Sondagem - Órgãos Sociais do Clube

Em quem votaria para os Órgãos Sociais do Clube?

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 24 13.3%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 4 2.2%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 131 72.4%
  • Branco

    Votos: 22 12.2%
  • Nulo

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    181
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
[mention]administrador [/mention] não há interesse em fazer uma sondagem na página do Facebook do Portal dos Dragões?

300 e tal mil pessoas que seguem a página, talvez conseguíssemos medir melhor o pulso a estas eleições...
Vai acontecer. Ainda que qualquer sondagem que se possa fazer terá pouco valor preditivo, visto que só os sócios é que votam e normalmente são votações muito pequenas. Acaba por ser um bocadinho um concurso de popularidade, mas vamos fazer a sondagem no FB do Portal, é claro.
 
  • Like
Reações: Moreira e Tunes

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
@administrador Aqui no Portal fizemos aquela sondagem sobre o ser sócio ou não, e se era sócio se ia votar ou não...

Para uns resultados mais próximos da realidade, pergunto se é possível fazer uma sondagem onde somente os users que admitiram ser sócios e ir votar pudessem participar?

A ser possível, acho que era uma boa sondagem.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@administrador Aqui no Portal fizemos aquela sondagem sobre o ser sócio ou não, e se era sócio se ia votar ou não...

Para uns resultados mais próximos da realidade, pergunto se é possível fazer uma sondagem onde somente os users que admitiram ser sócios e ir votar pudessem participar?

A ser possível, acho que era uma boa sondagem.
Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos :)
 
  • Like
Reações: Moreira e miguel

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos :)
Pensei que ao criar a votação, podias dar permissão somente aos users que admitiram na anterior ser sócios e ir votar...contudo, pode ser que a malta respeite essa sondagem.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Nada.

A comunicação social quase não fala disto.

Convém à máquina do Regime manter PdC no lugar... para que o clube se afunde cada vez mais.

Portanto quanto menos falar dos outros candidatos melhor.
Essa é a grande verdade. Para os corruptos interessa que pdc ganhe.
Só isso deveria ser um sinal para todos os os portistas. Eles querem o nosso mal e esse mal passa pela continuidade desta direcção.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,566
5,264
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos :)
Pode-se sempre fazer uma sondagem dividida em dois, ou seja, com as mesmas cinco opções de votação que constam desta sondagem mas para dois tipos diferentes de users.

Para sócios e não sócios/sócios não votantes.

Ex:

Sócios

Lista A - Pinto da Costa
Lista B - Nuno Lobo
Lista C - José Fernando Rio
Branco
Nulo


Não Sócios/Sócios não votantes

Lista A - Pinto da Costa
Lista B - Nuno Lobo
Lista C - José Fernando Rio
Branco
Nulo
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
a CS não dá a importância devida porque são os próprios portistas que se metem com a conversa do "PdC ganha facilmente".
"candidato X pode não ganhar mas blabla"
"não têm hipóteses"
etc, etc...

assim...
depois claro que na CS também pensam que não têm mesmo hipóteses e nem lhes dão grande destaque.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
J

Jorge Pacino

Guest
Pensei que ao criar a votação, podias dar permissão somente aos users que admitiram na anterior ser sócios e ir votar...contudo, pode ser que a malta respeite essa sondagem.
Nem a dos sócios...achas que 50% dos foristas é sócio?

Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos :)
Depender da boa vontade das pessoas nunca é bom. Acho que não vale a meia fazer votações com "meio rigor". Só servirá para descredibilizar a outra.

Uma sondagem teria de ser feita verificando quem é sócio...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Também não podemos querer um rigor a 100% numa sondagem...o próprio nome indica, é uma sondagem, não resultados finais...
Mesmo dentro do universo portista, podemos perguntar em quem votaria que o resultado pode ser muito fiável, pois não acredito que SÓ os sócios portistas estejam com PdC e os não sócios contra (ou vice-versa)...logo a amostra dos portistas, pode reflectir a vontade dos sócios.

Agora se me falares que a sondagem DO PORTAL pode ser enganadora, aí sim acredito, pois tenho a ideia que a maioria dos user frequentadores deste espaço estejam menos com PdC que em outros espaços que conheço.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Também não podemos querer um rigor a 100% numa sondagem...o próprio nome indica, é uma sondagem, não resultados finais...
Mesmo dentro do universo portista, podemos perguntar em quem votaria que o resultado pode ser muito fiável, pois não acredito que SÓ os sócios portistas estejam com PdC e os não sócios contra (ou vice-versa)...logo a amostra dos portistas, pode reflectir a vontade dos sócios.

Agora se me falares que a sondagem DO PORTAL pode ser enganadora, aí sim acredito, pois tenho a ideia que a maioria dos user frequentadores deste espaço estejam menos com PdC que em outros espaços que conheço.
Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.

E o meu ponto é só um: há claramente uma invasão de utilizadores por parte de uma lista e elementos dessa lista, sabe-se disso...qual é o propósito dessas votações tendo isso em conta?
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.

E o meu ponto é só um: há claramente uma invasão de utilizadores por parte de uma lista e elementos dessa lista, sabe-se disso...qual é o propósito dessas votações tendo isso em conta?
Provas?? Ou atiras para o ar sem argumentação tal como as ideias da lista A que não existem, como revelou a tua incapacidade de dizer 1 medida da lista que apoias à uns dias atrás?

Impera o medo entre os apoiantes da lista A 😂 ate uma simples sondagem no universo portista causa "comichão"!

Como é bonito viver em liberdade!
 
J

Jorge Pacino

Guest
Provas?? Ou atiras para o ar sem argumentação tal como as ideias da lista A que não existem, como revelou a tua incapacidade de dizer 1 medida da lista que apoias à uns dias atrás?

Impera o medo entre os apoiantes da lista A 😂 ate uma simples sondagem no universo portista causa "comichão"!

Como é bonito viver em liberdade!
*Há. Passando à frente desse chorrilho de mentiras e truques de magia barata, o vosso truque foi fazer esta sondagem agora. O passo seguinte é fazer OUTRA sondagem supostamente mais rigorosa(onde a tropa de Rio vai entrar) e falar dessa sondagem como mais próxima à realidade.

Como já se viu nesta "sondagem", que está 112-15 para o Rio. Alguém acha natural que JFR tenha 77% dos votos e Pinto da Costa 10%. Mesmo na situação que é ninguém acredita nisso.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.

E o meu ponto é só um: há claramente uma invasão de utilizadores por parte de uma lista e elementos dessa lista, sabe-se disso...qual é o propósito dessas votações tendo isso em conta?
Esse tipo de conspiração já é areia a mais para a minha camioneta, eu sou mais do tipo de organizar os convívios e as tainadas...
Por isso, por desconhecer que possa haver uma invasão de elementos da "tal lista" é que pedi ao administrador para realizar a sondagem...mas admito que possas ter razão, por isso referi anteriormente que a sondagem do Portal podia não refletir a realidade.

Contudo, mesmo correndo o risco, gosto da ideia...até na vida politica isso existe, quantas vezes já não tivemos sondagens encomendadas e outras que mesmo jurando que não eram encomendadas saíram furadas? Brincar às sondagens é isso mesmo...
 
  • Like
Reações: Moreira

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
160
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Compreendo a vontade de criar uma sondagem para sócios.

Mas pergunto, ser ou não ser sócio influencia assim tanto a forma de cada um analisar a situação atual ou os candidatos que se propuseram a eleições? São as minhas quotas que definem o meu sentido crítico? Não será este apenas e só resultado da minha visão e portismo?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,566
5,264
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Compreendo a vontade de criar uma sondagem para sócios.

Mas pergunto, ser ou não ser sócio influencia assim tanto a forma de cada um analisar a situação atual ou os candidatos que se propuseram a eleições? São as minhas quotas que definem o meu sentido crítico? Não será este apenas e só resultado da minha visão e portismo?
Não influencia em nada.

É só uma questão de curiosidade em saber qual o sentido de voto dos que são sócios e dos que não são, ou mesmo sendo, não podem votar por razões estatutárias ou por distanciamento físico do local onde as eleições têm lugar.
 
  • Like
Reações: Moreira e meireles
Estado
Não está aberto para novas respostas.