Sondagem - Órgãos Sociais do Clube

Em quem votaria para os Órgãos Sociais do Clube?

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 24 13.3%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 4 2.2%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 131 72.4%
  • Branco

    Votos: 22 12.2%
  • Nulo

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    181
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Conhecidas as listas dos 3 candidatos acho que estamos aptos a criar sondagem. Peço ao @administrador para validar isto.
 
  • Like
Reações: kal-el

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conhecidas as listas dos 3 candidatos acho que estamos aptos a criar sondagem. Peço ao @administrador para validar isto.

Edit: Onde se lê "Em que votaria (...)" deve ler-se "Em quem votaria (...)". Não consigo editar a pergunta.
Fizeste (de propósito) para que os votos sejam privados até ao final da eleição?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Sondagem
Sondagem de opinião, método de estudo do mercado ou da opinião pública, que consiste em trazer para a totalidade de uma população os resultados obtidos através da entrevista de um pequeno número de pessoas, consideradas representativas do conjunto da população.

Convém só referir que isto não é uma sondagem porque a grande maioria não é sócio sequer, portanto não é representativo de nada.

De qualquer forma parece-me um tópico pertinente para averiguar as preferências dos foristas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fizeste (de propósito) para que os votos sejam privados até ao final da eleição?
Quando fiz a votação as opções eram estas. Assumo que a privacidade esteja garantida ad eternum.



Ps: Coloquei também um visto em “fechar esta votação após 7 dias”
 
  • Like
Reações: administrador

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Se eu fosse socio eu votaria no José Fernando Rio pois acho que dentro dos candidatos disponiveis ele é o melhor.

Gostei de algumas das afirmações feitas por ele na entrevista que ele deu ao Portal:

“O Sérgio Conceição é o meu treinador até ao final da época. Depois logo se vê.”
“O FC Porto não pode deixar situações contratuais chegar ao limite.”
“A equipa B tem que ajudar na formação entre o futebol jovem e o futebol profissional. Isso não está a acontecer hoje em dia.”
“Pretendo evitar confusões entre o Clube e a SAD e negócios entre familiares”
“Não é possível estabelecer nenhuma relação institucional com o Benfica.”
 
Última edição:
J

Jorge Pacino

Guest
Obrigado, Captain Obvious. Não vá alguém achar que a oposição tem mesmo hipóteses e mova mais pessoas às urnas, não é?
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.

Relativamente às hipóteses, é evidente que todos terão uma palavra a dizer. Tenha pena da Lista D, por exemplo, que vai ser penalizada por não ter uma cara nem ter tanto tempo de antena. Mas isso nunca vi ninguém questionar, não deve servir os vossos interesses.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.

Relativamente às hipóteses, é evidente que todos terão uma palavra a dizer. Tenha pena da Lista D, por exemplo, que vai ser penalizada por não ter uma cara nem ter tanto tempo de antena. Mas isso nunca vi ninguém questionar, não deve servir os vossos interesses.
Não haverá sondagem onde a % de sócios/votante seja mais relevante do que aqui no Portal.

Sobre a Lista D certamente não leu hoje o jornal OJogo, por exemplo. Nem viu a reportagem da RTP sobre os mesmos, também.
 
  • Like
Reações: kal-el
J

Jorge Pacino

Guest
Não haverá sondagem onde a % de sócios/votante seja mais relevante do que aqui no Portal.

Sobre a Lista D certamente não leu hoje o jornal OJogo, por exemplo. Nem viu a reportagem da RTP sobre os mesmos, também.
Para quem trata a Estatística como rissóis talvez... se não sabe como se faz uma sondagem sugiro-lhe estudar sobre o assunto.

Sobre a lista D, mais uma vez temos um problema estatístico, dado que confunde uma mera referência com tempo de antena.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Para quem trata a Estatística como rissóis talvez... se não sabe como se faz uma sondagem sugiro-lhe estudar sobre o assunto.

Sobre a lista D, mais uma vez temos um problema estatístico, dado que confunde uma mera referência com tempo de antena.
Mera referência? Jorge, por favor, se não viu/leu, não comente.

E é natural o menor destaque porque só concorre a um órgão não executivo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já fui sócio mas nos últimos anos não sou. Se fosse votar não tenho dúvidas que votaria na Lista C, José Fernando Rio.
O Porto está financeiramente uma lástima e não pode continuar neste rumo. Agradeço muito ao Pinto da Costa mas já devia ter saído há muito tempo.
Não se esqueçam, estão a votar no futuro do FC Porto e não num voto de agradecimento pelo passado (cada vez mais longínquo)...
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos...
Como eu gostaria de ver o caro confrade a exigir esse "rigor" no nosso clube, nomeadamente a sua direção... Aí nesse requisito, já não se preocupa com a gestão e negócios como se fosse uma "tasca com amigos..."
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jorge estás na Lista A?
Vocês andam muito nervosos... O que disse é óbvio, como tu próprio assumes. O rigor nunca fez mal a ninguém, portanto, sendo rigoroso, isto não é uma sondagem em lado nenhum que se preze. E eu prezo este fórum, não vamos tratar isto com o rigor que se trata na tasca com amigos.

Relativamente às hipóteses, é evidente que todos terão uma palavra a dizer. Tenha pena da Lista D, por exemplo, que vai ser penalizada por não ter uma cara nem ter tanto tempo de antena. Mas isso nunca vi ninguém questionar, não deve servir os vossos interesses.

Jorge estás dentro da lista A?
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Já fui sócio mas nos últimos anos não sou. Se fosse votar não tenho dúvidas que votaria na Lista C, José Fernando Rio.
O Porto está financeiramente uma lástima e não pode continuar neste rumo. Agradeço muito ao Pinto da Costa mas já devia ter saído há muito tempo.
Não se esqueçam, estão a votar no futuro do FC Porto e não num voto de agradecimento pelo passado (cada vez mais longínquo)...
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Só os saudosistas e os Super Dragões vão votar no Pinto da Costa. Sou sócio há quase 25 anos, nunca votei mas tenciono votar nestas eleições. Nenhum deles me dá total conforto, mas qualquer um dos outros dois certamente não fará pior do que tem sido feito nestes anos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
[mention]administrador [/mention] não há interesse em fazer uma sondagem na página do Facebook do Portal dos Dragões?

300 e tal mil pessoas que seguem a página, talvez conseguíssemos medir melhor o pulso a estas eleições...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.