernando Rio e esse Jaime Milheiro se é quem eu estou pensando que é um médico fisiologista renomado,o resto nunca ouvi falar.
Bem mais importante que as pessoas e nomes são o que elas pensam e seu projeto de clube e quanto a isso pouco ou nada sei.Se alguém tiver o programa dessa lista ou de outra qualquer e fizer o favor de partilhar ficaria agradecido.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,321
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim uma das frases que arrasou a candidatura de Pinto da Costa e deu força à de Rio foi "Porque para continuar a ganhar não podemos mudar".
É atirar areia para nossa cara. Numa altura em que estamos numa das fases mais negras da nossa história. Manter os mesmos é manter os mesmos vicios, o mesmo ciclo.
Ganhar acho quase imposível mas espero que o JFR tenha um resultado expressivo!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Temos é todos nós de dar a cara e o voto a José Fernando Rio para que de uma vez por todas este clube se desvie do rumo a que nos têm conduzido nos últimos anos! E isto está nas nossas mãos, salvar o FC Porto.

Infelizmente não posso dar o meu contributo por meio de voto pois não já não sou sócio. Sofro com o rumo que o clube tem assumido nos últimos dez anos e não sei sinceramente qual dos três é o menos mau. Confio em quem votará, que remédio tenho...

J

Jorge Pacino

Guest
Não é campanha, é ansia de mudança.
O JFR nas entrevistas que deu, esmoreceu as duvidas em volta dele.
Chama-lhe o que quiseres. É campanha pura e dura.

Acho bem que o façam, gosto é de ver a hipocrisia das pessoas que passam a vida a acusar-me de fazer campanha e agora estão caladinhos. O problema não é o "lucho", é quem está calado neste momento.

E também gosto do Rio mas não vai ter o meu voto, temos pena.

Não me apanham é nesta campanha que andam a fazer há dias...nota-se bem que tem havido muita "motivação" por esta causa.

Mas como sempre, o fórum não é barómetro de nada.

PS: Onde anda o Keanu Reeves para perguntar de onde apareceu o "feira_portista"? Caladinho como um rato...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Acho bem que o façam, gosto é de ver a hipocrisia das pessoas que passam a vida a acusar-me de fazer campanha e agora estão caladinhos. O problema não é o "lucho", é quem está calado neste momento.

Não me apanham é nesta campanha que andam a fazer há dias...nota-se bem que tem havido muita "motivação" por esta causa.

PS: Onde anda o Keanu Reeves para perguntar de onde apareceu o "feira_portista"? Caladinho como um rato...
Não há nenhum problema em fazer campanha, podes fazer a que quiseres, sabes bem que o problema é outro, não faças é papel de coitadinho.

J

Jorge Pacino

Guest
Nessa questão está em pé de igualdade com o sr. Pinto da Costa, já que a campanha deste último tem sido feita exclusivamente nas redes sociais.
Não sou obrigado a ter redes sociais, não sei nem me interessa, por algum motivo escrevi "aqui".

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,754
3,663
Vila do Conde, 1974

Nota-se ânsia de mudança.
E por outro lado, sente-se o medo de muita gente. Sente-se o desconforto, a preocupação.
São sinais.

A confirmar.
Quanto ao lucho deixa-o estar. Ele nunca ganhou um cêntimo com o FC Porto. Só amor ao clube!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,712
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

É normal que quem está descontente com o estado actual das coisas tente apelar ao voto no JFR, se o acham a melhor alternativa.
Tal como tu tentas descredibilizar a concorrência e puxar a brasa à sardinha do actual presidente.
Normal, parece-me.

J

Jorge Pacino

Guest
Nota-se ânsia de mudança.
E por outro lado, sente-se o medo de muita gente. Sente-se o desconforto, a preocupação.
São sinais.

A confirmar.
Quanto ao lucho deixa-o estar. Ele nunca ganhou um cêntimo com o FC Porto. Só amor ao clube!
Preocupação? Só cá estou eu...sou assim tão importante? Muita gente? ahahah enumera sff

Faz uma boa campanha, tens esse direito. Podes até usar termos como "salvar o clube" para tentar criar empatia.

Quanto ao Lucho, espero que sim e que continue sempre a amar o FC Porto.

J

JAEP

Guest
Não tem mal nenhum fazer campanha pra defendermos o que pensarmos ser melhor, neste caso para o clube. O problema é defender campanhas na base de gratidão, campanhas sem qualquer programa eleitoral. E ao mesmo tempo ainda se ataca os outros.

Dito isto, Ide votar sim mas não criem muitas expectativas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952

Há falta de debates alguém tem que fazer alguns coisa, isto é o tópico do JFR é normal que se fale bem ou mal sobre o mesmo.
Eu sinceramente tenho todo o respeito por PdC quem me dera ter algo de bom para dizer sobre ele neste momento, infelizmente ele não se soube retirar com dignidade, e vamos ver se não se arrisca a ser humilhado. Obviamente que se ganhar torço que faça o seu melhor mandato de sempre e saia como um herói. Se acredito nisso? Não!

• Like
Reações: Kandinsky e Raba
Estado
Não está aberto para novas respostas.