Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Pois a questão é que o Nuno Lobo vai causar desperdício de votos,..
Será mesmo desperdício de votos.
O JFR tem sido uma agradável surpresa. Ideias no lugar e uma visão na globalidade coesa.
Tem pecado por não concretizar e elaborar mais detalhadamente como atingirá os objetivos a que se propões, mas mesmo assim tem sido uma agradável surpresa.

No caso do Lobo, o estilo de bater no peito e dizer que é portista inúmeras vezes nas entrevistas e de chamar Carnide ao Regime, é sempre interessante ter alguém assim que não se cala mas, sinceramente, não quero um Manuel Serrão a presidente.

A lista de PdC está em modo de poupança de energia e como se previa, o presidente já não tem capacidade para debater ao ritmo que os outros candidatos iam impor.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
- Redução em 50% dos salários dos administradores
- Gratificações dos administradores com base em mérito desportivo e financeiro, CONJUGADO, não de forma separada.
- Vendas de passes dos jogadores da formação para um fundo para criar a academia
- Promessa da Academia (em que estamos atrasados a tudo e todos)
- Centralização do direito televisivos
- Comunicação do FC Porto a fazer um bom trabalho, mas falta a voz do Presidente (Rio prometeu ser ativo em relação a isso)
- Mais Modalidades, modalidades históricas, o que já fomos e o que somos
- Futebol feminino (atrasados mais uma vez)
- Lutar pela organização dos jogos na liga, não na federação
- Manter a liga de clubes no Porto
- Naming do estádio
- Scouting e a importância da mesma bem evidenciada
- Negociar com todos empresários e não se restinguir só a listas de empresários amigos
- Interligação na forma de jogar entre as camadas jovens e a equipas profissionais
- O propósito da equipa B
- Não se relacionar com o Benfica de TODO

ETC ETC ETC

Coisas tão importantes para se discutir mas infelizmente estamos presos a uma lista que simplesmente se recusa a apresentar um programa em que tudo é na base da gratidão, em que as personagens na hora da mudança são em 90% dos casos as mesmas.
Em relação ao Nuno Lobo, tem propostas mais cirúrgicas e realistas, mais bem fundamentadas e com mais substância.
Em relação ao Pinto da Costa... Tem propostas.

Este nome cada vez me convence mais. Está a fazer uma boa campanha, com postura institucional, bom discurso e ideias bem fundamentadas.

Quanto à equipa, não são precisos nomes sonantes para serem competentes. E se é verdade que a maioria não é conhecida, vejo que tem ex-atletas e dragões de ouro (identificados com a identidade do clube) e pessoas com competência na área financeira (experiência na banca e currículo académico).

Falta-lhe promover-se mais em canais com mais alcance que não as redes sociais - o ideal seria dar uma entrevista a um canal generalista.
Mas está a convencer-me, principalmente em comparação com os outros.

• Like
Reações: tsilva12 e JAEP

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim.
Um deles meu companheiro de bancada no dragão arena.
Muito orgulho também pelo convite e por fazer parte da lista efetiva do conselho superior!
Votem todos. É este o momento!
Fantástico. Gente que quer o bem do FC Porto, ao invés de parasitas da sociedade vindos dos pantanos da política nacional. É isto que se quer.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nota-se uma galvanização à sua volta, tanto aqui no fórum como em algumas conversas de rua. Continuo a achar que, infelizmente, não vai chegar mas espero sinceramente que tenha um resultado expressivo. E mais, que caso perca, que alimente 4 anos de forte oposição, com voz activa, que não se cale e exponha sempre os problemas quando aparecerem. Acho que era muito importante que isto acontecesse.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
A lista demonstra bem que são mudanças a todos os níveis.

O Rio assume o futebol, mas acho que falta ali alguém ao seu lado para essa componente.

Financeiramente, pelos currículos, aposta forte na estrutura financeira.

• Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A lista demonstra bem que são mudanças a todos os níveis.

O Rio assume o futebol, mas acho que falta ali alguém ao seu lado para essa componente.

Financeiramente, pelos currículos, aposta forte na estrutura financeira.
Ele diz que terá um diretor desportivo.

• Like
Reações: Moreira e miguel

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Excelente então.

Venham as 18h para ouvir JFR.
Retirado da notícia de hoje do jogo.

Em declarações a O JOGO, José Fernando Rio garantiu que ficará com a pasta do futebol profissional e não profissional. "O responsável pelo futebol serei eu. Cabe ao presidente do clube articular, dentro do clube e da SAD, tudo aquilo que é o futebol do FC Porto. Depois, obviamente há uma estrutura, que já está implementada no terreno e na qual eu farei alguns ajustes", admitiu, revelando ainda que, caso vença, o clube terá um diretor desportivo. O nome, para já, não foi revelado, prometendo ser divulgado depois de serem conhecidos os resultados das eleições. "Trunfos na manga? A seu tempo", responde o candidato da Lista C.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Retirado da notícia de hoje do jogo.

Em declarações a O JOGO, José Fernando Rio garantiu que ficará com a pasta do futebol profissional e não profissional. "O responsável pelo futebol serei eu. Cabe ao presidente do clube articular, dentro do clube e da SAD, tudo aquilo que é o futebol do FC Porto. Depois, obviamente há uma estrutura, que já está implementada no terreno e na qual eu farei alguns ajustes", admitiu, revelando ainda que, caso vença, o clube terá um diretor desportivo. O nome, para já, não foi revelado, prometendo ser divulgado depois de serem conhecidos os resultados das eleições. "Trunfos na manga? A seu tempo", responde o candidato da Lista C.
Deveria revelar um ou dois dias antes das eleições. Mas lá está, não será isso que irá influenciar muito.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,754
3,663
Vila do Conde, 1974
Curioso como não existe um ilustre do mundo desportivo que dê a cara por nenhum destes candidatos.

Temos é todos nós de dar a cara e o voto a José Fernando Rio para que de uma vez por todas este clube se desvie do rumo a que nos têm conduzido nos últimos anos! E isto está nas nossas mãos, salvar o FC Porto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho de admitir que as ultimas intervenções dele me têm cativado imenso. Estava reticente quanto à sua candidatura mas tem conquistado a minha confiança!

• Like
Reações: Kandinsky
Estado
Não está aberto para novas respostas.