Conhecidas as listas dos 3 candidatos acho que estamos aptos a criar sondagem. Peço ao @administrador para validar isto.
Fizeste (de propósito) para que os votos sejam privados até ao final da eleição?Conhecidas as listas dos 3 candidatos acho que estamos aptos a criar sondagem. Peço ao @administrador para validar isto.
Edit: Onde se lê "Em que votaria (...)" deve ler-se "Em quem votaria (...)". Não consigo editar a pergunta.
Sondagem de opinião, método de estudo do mercado ou da opinião pública, que consiste em trazer para a totalidade de uma população os resultados obtidos através da entrevista de um pequeno número de pessoas, consideradas representativas do conjunto da população.
Quando fiz a votação as opções eram estas. Assumo que a privacidade esteja garantida ad eternum.Fizeste (de propósito) para que os votos sejam privados até ao final da eleição?
Obrigado, Captain Obvious. Não vá alguém achar que a oposição tem mesmo hipóteses e mova mais pessoas às urnas, não é?Convém só referir que isto não é uma sondagem porque a grande maioria não é sócio sequer, portanto não é representativo de nada.
Nem muitos dos que apoiam o PDC no fb são sóciosSondagem
Convém só referir que isto não é uma sondagem porque a grande maioria não é sócio sequer, portanto não é representativo de nada.
De qualquer forma parece-me um tópico pertinente para averiguar as preferências dos foristas.
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.Obrigado, Captain Obvious. Não vá alguém achar que a oposição tem mesmo hipóteses e mova mais pessoas às urnas, não é?
Não haverá sondagem onde a % de sócios/votante seja mais relevante do que aqui no Portal.Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.
Relativamente às hipóteses, é evidente que todos terão uma palavra a dizer. Tenha pena da Lista D, por exemplo, que vai ser penalizada por não ter uma cara nem ter tanto tempo de antena. Mas isso nunca vi ninguém questionar, não deve servir os vossos interesses.
Para quem trata a Estatística como rissóis talvez... se não sabe como se faz uma sondagem sugiro-lhe estudar sobre o assunto.Não haverá sondagem onde a % de sócios/votante seja mais relevante do que aqui no Portal.
Sobre a Lista D certamente não leu hoje o jornal OJogo, por exemplo. Nem viu a reportagem da RTP sobre os mesmos, também.
Mera referência? Jorge, por favor, se não viu/leu, não comente.Para quem trata a Estatística como rissóis talvez... se não sabe como se faz uma sondagem sugiro-lhe estudar sobre o assunto.
Sobre a lista D, mais uma vez temos um problema estatístico, dado que confunde uma mera referência com tempo de antena.
Como eu gostaria de ver o caro confrade a exigir esse "rigor" no nosso clube, nomeadamente a sua direção... Aí nesse requisito, já não se preocupa com a gestão e negócios como se fosse uma "tasca com amigos..."Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos...
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.
Relativamente às hipóteses, é evidente que todos terão uma palavra a dizer. Tenha pena da Lista D, por exemplo, que vai ser penalizada por não ter uma cara nem ter tanto tempo de antena. Mas isso nunca vi ninguém questionar, não deve servir os vossos interesses.
Já fui sócio mas nos últimos anos não sou. Se fosse votar não tenho dúvidas que votaria na Lista C, José Fernando Rio.
O Porto está financeiramente uma lástima e não pode continuar neste rumo. Agradeço muito ao Pinto da Costa mas já devia ter saído há muito tempo.
Não se esqueçam, estão a votar no futuro do FC Porto e não num voto de agradecimento pelo passado (cada vez mais longínquo)...