Em relação às eleições, ha algo a destacar. Finalmente parece que vamos ter mais do que meia dúzia de gatos pingados a ir votar. A partir daqui, votem em quem votarem, será sempre uma vitoria para o F. C. Porto. Nas ultimas eleições foram votar 2000 pessoas, o que é.. chocante!
Relativamente às candidaturas, não vou fazer grandes comentários. O Presidente provavelmente já passou a data na qual deveria ter saído do cargo, mas o certo é que nunca tem havido oposição. Desta vez felizmente temos, mas, a meu ver, relativamente fraquinha e inconsistente.
Acho importante duas coisas. A primeira não votarem no Presidente só porque sim.. por ser quem é/foi, e pela historia que tem à frente do clube. A segunda nota que faço, é relativamente a quem vota contra o Presidente. Quem achar que o seu tempo no clube terminou pode (e deve) votar noutra lista, mas relembro que há outras opções disponíveis dentro de um acto eleitoral, para mostrar insatisfação. Não tem de ser peixe ou carne. Não tem de ser sim ou não. Pode ser um "nim".
Ao ler os diferentes tópicos parece-me que ha gente que vota no Rio só porque é contra o Presidente. Não pelas suas ideias, equipa ou programa.. só para não ser o Presidente. Dá a ideia que se não fosse o Rio, seria o Lobo. Se não houvesse o Lobo e estivesse um Toni ou o Zé qualquer, seria nele. Este caminho não leva a lado nenhum.
Tem que se escolher o melhor para o clube, e não o menos mau.