J
Jorge Pacino
Guest
E são sócios? É que isso também é relevante para fazer a sondagem. Já ignorando que poucos dizem que vão votar em PdC.Não apontei num papel, estou a falar de cor e faltou referir que alguns aguardavam o programa e as pessoas do candidato...
Votos claros em PdC só um admitiu, isso tenho bem na memória... «enquanto ele quiser, terá o meu agradecimento...»
Outro disse que aguardaria programas e pessoas, mas fiquei com impressão que votará em PdC, por isso disse 1 ou 2... o resto é tudo Rio...numa razão Rio contra PdC, das pessoas com quem falei está para aí 3 Rio vs 1 PdC...
Admito perfeitamente que digam uma coisa pela frente e façam outra, quem vê caras não vê corações... no mínimo - e pelo que é do conhecimento público - há razões para não existirem tantas certezas...
Desculpa lá a brincadeira mas 3 para 1 a favor do Rio só se for em Krypton, é que nunca vi nada de relevante no homem. Se ainda fosse um Bruno de Carvalho que de repente incendiasse a discussão ainda acreditava...mas o Rio é demasiado correto para isso.