acho que durante este ano, todos iremos ter dúvidas sobre o que será seguro ou não fazer...
mais perto da altura a ir (no limite do tempo a poder cancelar), confirma como as coisas andam por lá e cá...
decisão difícil ou joga pelo seguro e adias para o próximo ano...
eu costumo ir lá para baixo e acho que este ano vou tentar encontrar sítios mais calmos....tipo campo....para férias...
estou mesmo a ver o pessoal na praia a stressar com o distanciamento e arranjar lugar.....o aglomerado de pessoal nos passeios nocturnos nas avenidas junto ao mar...hummmmm
Se eu não pertencesse a algum grupo de risco eu ia na mesma.
Com as devidas distâncias e salvaguardas.
Mas isso sou eu.
Claro, a questão da segurança acima de tudo.Eu tinha uma grande viagem e cancelei. Mas planeio fazer férias na mesma. Agora claro que não marcarei nada até à útlima.
Se tens cancelamento gratuito, eu aguardaria mais umas semanas.
E há outra questão que me faz ficar renitente. É a ideia do conforto. Repara, um gajo vai para estas cenas para estar na boa, confortável, mamar sangria nas esplanadas, ver uns museus, etc. Se tiver que estar a entrar em todo o lado de mascara na mesma, haver restrições de pessoas em monumentos que costumam estar apinhados o que, provavelmente, levará a mais espera, perde-se aquela sensação de conforto e de bem-estar que é suposto um gajo ter nas férias.