Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Cabe a cada frequentador das casas do FCP, pensar pela sua cabeça e decidir por si.
Além que não me acredito que isso esteja a ser feito, o que não inválida que seja falso o que escreveste, pode muito bem um apoiante do PdC dizer isso enquanto bebe uma cerveja, cabe ao apoiante dos outros contrariar isso.
Mas pode-se ir votar às casas do FCPorto? Tenho ideia que votações só eram no pavilhão do dragão. E aqui também me parece que, ao contrário de outros clubes, as casas do FCPorto não terão direito a qualquer número de votos.

J

JAEP

Guest
Eleições ? Nem parece que vai haver umas...
Faltam mais ou menos 15 dias e cadê os programas e os debates?

Já há? O Porto canal já anunciou pelo menos tempo de antena para os candidatos?

@Francisco J. Marques não cometam o erro de nem isso fazer, é o mínimo que se pede... (Digiro-me a si porque que eu saiba não está aqui o Cerqueira nem o Julio)
Somos algum regime por acaso?

Última edição por um moderador:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
Afinal quais os pontos de votação?

Somos um clube tão a favor da revolução tecnológica e não existe forma de votar Online pelo número de sócio?

E nas casas do Porto?

Ridículo se for apenas no pavilhão.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Dos três candidatos, há um que já risquei, JNPC!
Levar o FC Porto a este estado lastimoso e ter a ousadia de se candidatar, só pode ser de alguém que não está na posse de todas as suas capacidades mentais.

Ainda não tenho dados suficientes para me decidir entre Fernando Rio e Nuno Lobo.
Uma coisa tenho como certa, qualquer um dos dois, não fará pior do que o que JNPC e seus acólitos fizeram nos últimos dois mandatos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,633
Eleições ? Nem parece que vai haver umas...
Faltam mais ou menos 15 dias e cadê os programas e os debates?

Já há? O Porto canal já anunciou pelo menos tempo de antena para os candidatos?

@Francisco J. Marques não cometam o erro de nem isso fazer, é o mínimo que se pede... (Digiro-me a si porque que eu saiba não está aqui o Cerqueira nem o Julio)
Somos algum regime por acaso?
Será realmente uma tristeza, para não dizer outras coisas, se o Porto Canal não der (como acho e até já tinha dito que não ia dar) importância, tempo e espaços às eleições e aos candidatos. No fundo é mostrar que apesar de haver eleições e outros concorrentes ao lugar, que aquilo está tudo controlado e sob o comando de quem lá está. Quando já se falou e falam tantas vezes que o Porto Canal é um canal generalista e que divulga toda uma região, chegamos ao ponto de não dar eco a um momento muito importante na vida do clube baluarte da mesma. Incoerência.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Será realmente uma tristeza, para não dizer outras coisas, se o Porto Canal não der (como acho e até já tinha dito que não ia dar) importância, tempo e espaços às eleições e aos candidatos. No fundo é mostrar que apesar de haver eleições e outros concorrentes ao lugar, que aquilo está tudo controlado e sob o comando de quem lá está. Quando já se falou e falam tantas vezes que o Porto Canal é um canal generalista e que divulga toda uma região, chegamos ao ponto de não dar eco a um momento muito importante na vida do clube baluarte da mesma. Incoerência.
Não é incoerência, é mesmo chique espertice - atos saloios.

Foi o modo como as eleições decorreram á 4 anos, é a incapacidade de fazer chegar a possibilidade dos sócios votarem nas Casas do Cube espalhadas por este mundo, a falta de comunicação com os sócios desta Direcção, a incapacidade de potenciar o debate sobre o clube no canal do clube.

Infelizmente, depois de anos e anos de desenvolvimento, o clube tem retrocedido em todos os aspetos nos últimos anos.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Sei que o tempo que atravessamos não ajuda, mas estou um pouco desiludido com a campanha até agora dos concorrentes da Direção. Principalmente do JFR. Tem sido muito pouco proativo para quem quer convencer o maior número de sócios, apesar de ter algumas propostas interessantes. O Lobo também. Mas pouco ou nada se sabe sobre quem vai acompanhar os dois, a forma de pensar da pessoa que têm para as contas e afins.

J

JAEP

Guest
Nós que tanto prezamos o 25 de Abril como clube e demonstramos e bem, mais que outros clube a importância que essa data teve... Não deixa de ser engraçado depois de ver atitudes tão anti democráticas como estas.

Mas melhor é esperar para ver.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Nós que tanto prezamos o 25 de Abril como clube e demonstramos e bem, mais que outros clube a importância que essa data teve... Não deixa de ser engraçado depois de ver atitudes tão anti democráticas como estas.

Mas melhor é esperar para ver.
Com eleições daqui a duas semanas já não estou à espera de nada da parte do Porto Canal...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Não é incoerência, é mesmo chique espertice - atos saloios.

Foi o modo como as eleições decorreram á 4 anos, é a incapacidade de fazer chegar a possibilidade dos sócios votarem nas Casas do Cube espalhadas por este mundo, a falta de comunicação com os sócios desta Direcção, a incapacidade de potenciar o debate sobre o clube no canal do clube.

Infelizmente, depois de anos e anos de desenvolvimento, o clube tem retrocedido em todos os aspetos nos últimos anos.
Algum clube em Portugal permite votações nas casas do clube? É se fosse permitido não seria muito mais fácil fazer trafulhice?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,524
22,513
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Algum clube em Portugal permite votações nas casas do clube? É se fosse permitido não seria muito mais fácil fazer trafulhice?
Os mouros nas últimas eleições permitiram votar em várias casas e os residentes nas ilhas votaram no site do clube.

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
O clube FCP agora rege-se pelo o que outros fazem ou deixam de fazer??

Trafulhices? Obviamente que o sistema tem que ser programado de forma a eliminar essas situações.

O acesso à bancos, assinaturas digitais não são seguros?

Queremos um clube nacional, internacional mas depois nas eleições temos que ir ao estádio.

Desculpem, mas isso é pré histórico.

• Like
Reações: Komodo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,144
2,862
Porto
ELEIÇOES:

Para bem do FCPORTO, deve haver debates e SOBRETUDO conhecimento por parte dos socios e adeptos, de ideias , projectos, planos , tudo isso.

As diversas LISTAS tem que ter verdadeiras oportunidades, nestes dias que faltam ate as eleiçoes (e já nao sao muitos), de dar a conhecer tudo o que tem para "oferecer"" ao FCP.

O Porto Canal e a FCP Tv , desde já, nao podem ignorar que ha eleiçoes.

Que TODOS estejam ao nivel da Grandeza do FCP.

Cheue

12 Maio 2016
24,918
39,689
Conquistas
7
109
os candidatos est~ao obrigados a apresentar a equipa até dia 26, certo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.