Fábio Silva

J

JAEP

Guest
miguel1000 disse:
A uns anos tinha a certeza que ficaria aqui mais uns anos...atualmente com esta crise financeira sinceramente já não sei. De qualquer forma falou-se que o Porto recusou 50 milhões por ele...caso isso seja verdade, é que realmente vai ser aposta.
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,435
11,310
JAEP disse:
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.
Foi o que apareceu no OJogo...o Barcelona fez de 50 e o Real de 40 acho eu.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,073
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver este puto "explodir" no nosso Porto e deixar a sua marca, mas pelo andar da carruagem vai sair ainda imberbe para pagar os desvarios da nossa SAD!

Depois de pagar empréstimos obrigacionista e outras dívidas espero que ainda sobre alguma coisa para comprar um craque ao Portimonense ou ao Braga B...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,677
3,201
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:

Ou então pensa que mais um ano e o gajo pode render mais 20-30-40-50% achas que não é um investimento que vale a pena guardar?

Para além dos resultados desportivos que eu duvido que com esta crise tenhamos hipótese de contratar melhores jogadores que as pérolas que temos a crescer da formacao, tirando algumas compras pontuais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,435
11,310
Porto disse:
Ou então pensa que mais um ano e o gajo pode render mais 20-30-40-50% achas que não é um investimento que vale a pena guardar?

Para além dos resultados desportivos que eu duvido que com esta crise tenhamos hipótese de contratar melhores jogadores que as pérolas que temos a crescer da formacao, tirando algumas compras pontuais.
Além de que é o nosso jogador mais valioso...se ele não render pelo menos 40 milhões...quem irá render?

J

JAEP

Guest
Porto disse:

No momento actual não. Nem pensar.
Nem o FC Porto teria outra hipótese.

Entre ter 50M já ou apostar no miúdo.
Mas nem pensavam duas vezes...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,677
3,201
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Faz pena. Eu gostava era de saber como é que o NGC chegou a este ponto onde é tudo vendido para pagar buracos financeiros quando já se fez tantos e tanks milhões só em transferências nos últimos anos.

• Like
Reações: Moreira e Costinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,778
19,166
Vila Nova de Gaia, 1975
Porto disse:
Faz pena. Eu gostava era de saber como é que o NGC chegou a este ponto onde é tudo vendido para pagar buracos financeiros quando já se fez tantos e tanks milhões só em transferências nos últimos anos.
Basta seguires a contas todos os anos e percebes perfeitamente.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,213
6,326
Porto
hawkeyes disse:
Basta seguires a contas todos os anos e percebes perfeitamente.
Atenção, podemos tar na penuria e vender meia equipa, mas no final, a SAD ganha pemios pelos altos feitos alcançados...

• Like
Reações: Costinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
O problema é que provavelmente também vendemos se oferecerem 30 milhões, por exemplo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguelmv5 disse:
O problema é que provavelmente também vendemos se oferecerem 30 milhões, por exemplo.
Venderam o Neves por 15.
Aposto que este por uns 20 já ia.

• Like
Reações: Kandinsky

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
Gostava de o ver a jogar a 9 no lugar do cepo do soares. Ele tem jogado a maior parte das vezes como segundo avançado, sempre que tem entrado, que não é a posição de origem dele. A jogar mais fixo na frente deixou excelentes indicações no Verão passado, mas sempre que tem sido chamado à equipa principal não tem tido grande rendimento por jogar mais longe de zonas de finalização onde não se sente tão à vontade. Um treinador que aposta-se neste jogador a 9, apesar da idade , era bem capaz de marcar mais golos que os habituais titulares, mas o nosso técnico gosta é dos Soares da vida.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gostava de o ver a jogar a 9 no lugar do cepo do soares. Ele tem jogado a maior parte das vezes como segundo avançado, sempre que tem entrado, que não é a posição de origem dele. A jogar mais fixo na frente deixou excelentes indicações no Verão passado, mas sempre que tem sido chamado à equipa principal não tem tido grande rendimento por jogar mais longe de zonas de finalização onde não se sente tão à vontade. Um treinador que aposta-se neste jogador a 9, apesar da idade , era bem capaz de marcar mais golos que os habituais titulares, mas o nosso técnico gosta é dos Soares da vida.
Eu sei que vou contra a corrente do fórum, mas por mim o Soares era para manter no plantel. É evidente que não tem qualidade para ser o nosso titular, mas as características dele são úteis contra muitos adversários, é uma avançado barato, abnegado, e que marca os seus golos.

O Fábio Silva pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo, mas se apostares num gajo de 17 anos titular no seu primeiro ano na I Liga, e não marcar golos em 2/3 jogos seguidos, queria ver o que se começava a dizer por aqui.

É evidente que precisamos de contratar um homem de área, ao qual o Soares e o Fábio Silva seriam alternativas.

• Like
Reações: HitmanThe47

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,940
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Eu sei que vou contra a corrente do fórum, mas por mim o Soares era para manter no plantel. É evidente que não tem qualidade para ser o nosso titular, mas as características dele são úteis contra muitos adversários, é uma avançado barato, abnegado, e que marca os seus golos.

O Fábio Silva pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo, mas se apostares num gajo de 17 anos titular no seu primeiro ano na I Liga, e não marcar golos em 2/3 jogos seguidos, queria ver o que se começava a dizer por aqui.

É evidente que precisamos de contratar um homem de área, ao qual o Soares e o Fábio Silva seriam alternativas.
Por acaso tb partilho esta ideia.

O F.Silva pode vir a ser top mundial mas neste momento é um menino de 17 com potencial. Sem qualidade par ser titular.

O Soares é um jogador feito e que tem as suas qualidades mas é um jogador de area de luta e jogo aereo não para jogar como o NGT o tem colocado.
Não deve ter um ornedanado assim tao grande é um erro gastar € num segundo avançado quando o Soares parece ser uma opção valida.

Falando de venda do F. Silva por 30M€ por pena minha seria uma venda que apesar de não gostar percebia...
Acho que preferia manter o Corona e vender o F.Silva por valores superiores a 30M€

J

JAEP

Guest
É uma boa questão.
Mas melhor ainda é perguntar o quê que se diz a avançados de 27/28 anos que não marcam em 2/3 jogos seguidos.

Pelo que tenho visto, continuam a jogar. Com o Fábio só tinham que fazer o mesmo.

• Like
Reações: Porto e Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,435
11,310

O F.Silva pode vir a ser top mundial mas neste momento é um menino de 17 com potencial. Sem qualidade par ser titular.

O Soares é um jogador feito e que tem as suas qualidades mas é um jogador de area de luta e jogo aereo não para jogar como o NGT o tem colocado.
Não deve ter um ornedanado assim tao grande é um erro gastar € num segundo avançado quando o Soares parece ser uma opção valida.

Falando de venda do F. Silva por 30M€ por pena minha seria uma venda que apesar de não gostar percebia...
Acho que preferia manter o Corona e vender o F.Silva por valores superiores a 30M€
Preferes vender o Fáb

Vender Fábio em vez do Corona? Tás no gozo. Queres hipotecar o futuro?

• Like
Reações: Dragon_92

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,940
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Preferes vender o Fáb

Vender Fábio em vez do Corona? Tás no gozo. Queres hipotecar o futuro?
É estranho eu sei...

Falando numa possivel venda do F.Silva superior a 30M€, sim.

Pensa assim mantendo o Corona na proxima epoca muito provavelmente será o nosso melhor Jogador, não acredito que o F.Silva seja aposta seria na proxima época.
É facil pensar no futuro mas não t podes esquecer do presente.
Não vejo o menino a render tanto como o mexicano nos dois proximos anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,435
11,310
É estranho eu sei...

Falando numa possivel venda do F.Silva superior a 30M€, sim.

Pensa assim mantendo o Corona na proxima epoca muito provavelmente será o nosso melhor Jogador, não acredito que o F.Silva seja aposta seria na proxima época.
É facil pensar no futuro mas não t podes esquecer do presente.
Não vejo o menino a render tanto como o mexicano nos dois proximos anos.
Não te esqueças que o Corona pro ano terá 28 anos, e não somos um Real Madrid pra recusar dinheiro pelo Corona, e também digamos que ele não é propriamente um craque tipo Bruno Fernandes (falo na qualidade em Portugal). E se queremos ter sucesso no futuro precisamos de um ano zero, basicamente seria apenas garantir a entrada na champions pro ano...título pro ano é secundário infelizmente.