Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
referindo-se ao scouting (nos países nórdicos)...
...o entrevistador acha que só os jogadores baixos têm técnica.

lolada

aqui não queremos jogadores tipo de Bruyne, Havertz e Pogba.
são altos logo são coxos.

tantos estereótipos nas perguntas...

ah e usar estatistica no scouting é uma inovação...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Varandas com projeto assente na formação? De quem?
Ainda esta semana disse que o Matheus Nunes ia pagar o treinador.

Alias não foi o Varandas, foram todos (os muitos) candidatos à presidência do Sporting que disseram que iam apostar na formação.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Com certeza não vai ser suficiente Rio, mas o meu voto terás.
Fdx, estão a vender bolas de cristal no Pingo Doce, o Mestre Fafe e a Maya pinaram e tiveram filhos, ou o Zandinga aderiu à Vodafone do Além?

Ou então, por último, todos menos eu sabem que a urna dos votos será a do Luís de Matos no Porto 2 x Barcelona 0...

... anda tudo com umas certezas do crl...!

Sei que é preciso coragem, mas em 20 pessoas ouvi uma ou duas assumirem que votarão no PdC, o resto é tudo Rio, mas disparado mesmo...

Última edição:
  • Like
Reações: Sir_Machado
J

Jorge Pacino

Guest
Fdx, estão a vender bolas de cristal no Pingo Doce, o Mestre Fafe e a Maya pinaram e tiveram filhos, ou o Zandinga aderiu à Vodafone do Além?

Ou então, por último todos menos eu sabem que as urnas dos votos será a do Luís de Matos no Porto 2 x Barcelona 0...

Sei que é preciso coragem, mas em 20 pessoas ouvi uma ou duas assumirem que votarão no PdC, o resto é tudo Rio, mas disparado mesmo...
Por curiosidade, ouviste onde?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é um candidato poderoso que meta a lista de PDC em apuros,mas é o mais forte dos que vão a eleições sem qualquer sombra de dúvidas.
Gosto de algumas das ideias já apresentadas,PDC perdeu o tempo de saída e a continuar é sempre a piorar.
Precisamos de uma mudança

• Like
Reações: kal-el

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952

Ou então, por último, todos menos eu sabem que as urnas dos votos será a do Luís de Matos no Porto 2 x Barcelona 0...

É pena existirem 2 candidatos contra PdC diria que fosse só 1 os 22% de nulos das eleições passadas seriam desse candidato, e acredito que muitos que não se deram ao trabalho de ir votar nulo votariam agora nesse candidato. Com 2 irá existir alguma divisão.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,410
3,827
55
Marco de Canaveses
Falou bem dos jogadores que saíram a custo zero e do jogadores jovens que não renovam e querem sair.
Gostava de ver o nosso Presidente responder a estas questões que estão a complicar a situação financeira do nosso clube.

• Like
Reações: kal-el e quintero

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
JFR tem apresentado ideias que sustentam um projeto de recuperação, competitividade e sustentabilidade do FCP.
Porém, para já, essas ideias são pouco detalhadas e em alguns casos a colocação em prática das mesmas poderá ser difícil de alcançar num mandato de 4 anos.

Tenho gostado de o ouvir. Espero que lhe deem mais audiência e que, já agora, o atual presidente também se exponha um bocadinho, diria que "à antiga", para esclarecer o seu projeto sem ser por entrevista escrita ou entrevista no Porto Canal.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Assinei a candidatura dele sem saber muito do que ele propunha e sem o conhecer muito, fiz porque confio em quem me pediu e essa pessoa confia nele. Depois desta entrevista ao Record fiquei mais seguro do meu apoio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
20 sócios do Porto, 1/2 PdC e 18/19 no Rio?
Não apontei num papel, estou a falar de cor e faltou referir que alguns aguardavam o programa e as pessoas do candidato...

Votos claros em PdC só um admitiu, isso tenho bem na memória... «enquanto ele quiser, terá o meu agradecimento...»

Outro disse que aguardaria programas e pessoas, mas fiquei com impressão que votará em PdC, por isso disse 1 ou 2... o resto é tudo Rio...numa razão Rio contra PdC, das pessoas com quem falei está para aí 3 Rio vs 1 PdC...

Admito perfeitamente que digam uma coisa pela frente e façam outra, quem vê caras não vê corações... no mínimo - e pelo que é do conhecimento público - há razões para não existirem tantas certezas...

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Uma dúvida quando surgiu esta candidatura surgiram rumores nas redes sociais e assim que o Fernando Rio era um yes man do Caldeira. Isso tinha algum fundamento ou foi simplesmente um golpe baixo para descrebilizar este candidato que até tem dito algumas coisas interessantes?

J

Jorge Pacino

Guest
Uma dúvida quando surgiu esta candidatura surgiram rumores nas redes sociais e assim que o Fernando Rio era um yes man do Caldeira. Isso tinha algum fundamento ou foi simplesmente um golpe baixo para descrebilizar este candidato que até tem dito algumas coisas interessantes?
É preciso perguntar ao Martins Soares, que neste momento está na lista de Nuno Lobo.

Quem pede lista conjunta também se esquece disso.

Estado
Não está aberto para novas respostas.