Sem dúvida, a léguas.Demonstra ter postura e conhecimento bastante superiores aos do Nuno Lobo. Obviamente não será suficiente, mas dos dois é a meu ver o candidato mais capaz.
Ainda esta semana disse que o Matheus Nunes ia pagar o treinador.Varandas com projeto assente na formação? De quem?
Fdx, estão a vender bolas de cristal no Pingo Doce, o Mestre Fafe e a Maya pinaram e tiveram filhos, ou o Zandinga aderiu à Vodafone do Além?Com certeza não vai ser suficiente Rio, mas o meu voto terás.
Por curiosidade, ouviste onde?Fdx, estão a vender bolas de cristal no Pingo Doce, o Mestre Fafe e a Maya pinaram e tiveram filhos, ou o Zandinga aderiu à Vodafone do Além?
Ou então, por último todos menos eu sabem que as urnas dos votos será a do Luís de Matos no Porto 2 x Barcelona 0...
... anda tudo com umas certezas do crl...!
Sei que é preciso coragem, mas em 20 pessoas ouvi uma ou duas assumirem que votarão no PdC, o resto é tudo Rio, mas disparado mesmo...
Pessoas minhas conhecidas...Por curiosidade, ouviste onde?
20 sócios do Porto, 1/2 PdC e 18/19 no Rio?Pessoas minhas conhecidas...
É pena existirem 2 candidatos contra PdC diria que fosse só 1 os 22% de nulos das eleições passadas seriam desse candidato, e acredito que muitos que não se deram ao trabalho de ir votar nulo votariam agora nesse candidato. Com 2 irá existir alguma divisão.Fdx, estão a vender bolas de cristal no Pingo Doce, o Mestre Fafe e a Maya pinaram e tiveram filhos, ou o Zandinga aderiu à Vodafone do Além?
Ou então, por último, todos menos eu sabem que as urnas dos votos será a do Luís de Matos no Porto 2 x Barcelona 0...
... anda tudo com umas certezas do crl...!
Sei que é preciso coragem, mas em 20 pessoas ouvi uma ou duas assumirem que votarão no PdC, o resto é tudo Rio, mas disparado mesmo...
Não apontei num papel, estou a falar de cor e faltou referir que alguns aguardavam o programa e as pessoas do candidato...20 sócios do Porto, 1/2 PdC e 18/19 no Rio?
É preciso perguntar ao Martins Soares, que neste momento está na lista de Nuno Lobo.Uma dúvida quando surgiu esta candidatura surgiram rumores nas redes sociais e assim que o Fernando Rio era um yes man do Caldeira. Isso tinha algum fundamento ou foi simplesmente um golpe baixo para descrebilizar este candidato que até tem dito algumas coisas interessantes?