Apresentar uma cidade do futebol quando nem uma academia conseguiu fazer também não é propaganda barata?Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
Apresentar uma cidade do futebol quando nem uma academia conseguiu fazer também não é propaganda barata?Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
É propaganda ainda mais cara, promete uma coisa mais cara..Apresentar uma cidade do futebol quando nem uma academia conseguiu fazer também não é propaganda barata?
Ou seja, tudo na base do que ele já demonstrou no passado. Pouco mais.Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
O que Pinto da Costa tem para os próximos anos é criar/pensar/iniciar uma base de recuperação financeira do F.C.Porto, mantendo a equipa de futebol competitiva. A aposta na formação como uma realidade.
Renovação dos quadros, até porque, a "engenharia" financeira será, obrigatóriamente muito diferente.
Tempos muito dificeis, tempos que nenhum dos dois candidatos me pareça preparados para enfrentar. Não estamos em tempos de "aprender a ser Presidente".
Para mim, Pinto da Costa é o mais bem preparado a todos os níveis.
A minha exigência com ele? É a máxima.
É fazer dos adeptos parvos, é o que é.Apresentar uma cidade do futebol quando nem uma academia conseguiu fazer também não é propaganda barata?
Curioso que estás sempre a projectar o Sporting como Adamastor de uma mudança na Presidência, num clássico "velhorrestelismo".Qual ambição? Tem a mesma ambição do José Eduardo Bettencourt, Godinho Lopes, etc...
Candidatar-se basta para ser presidente...é tentar, dar a oportunidade...se não funcionar, azar...
Esqueceste-te na tua análise de dizer que este também é o mais preparado para as grandes negociatas, banquetes de euros para o lar de 3 idade que é a nossa direcção, ...Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
O que Pinto da Costa tem para os próximos anos é criar/pensar/iniciar uma base de recuperação financeira do F.C.Porto, mantendo a equipa de futebol competitiva. A aposta na formação como uma realidade.
Renovação dos quadros, até porque, a "engenharia" financeira será, obrigatóriamente muito diferente.
Tempos muito dificeis, tempos que nenhum dos dois candidatos me pareça preparados para enfrentar. Não estamos em tempos de "aprender a ser Presidente".
PdC apresentar ideias não era expectável porque não as tem...Sinceramente, eu não queria que Pinto da Costa viesse apresentar 50 ideias para o F.C.Porto. Isso é propaganda barata.
Hoje terá de o fazer certamente pois acaba hoje o prazo da apresentação das mesmas.Posso estar equivocado mas, de entre os candidatos, só o Rio ainda não falou da sua lista.
Os sócios precisam de saber quem vai estar no clube antes de votar num candidato.
Um ponto positivo é que foi a primeira vez que me recordo de ter visto o nosso actual Presidente a apresentar alguma coisa sobre a sua lista.
Faço uma excepção à altura em que anunciou que ia criar uma academia porque foi algo que até agora não cumpriu.
Convém que seja antes.Apresentação da equipa e do projecto será sexta feira às 18h no auditório Sardoeira Pinto. Aberto aos órgãos de comunicação social.
Ao público.Convém que seja antes.