Segui atentamente a entrevista do Nuno Lobo ontem à noite via facebook do portal dos Dragões ou da Rádio Portuense (já nem sei), não vou tecer comentários sobre as respostas dadas pelo candidato Nuno Lobo, pois só a sua postura bastou para eu dizer a mim próprio que infelizmente não posso votar num candidato a uma organização como o FCPorto como o Nuno Lobo.
Compreendo e aceito que muita gente o compreenda e vá votar nele, mas eu não consigo, até ponho de parte a condução da entrevista, mas um candidato à presidência do meu clube não pode ter aquela postura de tasqueiro...por momentos parecia que ele estava a concorrer à presidência da tasca da badalhoca na Boavista...termos utilizados como o carnide não podem ser ditos por um candidato ou presidente do FCP, não podemos ter um candidato a presidente que em todas as respostas se compare com os outros lá de baixo. Porra, somos o FCP, quero é que os outros SAFODAM!!! Quero é ouvir propostas e soluções para nós, repito, PARA NÓS!!
Desculpem o desabafo, mas depois de tantos anos a sonhar com candidatos à presidência, confesso que foi uma facada no peito ver tal prestação. Uma coisa é ouvir de outros, trocar umas palavras pela internet com ele, outra é ver com os próprios olhos...muito fraco!!!
Espero que na próxima quarta, o Fernando Rio me dê algum animo...