Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

Jorge Pacino

Guest
aqui?
não.
não percebo a vitimização e o fingir que o forum está cheio de pessoal a defender a Sad, etc...

isso da gratidão e do viva o rei blabla é a conversa típica dos cultos de personalidade.
não quer dizer que sejam assalariados e membros dos illuminati, por favor...
Um minuto depois já tinhas resposta, não ouses dizer o contrário do pensa a maioria. É melhor nem tocares nesse assunto, não ganhas nada com isso e ainda te obrigam a escrever para no fim manterem a mesma opinião. Também pouco interessa se é a opinião, às vezes é só conveniente dizer.

A falta de noção do John Weak para dizer isso quando isto é 30 para 1. E o jaco também aparece mas é raro. Um comenta, o grupinho vai atrás colocar like. E vê-se bem quando chega aqui um e diz qualquer coisa que não vá totalmente de encontro da opinião geral, leva logo uma lavagem cerebral e depois também falta-lhes a coragem com 3 gajos a caírem em cima...

É só corajosos aqui a comentar pela maioria. Depois ainda há os caça-likes que vêm aqui escrever o que os outros querem ouvir, põem umas maiúsculas e toca a andar.

Posto isto, não me interessa se são 10, 20, 30 ou 500, vou continuar a defender as minhas convicções. Posso é não conseguir responder a todos de uma vez mas dou conta do recado.

E prefiro Matrix a John Wick, já agora.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Um minuto depois já tinhas resposta, não ouses dizer o contrário do pensa a maioria. É melhor nem tocares nesse assunto, não ganhas nada com isso e ainda te obrigam a escrever para no fim manterem a mesma opinião. Também pouco interessa se é a opinião, às vezes é só conveniente dizer.

A falta de noção do John Weak para dizer isso quando isto é 30 para 1. E o jaco também aparece mas é raro. Um comenta, o grupinho vai atrás colocar like. E vê-se bem quando chega aqui um e diz qualquer coisa que não vá totalmente de encontro da opinião geral, leva logo uma lavagem cerebral e depois também falta-lhes a coragem com 3 gajos a caírem em cima...

É só corajosos aqui a comentar pela maioria. Depois ainda há os caça-likes que vêm aqui escrever o que os outros querem ouvir, põem umas maiúsculas e toca a andar.
Até me veio a lágrima ao olho :cry: o amigo Jorge está a precisar de um ombro amigo malta não sejam crueis..
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O F.C.Porto também não é nenhum Supermercado, ou pelo menos não pode ser visto assim de forma tão simplista.

Acabando hoje a época que retorno desportivo teriam estes 20M? Que depois se traduziriam em retorno financeiro claro.

Ps: Eu gosto do Uribe, mas para mim também é daquelas contratações que talvez gostasse de outra opção. Mas também está longe de ser uma contratação ridicula na minha opinião.
O Porto nunca poderá dar-se ao luxo de gastar em 2 jogadores mais de 20% do valor do seu orçamento anual para mais tarde não poder obter qualquer retorno financeiro com a sua venda.

Muito menos se esses jogadores não forem uma garantia de retorno desportivo.

Todas as contratações têm de ser feitas na base de existir um potencial de mais valias desportivas e financeiras. Só assim é possível combater um défice estrutural e sonhar poder ombrear novamente com equipas de campeonatos com receitas imensamente superiores.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
409
512
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
3 campeonatos em 8...quem te dera que nos piores momentos da vida do clube, ganhemos 3 em 8 para sempre. Não tens idade para ter estado 19 anos sem vencer um campeonato, claramente.

Quanto às contas, também não sabes um princípio básico - 10€ hoje não são 10€ amanhã e ignoras a inflação.

Em 8 anos:

Ronaldo 2009-94M
Neymar 2017-222M(ascende a 263M)

Queres comparar também os prémios da Champions?

E falas disto sem qualquer vergonha, mesmo sendo um leigo na matéria. Limitaste-te a copiar colar e a tirar a conclusão básica que os valores aumentaram.

E o problema é que amanhã é mais um copy paste desse comentário ou semelhante.

De nada pela aula.
...a única coisa que tem sido inflacionada nestes anos é aquela coisa que está nos bolsos, chamada comichão. 😒🤦‍♂️
 
  • Like
Reações: miguel

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"quem não concorda comigo é assalariado"

um clássico...
Aí já entrámos na vitimização.

Ter opiniões diferentes é porreiro, dá para discutir, expor diferentes pontos de vista, etc. Eu refiro-me àqueles que vêm para aqui não para discutir a candidatura ou o futuro do clube, mas para medirem portismo e atacarem constantemente quem critica a actual gestão do clube, aliás, por eles nem haveria discussão, ou consideras que Pinto da Costa é o maior e a gestão é fantástica ou então és "propagandista do polvo" como ainda ontem por aqui se cantarolava.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Que me desculpe o Jorge Pacino, mas a inflação vale nas compras e nas vendas certo?
Não se pode comparar valores em anos distintos. Simples. Terminou a frase.

Se tentaste supor que eu estava a desculpar a má gestão dos últimos anos, estás errado. Tu e todos os outros que tentaram passar essa mensagem.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Não se pode comparar valores em anos distintos. Simples. Terminou a frase.

Se tentaste supor que eu estava a desculpar a má gestão dos últimos anos, estás errado. Tu e todos os outros que tentaram passar essa mensagem.
Mas quais anos distintos amigo? A cartilha esta te a fazer mal ao cerebro...

Se agora em 2020 gastamos mais de 20M em um Uribe que com 28 anos nunca jogou na europa e num Ze Luis(a tal inflacao que falas e bem) entao tambem deviamos ser capazes de inflacionar as nossas vendas..em vez de andarmos a vender coronas por 30M Dalot por 20M e a deixar sair jogadores a custo zero..Brahimi e Herrera..quanto e que os lagartos venderam o Bruno Fernandes para o United mesmo?? AH pois ai ja nao interessa falar de inflação a cartilha não trouxe essa parte...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,210
7,348
Não se pode comparar valores em anos distintos. Simples. Terminou a frase.

Se tentaste supor que eu estava a desculpar a má gestão dos últimos anos, estás errado. Tu e todos os outros que tentaram passar essa mensagem.
Nao tentes criar um inimigo comum ou juntar todos no mesmo saco. Não vale a pena.

Apenas achei o argumento rebuscado. E se não se pode comparar em tempos distintos, não vale a pena comparar a inflação nas compras entre tempos distintos.
 
  • Like
Reações: Moreira

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!

Até tu, Rui Moreira?
A presença de Rui Moreira na lista de PdC é junção de interesse de ambas as partes; PdC consegue reunir um apoio importante para proximo mandato; Rui Moreira coloca-se numa posição não hostil a uma liderança histórica, abrindo portas para as eleições seguintes quando já tiver abandonado a câmara municipal do Porto
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
A presença de Rui Moreira na lista de PdC é junção de interesse de ambas as partes; PdC consegue reunir um apoio importante para proximo mandato; Rui Moreira coloca-se numa posição não hostil a uma liderança histórica, abrindo portas para as eleições seguintes quando já tiver abandonado a câmara municipal do Porto
Acho que o Rui Moreira vai tentar ser primeiro ministro, não me parece que ser presidente do Porto esteja nos principais objetivos dele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.