Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
O que Pinto da Costa tem para os próximos anos é criar/pensar/iniciar uma base de recuperação financeira do F.C.Porto, mantendo a equipa de futebol competitiva. A aposta na formação como uma realidade.
Renovação dos quadros, até porque, a "engenharia" financeira será, obrigatóriamente muito diferente.

Tempos muito dificeis, tempos que nenhum dos dois candidatos me pareça preparados para enfrentar. Não estamos em tempos de "aprender a ser Presidente".

Para mim, Pinto da Costa é o mais bem preparado a todos os níveis.

A minha exigência com ele? É a máxima.
Ou seja, tudo na base do que ele já demonstrou no passado. Pouco mais.

• Like
Reações: Moreira

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Qual ambição? Tem a mesma ambição do José Eduardo Bettencourt, Godinho Lopes, etc...

Candidatar-se basta para ser presidente...é tentar, dar a oportunidade...se não funcionar, azar...
Curioso que estás sempre a projectar o Sporting como Adamastor de uma mudança na Presidência, num clássico "velhorrestelismo".

Lembro-te que os lagartos ultimamente venceram mais troféus no futebol do que PdC!

Para continuarmos o processo de sportinguização em curso, é redundante dizer que é só continuar o caminho actual...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
O que Pinto da Costa tem para os próximos anos é criar/pensar/iniciar uma base de recuperação financeira do F.C.Porto, mantendo a equipa de futebol competitiva. A aposta na formação como uma realidade.
Renovação dos quadros, até porque, a "engenharia" financeira será, obrigatóriamente muito diferente.

Tempos muito dificeis, tempos que nenhum dos dois candidatos me pareça preparados para enfrentar. Não estamos em tempos de "aprender a ser Presidente".

Esqueceste-te na tua análise de dizer que este também é o mais preparado para as grandes negociatas, banquetes de euros para o lar de 3 idade que é a nossa direcção, ...

O PC não tem ideias, o único objectivo é continuar a manar na teta da vaca enquanto ainda dá euros, ele esta a borrifar-se para o FCP, pois se assim fosse sai e dava lugar a outro.

O PC pensa que é dono do FCP esse é que é o problema.... se pudesse passar ao filho, filha e neto o clube já estava feito!

Ou seja, continuamos com o homem que nos vais destruir....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1

PdC apresentar ideias não era expectável porque não as tem...

Eu tenho algumas ideias, mas é melhor que ele não as apresente:
- mais poder aos SD de forma a perseguirem opositores internos
- ir buscar mais alguns jogadores em final de carreira
- se possível os reformados têm de vir comprados com comissões de 1/4
- vender as pérolas da formação em packs para o benfica e outros clubes da esfera Mendes, mas primeiro obrigá-las a meter familiares da administração enquanto donos do passe
- aceitar ser barriga de aluguer de jogadores emprestados, sem os conhecer
- aumentar os prémios da administração de forma a aumentar a motivação das tropas da velha guarda
- mudar as cadeiras do estádio do Dragão para coloridas como o sporting para fingir que vai muita gente à bola
- criar um programa de televisão no Porto Canal para o neto e para a filha e para mais familiares da administração
- Dragão de ouro para o Uribe, Marchesin, Luís Diaz e Saravia por agora estarem sempre antes da meia noite em casa... já agora para o Loum pelo abraço aos elementos do Coletivo e porque é o nosso futuro garantido na posição do Danilo daqui a uns anos valentes

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Posso estar equivocado mas, de entre os candidatos, só o Rio ainda não falou da sua lista.
Os sócios precisam de saber quem vai estar no clube antes de votar num candidato.

Um ponto positivo é que foi a primeira vez que me recordo de ter visto o nosso actual Presidente a apresentar alguma coisa sobre a sua lista.
Faço uma excepção à altura em que anunciou que ia criar uma academia porque foi algo que até agora não cumpriu.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Posso estar equivocado mas, de entre os candidatos, só o Rio ainda não falou da sua lista.
Os sócios precisam de saber quem vai estar no clube antes de votar num candidato.

Um ponto positivo é que foi a primeira vez que me recordo de ter visto o nosso actual Presidente a apresentar alguma coisa sobre a sua lista.
Faço uma excepção à altura em que anunciou que ia criar uma academia porque foi algo que até agora não cumpriu.
Hoje terá de o fazer certamente pois acaba hoje o prazo da apresentação das mesmas.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
tem que conseguir entrevistas nos canais de TV!

será assim tão difícil...?

• Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É com enorme curiosidade que aguardo a divulgação desta lista, espero que a mesma tenha sumo e conteúdo interessante de forma a tornar estas eleições mais apelativas.

• Like
Reações: Moreira e Komodo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto que haja oposição mas infelizmente não vejo o Fernando como presidente. Gosto muito dele, gostava de o ver no Porto Canal mas não sei. Não é a figura que imagino a liderar o nosso Porto.
Tem de ser alguém imponente, alguém que meta medo e que a concorrência perceba que está ali alguém com quem não vão brincar!
Alguém que traga confiança a adeptos e parceiros.
Alguém bem mexido no mundo do futebol e que possa expandir a marca Futebol Clube do Porto.
Alguém bem posicionado nas elites para atrair investimento.
Alguém que o panorama europeu e mundial ao ver quem é o nosso presidente possa dizer "é um presidente forte, um líder".
Alguem que olhemos e digamos "Crl, aquele é o nosso presidente, Do FUTEBOL CLUBE DO PORTO"!

Gosto mesmo muito do Fernando. E se por ventura num mero acaso algum dia ler estes comentários: Obrigado pela ousadia e por defenderes o NGC mas não é o cargo mais indicado.

Posto isto, e esperando não ser morto pela minha opinião claro, a lista de PDC ganhara facilmente.
Mas é pena, pois é a 1a vez que vemos que com uma lista de oposição séria o resultado poderia ser imprevisível.

Seja como for, estou ansioso pela entrevista de hoje e pela respetiva lista.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tem a vantagem de já saber a lista do adversário, já sabe que é mais do mesmo, já poderá comentá-lo na entrevista de hoje, e explicar porque é que com ele será diferente.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Os sócios têm nas mãos a pistola com uma bala e três pés para apontarem.
Resta saber quais dos pés são os seus.

Última edição:

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Já diziam ao rapaz para tirar os telemóveis de perto dos microfones.

Estado
Não está aberto para novas respostas.