Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,295
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu disse o candidato, não o presidente ;)
Simplesmente não acredito que se candidatem um contra o outro, porque de momento fazem parte da mesma facção.
E um cenário quiçá positivo seria uma futura candidatura de Rui Moreira á presidência do FC Porto com André Villas-Boas a ficar encarregue de todo o edifício futebolístico do nosso clube,mas duvido que tal venha a suceder.

J

Jorge Pacino

Guest
Se quer ao menos tem cojones para se apresentar quando todo o resto anda todo cagadinho para desafiar o PDC mesmo com o clube num estado miserável.

Cojornes é mesmo uma das coisas que tem faltado à SAD. Também não anda metido em trafulhices, o que é positivo comparado ao que temos atualmente com filhos a gamar carteiras.

Mesmo se não ganharmos a Champions com JFR, quebra-se um ciclo negativo que anda a se arrastar há muito. Isso é a parte mais difícil para dar a volta: Corregem de defontar os cadavres que vamos encontrar escondidos nos cantinhos do Dragão.
Desculpa mas daqui tirei 0. Cojones não é um argumento válido para votar em Rio.

O Sr. José Fernando Rio para já mostra coragem, frontalidade,boas ideias e uma óbvia vontade em fazer algo que possa ajudar o FC Porto a sair da situação em que está,mas faltam-lhe peças importantes para ter crédito junto dos sócios,ou seja pessoas ao seu redor com provas dadas em termos de gestão e com conhecimento do meio futebolístico, bem como das modalidades, dado que apregoar bem só não chega.
Coragem em candidatar-se à presidência até agora parece unânime.

Frontalidade em falar nos erros que outros cometeram...não me parece argumento.

Boas ideias...quais?

Óbvia vontade...hmmm

Portanto, até agora vemos que devemos votar em Rio porque tem coragem. E como se não bastasse, também tem vontade!

Para quem quiser continuar a participar neste passatempo ligue o 760 300 300 ou comente este post. Habilita-se a ganhar um banho de noção.

Alguém me consegue dar um motivo válido para votar no José Fernando Rio? Um motivo só, sem falar ou comparar com os outros dois candidatos.

Quais são as competências de José Fernando Rio para ser presidente do FC Porto e nos dar a hegemonia no futebol e nas modalidades?

É que eu achava que era comentador do Porto Canal, pelo que sei nunca trabalhou no futebol.

Fico à espera de uma resposta. Provavelmente vão falar no discurso lúcido de uma pessoa que estudou para ser jurista e trabalhou muito tempo como comentador na televisão à frente de uma câmara. Não estava nada à espera que tivesse uma boa capacidade oratória...

Ser presidente é falar bem, uma pessoa está sempre a aprender.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais de 90% das pessoas que vão votar no Fernando Rio, estarão a votar contra o Pinto da Costa e não a favor do Fernando Rio.

Para mim isto terá de ter uma reflexão profunda, porque não me parece que vá votar num candidato que até agora é isso mesmo, apenas um candidato a solo que diz o politicamente correto e que toda a gente quer ouvir, mas que não tem nem nunca terá uma equipa atrás dele capaz de nos fazer suspirar. NUNCA, essa equipa só Pinto da Costa conseguirá reunir, ou então só aparecerá depois de Pinto da Costa sair.

Estámos nas mãos dos próximos 4 anos de Pinto da Costa, mais vale mentalizar e ter esperança que venha uma lufada de ar fresco.

J

JAEP

Guest
Mais de 90% das pessoas que vão votar no Fernando Rio, estarão a votar contra o Pinto da Costa e não a favor do Fernando Rio.

Para mim isto terá de ter uma reflexão profunda, porque não me parece que vá votar num candidato que até agora é isso mesmo, apenas um candidato a solo que diz o politicamente correto e que toda a gente quer ouvir, mas que não tem nem nunca terá uma equipa atrás dele capaz de nos fazer suspirar. NUNCA, essa equipa só Pinto da Costa conseguirá reunir, ou então só aparecerá depois de Pinto da Costa sair.

Estámos nas mãos dos próximos 4 anos de Pinto da Costa, mais vale mentalizar e ter esperança que venha uma lufada de ar fresco.
Talvez se Rio ganhar as eleições (não vai acontecer eu sei) ele possa formar a sua equipa. O Rio não tem experiência (pudera), é muito politicamente correto (de facto é, devia expor todos os podres dos últimos anos no clube, devia dizer de forma clara que o clube está a saque)

Mas eu gostaria de perguntar qual é o programa de PdC, quais são as suas ideias, qual é o seu programa ?
Ou é tudo na base do que foi PdC há 10, 20 anos atrás?

Não entendo, sério que não entendo, estamos há quase 7/8 anos nesta decadência directiva tremenda a todos níveis e os argumentos usados contra a oposição é que ou são politicamente correctos ou não têm experiência. E o melhor que podemos esperar é que PdC aos 82 anos mude. Isto depois das promessas todas elas não cumpridas ao longo dos últimos 4 anos.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Desculpa mas daqui tirei 0. Cojones não é um argumento válido para votar em Rio.

Coragem em candidatar-se à presidência até agora parece unânime.

Frontalidade em falar nos erros que outros cometeram...não me parece argumento.

Boas ideias...quais?

Óbvia vontade...hmmm

Portanto, até agora vemos que devemos votar em Rio porque tem coragem. E como se não bastasse, também tem vontade!

Para quem quiser continuar a participar neste passatempo ligue o 760 300 300 ou comente este post. Habilita-se a ganhar um banho de noção.

Eu gostava era que tu fizesses esse exercicio para o candidato em que vais votar!
Se ligares parao 760 terás o prémio garantido!

• Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Eu gostava era que tu fizesses esse exercicio para o candidato em que vais votar!
Se ligares parao 760 terás o prémio garantido!
Tentativa falhada de desviar a conversa.

São 22h e continuam a não existir argumentos sobre a capacidade de José Rio para ser presidente.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Tem de explicar muito bem o que mudou para sair do Porto Canal, onde tudo parece "As Conversas em Família"(ver críticas de PMC às modalidades), e ser agora Candidato.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Alguém me consegue dar um motivo válido para votar no José Fernando Rio? Um motivo só, sem falar ou comparar com os outros dois candidatos.

Quais são as competências de José Fernando Rio para ser presidente do FC Porto e nos dar a hegemonia no futebol e nas modalidades?

É que eu achava que era comentador do Porto Canal, pelo que sei nunca trabalhou no futebol.

Fico à espera de uma resposta. Provavelmente vão falar no discurso lúcido de uma pessoa que estudou para ser jurista e trabalhou muito tempo como comentador na televisão à frente de uma câmara. Não estava nada à espera que tivesse uma boa capacidade oratória...

Ser presidente é falar bem, uma pessoa está sempre a aprender.
O primeiro motivo válido para votar no José Fernando Rio é expulsar PdC da liderança do Clube.

Quando estás num buraco, a primeira coisa a fazer é parar de escavá-lo.

Última edição:

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Tentativa falhada de desviar a conversa.

São 22h e continuam a não existir argumentos sobre a capacidade de José Rio para ser presidente.
Tentativa frustrada de nao responder a pergunta:Quais as ideias de JNPC para o seu mandato e porque deveriamos votar num candidato que arruinou financeiramente o clube??

São 4 anos e continuam a não existir argumentos sobre a capacidade de Pinto da Costa para ser presidente...uma vez todos caem à segunda so cai quem quer!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Tudo o que está mal por sempre piorar. É certo que Pinto da Costa já faz parte do problema há muito tempo. Foi sendo salvo por vários treinadores.
Bem verdade, basta ver o FCP de PdC, à 4 anos estávamos a entrar no incumprimento do fair play.

Agora, estamos à beira do precipício financeiro.

J

Jorge Pacino

Guest
O primeiro motivo válido para votar no José Fernando Rio é expulsar PdC da liderança do Clube.

Quando estás num buraco, a primeira coisa é fazer é parar de o escavar.
Amigo Clark Kent, argumento sobre a capacidade de José Rio para ser presidente, não para votar nele.

Sobre o Pinto da Costa, estava aqui um dia inteiro para falar sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto, respondendo ao senhor Machado que está demasiado preocupado em abusar da falácia "tu quoque".

Já agora, convém não contratar um coveiro para tratar de um buraco, Kal-el.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Amigo Clark Kent, argumento sobre a capacidade de José Rio para ser presidente, não para votar nele.

Sobre o Pinto da Costa, estava aqui um dia inteiro para falar sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto, respondendo ao senhor Machado que está demasiado preocupado em abusar da falácia "tu quoque".

Também curto largo Thomas Shelby. Mas nem a vida é uma selva, nem o futebol uma série de gangsters.

Querias o Batman ou o Capitão América a concorrer contra PdC?

Lamento informar-te mas sem contas certas e sem seriedade, não há depois recreio para brincar aos super heróis.

EDIT: se não convém contratar um coveiro, porque insistes em PdC que é quem continua a cavar o nosso buraco?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou um bocadinho cansado de pseudo candidatos.

E nao gosto que me deem indicaçao de voto.

O que sei : Ha quatro anos a situaçao era francamente MÁ, no Momento está BEM PIOR. Se disser que está ASSUSTADORA, parece me nao estou a exagerar.

O que desejo : O melhor para o FCP, neste momento muito dificil.

e já agora o que acha que possa ser melhor para o FCP, manter a "musica" ou levar com uma "banda" nova??

J

Jorge Pacino

Guest
Também curto largo Thomas Shelby. Mas nem a vida é uma selva, nem o futebol uma série de gangsters.

Querias o Batman ou o Capitão América a concorrer contra PdC?

Lamento informar-te mas sem contas certas e sem seriedade, não há depois recreio para brincar aos super heróis.

EDIT: se não convém contratar um coveiro, porque insistes em PdC que é quem continua a cavar o nosso buraco?
O Batman é muito pedido por aqui, para investir capital na SAD dava jeito.

Continua? Erros acontecem, em tanto tempo é normal errar. Isto é tratar o PdC como humano, quem apanhou a grande desilusão de ver o PdC ter um mandato infeliz é que o colocava num patamar acima dos humanos, não eu.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra

Se estaria aqui o dia inteiro para falar sobre a capacidade de PdC de ser presidente deste grande clube, como diria um ilustre portista DIGA-ME UMA!

Se nao quer um coveiro retire de lá a pessoa que tem cavado este grande buraco! E ja agora PdC nao teve so um mau mandato este anterior já foi o 2 e tinhamos batido no fundo segundo um tal de PdC, gostaria de saber portanto onde estamos agora?

Aproveite o dia inteiro para enunciar as capacidades de PdC para ser presidente do Fc Porto e diga a um tal senhor Pdc que esteve na presidencia nos ultimos 8 anos essas capacidades..é que mais do que nunca ele necessita dessas capacidades!

Termino mais uma vez dizendo...uma vez todos caem...à segunda so cai quem quer!

Estado
Não está aberto para novas respostas.