Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como deves imaginar existem coisas que não posso falar em público, mas tudo o que sei é fundamentando.
Ainda para mais estando isto a céus aberto!
Se não podes falar, não fales. Pior que isso é levantar suspeitas o que pode levar a cada um a deduzir o que quiser.

Eu se soubesse algo expunha aqui.

No fundo todos queremos o mesmo, queremos é que o FCP ganhe.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Senhor Koehler é muito mais portista que o filho do presidente que por acaso nem portista é e eu não vejo os defensores de PdC muito preocupados com isso.
Mais uma vez, bora desviar atenções do que realmente é importante.

Foi por o homem ter posto o dedo na ferida e ter dito umas verdades na tv?
Uma coisa não invalida a outra e o Koehler acaba por ser um sujeito que meteu algumas bacoradas e que, pelo menos para mim, me transmite a ideia de ser prepotente (à falta de melhor palavra)
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
A Falta de espinha dorsal é o Senhor Vítor Baía dizer há 4 anos atrás que se fosse por ele corria com todos aqueles ao qual eles se juntou agora.
Vamos começar por aí e depois vem falar em espinha dorsal em relação ao Rio ou ao Koehler.
Não só há 4 anos como também na década passada. O Baía, sendo ou não o maior GR da nossa história, transformou-se num sujeito com ranho no nariz. É o tal que limpava a estrutura toda e acaba juntando-se a ela.

Nisso concordo perfeitamente, é um tipo sem espinha
 
J

JAEP

Guest
Uma coisa não invalida a outra e o Koehler acaba por ser um sujeito que meteu algumas bacoradas e que, pelo menos para mim, me transmite a ideia de ser prepotente (à falta de melhor palavra)
Prepotente ou não a verdade é que foi o único com o espaço e impacto mediático que foi capaz de expôr com todas as letras o estado (financeiro principalmente) do clube.

Os interesses do Koelher não eram obscuros porque um possível cargo no FC Porto iria lhe dar muito menos proveitos do que ele realmente tem na actualidade. É sim um portista, sócio seja há um mês ou 30 anos que está muito preocupado com o estado actual do clube.

Apoiando ou não PdC o portista que não tiver precocupado com o rumo que o FC Porto levou nos últimos 7/8 anos então aí sim, não é portista de todo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A verdade é que o recuo do Koehler deixou uma vazio de ideias e de carisma. Era o único que tinha a cobertura mediática necessária para apresentar as suas ideias e tocar nas feridas, por outro lado, o seu passado enquanto gestor e administrador de sucesso faziam dele, no meu ponto de vista, o mais forte candidato. Realmente foi uma pena que não tivesse avançado
Cobertura mediática tinha, quanto ao gestor e administrador de sucesso, o Bettencourt e o Godinho Lopes também o eram...
É preciso mais do que isso para ser Presidente do nosso clube e sinceramente, também não o via como o nosso D. Sebastião.
Mas não se tendo candidatado, sendo tão bom em negócios, se quiser investir está à vontade!

(Se vier para gestor financeiro, essa já é outra conversa)
 
  • Like
Reações: Hangovered

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Ou muito me engano ou ainda vamos ter mudanças nas lista (julgo não ser possível). Pelos vistos muitas pessoas com influência não terão visto com bons olhos a inclusão do Caldeira e FG
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,456
Londres
Não só há 4 anos como também na década passada. O Baía, sendo ou não o maior GR da nossa história, transformou-se num sujeito com ranho no nariz. É o tal que limpava a estrutura toda e acaba juntando-se a ela.

Nisso concordo perfeitamente, é um tipo sem espinha
Nao podes vencê-los junta-te a eles.
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Prepotente ou não a verdade é que foi o único com o espaço e impacto mediático que foi capaz de expôr com todas as letras o estado (financeiro principalmente) do clube.

Os interesses do Koelher não eram obscuros porque um possível cargo no FC Porto iria lhe dar muito menos proveitos do que ele realmente tem na actualidade. É sim um portista, sócio seja há um mês ou 30 anos que está muito preocupado com o estado actual do clube.

Apoiando ou não PdC o portista que não tiver precocupado com o rumo que o FC Porto levou nos últimos 7/8 anos então aí sim, não é portista de todo.
Precisamente, a entrada na gestão e na presidência do Porto iam trazer, ao Koehler, mais prejuízo do benefício. Mesmo assim expôs-se, tocou em feridas que mais ninguém teve tomares de tocar. Aliás toda a onda que se criou para o descredibilizar, colocando-se à questão de ser sócio ou ter as cotas em dia, demonstrou precisamente o desconforto que ele criou. Com as pessoas certas ao lado dele, e acredito que tenha influência necessária para as ter, tínhamos ali uma lista potencialmente vencedora. Fiquei muito desiludido com o seu recuo, de forma quase inexplicável
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Eu também e muito. Mesmo que não pudesse se candidatar, podia vir explicar o porquê deste afastamento.
Exatamente, ainda que nunca tenha havido uma declaração definitiva sobre a sua hipotética candidatura. Pareceu-me sempre que estava dependente de muitos fatores, entre eles, e segundo disse o Koehler, a maturidade da dívida a curto prazo, a hipoteca dos passes dos jogadores. Tudo me pareceu sempre meticulosamente avaliado...Uma certeza fica, teve duas ou três aparições públicas e disse muito mais do que vem sendo dito há semanas e semanas. Tocou nos pontos, tratou-os de formas simples expôs a realidade para os sócios e adeptos e nao de forma meramente técnica. Repito, fiquei extremamente desiludido, porque vi nele todos os atributos que acho necessários para um presidente e, para além disso, achava-o extremamente representativo da massa adepta atual do clube, quer nas suas ideias, quer na sua forma de comunicação. Uma perda para o "bem-estar" e futuro do clube, no meu ponto de vista.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Gestão de PdC nos últimos anos:
- Passivo da época 2011/12; 200 Milhões
- Passivo 2015/16: 350 Milhões
- Passivo 2019/2020 (a 31 de dezembro): 444 Milhões

Neste período, o que ganhamos?
- 3 campeonatos (2011/12; 2012/13 e 2017/18);
- 0 Taças de Portugal
- 3 Supertaças Cândido de Oliveira
- 0 Taças da Liga


Esta é a gestão de PdC nos últimos 8 anos.

Quem gosta deste desempenho deve votar em PdC.
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,839
18,064
33
Vila Das Aves
Gestão de PdC nos últimos anos:
- Passivo da época 2011/12; 200 Milhões
- Passivo 2015/16: 350 Milhões
- Passivo 2019/2020 (a 31 de dezembro): 444 Milhões

Neste período, o que ganhamos?
- 3 campeonatos (2011/12; 2012/13 e 2017/18);
- 0 Taças de Portugal
- 3 Supertaças Cândido de Oliveira
- 0 Taças da Liga


Esta é a gestão de PdC nos últimos 8 anos.

Quem gosta deste desempenho deve votar em PdC.
"Mas demos luta nos campeonatos que perdemos"

Já agora, assustador esse passivo.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Gestão de PdC nos últimos anos:
- Passivo da época 2011/12; 200 Milhões
- Passivo 2015/16: 350 Milhões
- Passivo 2019/2020 (a 31 de dezembro): 444 Milhões

Neste período, o que ganhamos?
- 3 campeonatos (2011/12; 2012/13 e 2017/18);
- 0 Taças de Portugal
- 3 Supertaças Cândido de Oliveira
- 0 Taças da Liga


Esta é a gestão de PdC nos últimos 8 anos.

Quem gosta deste desempenho deve votar em PdC.
Infelizmente é a realidade nua e crua.
Goste-se ou não da pessoa, são estes os resultados.
É avaliar e pedir explicações por isto.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,527
9,374
Gestão de PdC nos últimos anos:
- Passivo da época 2011/12; 200 Milhões
- Passivo 2015/16: 350 Milhões
- Passivo 2019/2020 (a 31 de dezembro): 444 Milhões

Neste período, o que ganhamos?
- 3 campeonatos (2011/12; 2012/13 e 2017/18);
- 0 Taças de Portugal
- 3 Supertaças Cândido de Oliveira
- 0 Taças da Liga


Esta é a gestão de PdC nos últimos 8 anos.

Quem gosta deste desempenho deve votar em PdC.
esses números ate sao simpáticos , nas ultimas 6 épocas desportivas foram 2 títulos , títulos esses graças a um chutao ao minuto 90 .
outro presidente com tais numeros e já tinha rolado cabeças
os danos sao irreparáveis dia após dia e vao continuar nos próximos 4 anos .
baía ? mas podemos confiar em alguém disse " varia a SAD toda? "
e aqueles 2 financeiros vão fazer o quê ? ensinar o mestre das finanças a somar 2 + 2 ?

ter um presidente que tera no fim deste mandato 87 anos, para um clube de topo mundial é algo incrível de aceitar e acreditar.
 
  • Like
Reações: Filipe01
Estado
Não está aberto para novas respostas.