J
Jorge Pacino
Guest
Um minuto depois já tinhas resposta, não ouses dizer o contrário do pensa a maioria. É melhor nem tocares nesse assunto, não ganhas nada com isso e ainda te obrigam a escrever para no fim manterem a mesma opinião. Também pouco interessa se é a opinião, às vezes é só conveniente dizer.aqui?
não.
não percebo a vitimização e o fingir que o forum está cheio de pessoal a defender a Sad, etc...
isso da gratidão e do viva o rei blabla é a conversa típica dos cultos de personalidade.
não quer dizer que sejam assalariados e membros dos illuminati, por favor...
A falta de noção do John Weak para dizer isso quando isto é 30 para 1. E o jaco também aparece mas é raro. Um comenta, o grupinho vai atrás colocar like. E vê-se bem quando chega aqui um e diz qualquer coisa que não vá totalmente de encontro da opinião geral, leva logo uma lavagem cerebral e depois também falta-lhes a coragem com 3 gajos a caírem em cima...
É só corajosos aqui a comentar pela maioria. Depois ainda há os caça-likes que vêm aqui escrever o que os outros querem ouvir, põem umas maiúsculas e toca a andar.
Posto isto, não me interessa se são 10, 20, 30 ou 500, vou continuar a defender as minhas convicções. Posso é não conseguir responder a todos de uma vez mas dou conta do recado.
E prefiro Matrix a John Wick, já agora.