Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,072
Tenho vista para o Dragão.
Aqui se houver mudanças, teremos sempre de olhar para a intenção.
- Diretor financeiro para encaminhar as contas e direcionar a SAD para a restruturação?
- Ou Diretor financeiro no papel para assinar o qie a SAD quiser fazer?

É que isto são as duas perguntas que se impõem. Eu por exemplo não acredito qie o Fernando Gomes não soubesse o qurme estava e está a acontecer, simplesmente dá ideia de ter estômago para o que anda a fazer.
Outros não siveram, como Fernando Gomes, Angelino...
Obviamente que sempre soube para onde esta política nos iria levar. Tem-se limitado a ser um mero lacaio e olhar para o lado.
É uma personagem sem escrúpulos e coluna vertebral, está-se bem marimbando para o destino do clube, mas quem está acima dele também não parece muito preocupado. Só existem duas soluções para que estes coveiros saiam do clube, a ruína total e fecho de portas ou a lei maior actuar no chefe do cadeirão.

Vamos penar... e muito.

J

JAEP

Guest
Aqui se houver mudanças, teremos sempre de olhar para a intenção.
- Diretor financeiro para encaminhar as contas e direcionar a SAD para a restruturação?
- Ou Diretor financeiro no papel para assinar o qie a SAD quiser fazer?

É que isto são as duas perguntas que se impõem. Eu por exemplo não acredito qie o Fernando Gomes não soubesse o qurme estava e está a acontecer, simplesmente dá ideia de ter estômago para o que anda a fazer.
Outros não siveram, como Fernando Gomes, Angelino...
Mas se o Fernando Gomes não aceitasse o que a SAD anda a fazer, também já tinha ido de vela. Tão simples como isso.
Sim, o Fernando Gomes não quer saber do futuro do clube mas a verdade é que ele só está lá a fazer figura presente para dar jeito ao presidente.
Porque sim, isto é tudo responsabilidade do presidente... Mais ninguém.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obviamente que sempre soube para onde esta política nos iria levar. Tem-se limitado a ser um mero lacaio e olhar para o lado.
É uma personagem sem escrúpulos e coluna vertebral, está-se bem marimbando para o destino do clube, mas quem está acima dele também não parece muito preocupado. Só existem duas soluções para que estes coveiros saiam do clube, a ruína total e fecho de portas ou a lei maior actuar no chefe do cadeirão.

Vamos penar... e muito.
Exatamente.

Eu acho que o que vai contecer mais tarde ou mais cedo será um milionário comprar parte da SAD do F.C.Porto.
E acho que a forma mais pacifica de o fazer vai ser mesno nestes próximos 4 anos de Pinto da Costa. 51% na posse do Clube, 49% nas mãos de alguém.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,072
Tenho vista para o Dragão.
Exatamente.

Eu acho que o que vai contecer mais tarde ou mais cedo será um milionário comprar parte da SAD do F.C.Porto.
E acho que a forma mais pacifica de o fazer vai ser mesno nestes próximos 4 anos de Pinto da Costa. 51% na posse do Clube, 49% nas mãos de alguém.
Qual o interesse para um qualquer magnata investir aqui e não ter o controlo da SAD?

• Like
Reações: Kandinsky

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não se preocupem, já já PC da uns brindes ao Mendes e ele vende nos os melhores por quinze milhões, depois teremos uma operação cosmética do senhor excelentíssimo dir coiso Fernando Gomes a culpar os referidos não quererem renovar... simples.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
A pouco mais de 15 dias das eleições ainda não falou uma vez aos sócios.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Exatamente.

Esta para mim seria a última solução a considerar. Vendermos o clube, nem pensar. O clube é nosso!
Mesmo que enveredássemos por aí, teria de ser uma coisa extremamente bem feita, com um acordo à prova de bala e com due diligence feita até ao osso.

É que depois o investidor farta-se e deixa de injectar dinheiro, desinteressa-se, ficam as dívidas e aí é que nos veremos mesmo à rasca.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta para mim seria a última solução a considerar. Vendermos o clube, nem pensar. O clube é nosso!
Mesmo que enveredássemos por aí, teria de ser uma coisa extremamente bem feita, com um acordo à prova de bala e com due diligence feita até ao osso.

É que depois o investidor farta-se e deixa de injectar dinheiro, desinteressa-se, ficam as dívidas e aí é que nos veremos mesmo à rasca.
O clube mantinha se nos sócios, a sad é que não. Existe diferença entre clube e SAD, são entidades distintas.

• Like
Reações: Um Portista

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O clube mantinha se nos sócios, a sad é que não. Existe diferença entre clube e SAD, são entidades distintas.
Toda a gente conhece bem essa diferença. Infelizmente, são entidades distintas mas interdependentes, principalmente quando é a segunda que tem os direitos desportivos.
Ou seja, mais uma razão para nesse caso, ser absolutamente necessário um acordo à prova de bala. Acho que ninguém ia gostar de ter aqui um Belenenses/Codecity parte II

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353

Vamos penar... e muito.
Mas afinal é lacaio de quem?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Toda a gente conhece bem essa diferença. Infelizmente, são entidades distintas mas interdependentes, principalmente quando é a segunda que tem os direitos desportivos.
Ou seja, mais uma razão para nesse caso, ser absolutamente necessário um acordo à prova de bala. Acho que ninguém ia gostar de ter aqui um Belenenses/Codecity parte II
Teriam sempre de haver clausulas obrigatorias.

Mas do ponto de cista económico, pior não ficávamos, porque também desde que a Uefa alterou as regras, um clube com as receitas do F.C.Porto, também não pode gastar muito.

Por isso é que acho um bocado improvável de acontecer algo neste sentido, porque quem quer que viesse comprar a SAD, tinha mais a dar ao F.C.Porto, do que o contrário. Basicamente zerar as dividas dava direito a, no mínimo, o nome duma rua do Porto.

Ps: Sinceramente, quem tem percentagem da SAD?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Teriam sempre de haver clausulas obrigatorias.

Mas do ponto de cista económico, pior não ficávamos, porque também desde que a Uefa alterou as regras, um clube com as receitas do F.C.Porto, também não pode gastar muito.

Por isso é que acho um bocado improvável de acontecer algo neste sentido, porque quem quer que viesse comprar a SAD, tinha mais a dar ao F.C.Porto, do que o contrário. Basicamente zerar as dividas dava direito a, no mínimo, o nome duma rua do Porto.

Ps: Sinceramente, quem tem percentagem da SAD?
O clube tem 75,8%, o António Oliveira tem 7,34%, e o Joaquim Oliveira tem 6,68%. O resto são pequenos accionistas.
Isto de acordo com o último relatório e contas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.