Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Este candidato tem o melhor projecto no papel.
Foca pontos fulcrais que precisam de intervenção emergente.

Confirma se que não é um grande comunicador nem um discurso muito cuidado.
 
  • Like
Reações: Moreira e nprc

Almanac

Superior
23 Maio 2017
49
41
Porto, Portugal
Muito fraca, a meu ver, a entrevista de ontem. Deu para perceber que definitivamente não é por aqui...

Perguntas directas sobre um tema eram respondidas com assuntos completamente diferentes. Discurso pobre, sempre a referir que "quando lá chegar é que tenho de ver". Mas então não devia ter uma ideia de como faria as coisas, de qual é o seu projecto para as diversas áreas, independentemente do estado que vai encontrar?

E depois o tom "de conversa de café" já referido por outros foristas. Infelizmente não me parece uma alternativa minimamente credível e competente...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isso é falso. A Allianz vai pagar à Juventus 100M€ por 10 anos e paga cerca de 11M/ano pelo naming do estádio do Bayern Munique.
O naming do Dragão poderia atingir um valor à volta dos 4M / ano.
O meu velhote diz-me sempre "Mais vale ganhar algum que não ganhar nenhum!". Se fosse outra fonte de receita, seria de aproveitar. E seria uma clara modernização.

Mas acho improvável, ainda para mais com a conjectura actual.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Ouvi a entrevista ao "A Culpa é do Cavani" e achei fraquíssimo. Não tem capacidade para presidente do FCP. Diz que não fala à TVI porque trata mal o Porto, mas depois justifica a entrevista ao Record porque há portistas que gostam do jornal. Ignora que podem haver portistas que também vêem a TVI. E se a TVI apresentar um debate entre os 3 candidatos? Ele não vai? Baralha-se e enrola-se nos próprios argumentos. Diz e denuncia muitas coisas acertadas, mas a mensagem fica diluída. Em todo o caso, é um grande portista e teve muita coragem em se apresentar a eleições.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estive até agora a ouvir a entrevista e ele toca em pontos fulcrais, de relevada importância e defende pontos inquestionáveis que têm que ser postos em prática o mais breve possível, com especial destaque para a formação. E revela conhecimento também.

Mas não me parece alguém que tivesse o "peso" necessário para ser presidente do Porto. Não sei, foi a impressão que me deixou.

Vou esperar por ouvir o Fernando Rio para ver se melhora.
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh Lobo, coitado... ainda é pior do que eu pensei..!:/

Não tem o dom da palavra, não tem presença nem carisma, só frases feitas e chavões.

Péssimo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Acho que nao temos um candidato que se possa dizer que é bom.

A meu ver a candidatura do PdC com uma limpeza na equipa de trabalho seria para mim a melhor, mas la esta, teria que limpar a equipa pois como está, nao pode continuar.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Se chegar ai um milionario que pague a dividia toda do Porto! 😂😂
Eu se tivesse comprava toda a divida toda do FCP à banca aproveitando a conjectura de crise e o facto de os bancos quererem livrar se desses activos.

Depois ou PDC renunciava e dava a vez a outros ou eu executava a divida.
Aí veriamos o quão portista seria.

Se ele renunciasse eu mandaria a divida toda pelo cano e o FCP não me teria que pagar um centimo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gastar dinheiro em Futsal...só por aí já chegava para não ter o meu voto.
Oh Saul, e os prémios de desempenho em ano de contas negativas? Já não te revolta?
E os 10% que um Caldeira mete ao bolso cada vez que aconselha um jovem a renovar? Não te revolta?
E os Herreras, Reyes, Marcanos e Brahimis que saem a custo zero porque isso não tem importância para as contas e para as finanças? Não te revolta?

De facto aumentar o ecletismo no clube é que é grave. Se não fosse tão triste até tinha piada.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Candidato mais fraquinho do que eu próprio pensava... Cheio de chavões, discurso de tasqueiro e zero carisma

Se tiver um voto que seja (excluindo familia e amigos) pode dar-se por contente

Quanto ao Futsal também dispenso, prefiro que invistam nas 3 modalidades de pavilhão que já temos, especialmente no andebol que é a modalidade onde podemos ter algum reconhecimento europeu
 
J

Jorge Pacino

Guest
Isto é só fãs. Alguém que diga ao rapaz de cima que não sou o Saul e para deixar de me perseguir para todo o lado à procura de aprovação. Alguém que o leve à escola e lhe ensine o que é coerência de discurso, como argumentar, etc.

Eu se tivesse comprava toda a divida toda do FCP à banca aproveitando a conjectura de crise e o facto de os bancos quererem livrar se desses activos.

Depois ou PDC renunciava e dava a vez a outros ou eu executava a divida.
Aí veriamos o quão portista seria.

Se ele renunciasse eu mandaria a divida toda pelo cano e o FCP não me teria que pagar um centimo
Ah muito bem. Democracia não era?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Acho que nao temos um candidato que se possa dizer que é bom.

A meu ver a candidatura do PdC com uma limpeza na equipa de trabalho seria para mim a melhor, mas la esta, teria que limpar a equipa pois como está, nao pode continuar.
Pois mas o problema é que vais votar sem saber que limpeza e nomes vão para a SAD. Mesmo que agora apresente uma lista sem os outros nomes, sinceramente não vejo nem no presidente nem em qualquer membro da SAD uma mais valia, corremos o risco depois serem nomeados para a SAD, como aconteceu com o Reinaldo Teles. A única forma de tiranos estas pessoas de lá é outro candidato ganhar as eleições.
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Oh Saul, e os prémios de desempenho em ano de contas negativas? Já não te revolta?
E os 10% que um Caldeira mete ao bolso cada vez que aconselha um jovem a renovar? Não te revolta?
E os Herreras, Reyes, Marcanos e Brahimis que saem a custo zero porque isso não tem importância para as contas e para as finanças? Não te revolta?

De facto aumentar o ecletismo no clube é que é grave. Se não fosse tão triste até tinha piada.
Se o Pacino for o Saul ele que aproveite para ter juízo quando está a fazer de speaker, só as multas que ele nos faz pagar dava para o Futsal.
I'm novo presidente teria que começar a limpeza na SAD passar pelo macaco e acabar no speaker.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Oh Saul, e os prémios de desempenho em ano de contas negativas? Já não te revolta?
E os 10% que um Caldeira mete ao bolso cada vez que aconselha um jovem a renovar? Não te revolta?
E os Herreras, Reyes, Marcanos e Brahimis que saem a custo zero porque isso não tem importância para as contas e para as finanças? Não te revolta?

De facto aumentar o ecletismo no clube é que é grave. Se não fosse tão triste até tinha piada.
Epá uma coisa não invalida a outra...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Isto é só fãs. Alguém que diga ao rapaz de cima que não sou o Saul e para deixar de me perseguir para todo o lado à procura de aprovação. Alguém que o leve à escola e lhe ensine o que é coerência de discurso, como argumentar, etc.



Ah muito bem. Democracia não era?
Eu tenho emprestimos e tenho de os pagar.Se não, fico sem o que tenho.
Democracia?Democracia é um regime politico que curiosamente acontece que é motor de criação de leis.Leis essas constam coisas que se chamam Codigo de Sociedades Comerciais, Codigo Civil, Codigo Comercial.
Que acontecem regular acordos e acções comerciais.

Há lá coisas que se chamam credor, devedor, incumprimento e tem regras.

Se eu fosse credor dos 300 e tal milhoes da divida financeira do FCP bastaria o FCP falhar um prazo de pagamento, para eu tomar a decisão que melhor entendesse.

Quantas empresas que entram em incumprimento, tem administrações e trabalhadores indicadas por credores?
Resposta: Aquelas que os credores assim o entendam
E isto tudo criado pela Democracia.

Eu sei que para a actual Administração do FCP cumprir acordos seja uma maçada mas vivemos numa Democracia logo tem de os cumprir ou sofre as consequencias
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
O FCP vive hoje naquilo que eu chamo do "Sindrome do Onus Invertido"
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Se o Pacino for o Saul ele que aproveite para ter juízo quando está a fazer de speaker, só as multas que ele nos faz pagar dava para o Futsal.
I'm novo presidente teria que começar a limpeza na SAD passar pelo macaco e acabar no speaker.
O Pacino não é o Saúl. De todo. O discurso até é similar, mas o Pacino sabe escrever em português correto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.