Já não escrevo há algum tempo por cá, mas vim só deixar o meu voto na lista C. Votantes da A serão os responsáveis pela falência total do clube
Nada.Já saíu alguma sondagem sobre as eleições nalgum jornal ou tv?
Vai acontecer. Ainda que qualquer sondagem que se possa fazer terá pouco valor preditivo, visto que só os sócios é que votam e normalmente são votações muito pequenas. Acaba por ser um bocadinho um concurso de popularidade, mas vamos fazer a sondagem no FB do Portal, é claro.[mention]administrador [/mention] não há interesse em fazer uma sondagem na página do Facebook do Portal dos Dragões?
300 e tal mil pessoas que seguem a página, talvez conseguíssemos medir melhor o pulso a estas eleições...
Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos@administrador Aqui no Portal fizemos aquela sondagem sobre o ser sócio ou não, e se era sócio se ia votar ou não...
Para uns resultados mais próximos da realidade, pergunto se é possível fazer uma sondagem onde somente os users que admitiram ser sócios e ir votar pudessem participar?
A ser possível, acho que era uma boa sondagem.
Pensei que ao criar a votação, podias dar permissão somente aos users que admitiram na anterior ser sócios e ir votar...contudo, pode ser que a malta respeite essa sondagem.Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos
Essa é a grande verdade. Para os corruptos interessa que pdc ganhe.Nada.
A comunicação social quase não fala disto.
Convém à máquina do Regime manter PdC no lugar... para que o clube se afunde cada vez mais.
Portanto quanto menos falar dos outros candidatos melhor.
Pode-se sempre fazer uma sondagem dividida em dois, ou seja, com as mesmas cinco opções de votação que constam desta sondagem mas para dois tipos diferentes de users.Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos
Nem a dos sócios...achas que 50% dos foristas é sócio?Pensei que ao criar a votação, podias dar permissão somente aos users que admitiram na anterior ser sócios e ir votar...contudo, pode ser que a malta respeite essa sondagem.
Depender da boa vontade das pessoas nunca é bom. Acho que não vale a meia fazer votações com "meio rigor". Só servirá para descredibilizar a outra.Nuno, podemos, daqui a uns 2/3 dias, quando esta votação estiver mais estabilizada, fazer uma só para sócios. Quer dizer, pedir aos foristas para não votarem se não forem sócios. Mas isto, claro está, dependerá sempre da boa-vontade dos foristas. Não sei até que ponto essa votação não será contaminada por foristas que não cumpram o que lhes pedimos
Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.Também não podemos querer um rigor a 100% numa sondagem...o próprio nome indica, é uma sondagem, não resultados finais...
Mesmo dentro do universo portista, podemos perguntar em quem votaria que o resultado pode ser muito fiável, pois não acredito que SÓ os sócios portistas estejam com PdC e os não sócios contra (ou vice-versa)...logo a amostra dos portistas, pode reflectir a vontade dos sócios.
Agora se me falares que a sondagem DO PORTAL pode ser enganadora, aí sim acredito, pois tenho a ideia que a maioria dos user frequentadores deste espaço estejam menos com PdC que em outros espaços que conheço.
Provas?? Ou atiras para o ar sem argumentação tal como as ideias da lista A que não existem, como revelou a tua incapacidade de dizer 1 medida da lista que apoias à uns dias atrás?Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.
E o meu ponto é só um: há claramente uma invasão de utilizadores por parte de uma lista e elementos dessa lista, sabe-se disso...qual é o propósito dessas votações tendo isso em conta?
*Há. Passando à frente desse chorrilho de mentiras e truques de magia barata, o vosso truque foi fazer esta sondagem agora. O passo seguinte é fazer OUTRA sondagem supostamente mais rigorosa(onde a tropa de Rio vai entrar) e falar dessa sondagem como mais próxima à realidade.Provas?? Ou atiras para o ar sem argumentação tal como as ideias da lista A que não existem, como revelou a tua incapacidade de dizer 1 medida da lista que apoias à uns dias atrás?
Impera o medo entre os apoiantes da lista A ate uma simples sondagem no universo portista causa "comichão"!
Como é bonito viver em liberdade!
Esse tipo de conspiração já é areia a mais para a minha camioneta, eu sou mais do tipo de organizar os convívios e as tainadas...Percebo o que dizes, mas quando não há rigor máximo não reconheço fiabilidade.
E o meu ponto é só um: há claramente uma invasão de utilizadores por parte de uma lista e elementos dessa lista, sabe-se disso...qual é o propósito dessas votações tendo isso em conta?
Não influencia em nada.Compreendo a vontade de criar uma sondagem para sócios.
Mas pergunto, ser ou não ser sócio influencia assim tanto a forma de cada um analisar a situação atual ou os candidatos que se propuseram a eleições? São as minhas quotas que definem o meu sentido crítico? Não será este apenas e só resultado da minha visão e portismo?