A questão dos vencimentos não é o Presidente que define. Portanto está a prometer algo que não entra nas competências do cargo que pretende exercer.
Formação estamos todos de acordo que é o caminho a seguir. Quero é ver o Rio ou outro qualquer (se eleito), e após 2 ou 3 anos sem ganhar, vai insistir firmemente na formação. Quando chegar a hora do aperto, já se sabe como as coisas funcionam. É a lei da bala (euros). Podemos ver isso noutros clubes. Bruno Carvalho, Varandas, equipa de Andebol do Benfica, etc. Tudo projectos assentes na formação, até ganharem zero competições de relevo.
Comissões claro que não vão acabar. É uma utopia achar que vai alguém entrar neste mundo sujo que é o futebol, e purificar o ar. Ainda para mais no aperto com que estamos, os euros tem de entrar. Nem que sejam mendeuros. Alias ha aqui um fenómeno interessante, assumindo que a administração actual realmente so se preocupa com comissões, porque motivo deixaria sair jogadores a custo zero? Haja coerência.
Eu não me vou alongar muito, para mim este candidato é um boneco. Louvo-lhe a iniciativa, mas não basta ser corajoso. Tenho pena que os candidatos que andam ha 10 e 15 anos escondidos, e que efectivamente tem hipóteses de vencer, continuem escondidos e nem com um Presidente Pinto da Costa e uma administração decadente, desportiva e financeiramente, se cheguem à frente. Também define bem o carácter deles.
Neste aspecto louvo o Rio. Mas so neste.