Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se a lista para a SAD for JNPC,Fernando Gomes,Caldeira, Teles ou seja a mesma é indiferente quem meta para rejuvenescer o Clube. Nomes nomeados para a SAD é que me interessa saber.
Para mim, Gomes e Caldeira já deviam estar out a tanto tempo! Fazem parte do problema e nunca vão fazer parte da solução.

• Like
Reações: Cax80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o Reinaldo que faz? Já fez e muito mas hoje em dia qual é o papel dele?
O Reinaldo também não faz nada. Mas é daqueles que eu sendo PDC, gostaria de ter sempre comigo. É aquela pessoa que é mesmo leal. Agora Caldeira e Gomes? Tenho dúvidas.

Atenção que te esta a falar quem com eles ja privou de perto.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
E o Reinaldo que faz? Já fez e muito mas hoje em dia qual é o papel dele?
Nada. Acompanha (de bengala, e ao dizer isto não estou a querer menosprezar ninguém) quando em vez a equipa, vê uns jogos e tal... Também a nível de saúde já não tem o vigor de outros tempos.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Só faltava que, sabendo que seria inevitável desta vez ter oposição, Pinto da Costa tivesse preparado uma manobra de diversão e tivesse criado uma lista de oposição disfarçada para tentar roubar espaço a quem se lembrasse em aventurar...
É um exercício obviamente especulativo e rebuscado, mas tenho de admitir que não ficaria demasiado admirado.

Honestamente, espero que não se confirme. Seria mau demais e bater no fundo. Mas o mais provável é nunca se saber da veracidade ou não dessa teoria.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sinceramente não acredito que o Vitor Baía aceite uma papel de “cão de loiça”. Aliás foi por essa razão que decidiu abandonar no passado.
Para quem disse publicamente á uns tempos que se fosse ele "barria toda a atual direção do clube" , seria um dobrar de espinha nunca antes visto. Mas já não digo nada ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O Reinaldo também não faz nada. Mas é daqueles que eu sendo PDC, gostaria de ter sempre comigo. É aquela pessoa que é mesmo leal. Agora Caldeira e Gomes? Tenho dúvidas.

Ainda bem que numa empresa altamente (supostamente) profissionalizada, se mantem pessoas em cargos, nao pelas suas (actuais) qualificações, ou pelo que trazem a empresa, mas apenas por serem leais.

• Like
Reações: Esquerdinha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda bem que numa empresa altamente (supostamente) profissionalizada, se mantem pessoas em cargos, nao pelas suas (actuais) qualificações, ou pelo que trazem a empresa, mas apenas por serem leais.
Não percebes nada de liderança. Se numa liderança forte não tens pelo menos 1 ou 2 pessoas que sejam leais e em quem confies a 200 por cento, já foste.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Eu também conheço bem o Reinaldo e o Caldeira e eles a mim. Conhecimentos que não estão relacionados os dois, cada um por motivos diferentes e nada a ver com o futebol embora fosse inevitável falar disso em algumas ocasiões.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também conheço bem o Reinaldo e o Caldeira e eles a mim. Conhecimentos que não estão relacionados os dois, cada um por motivos diferentes e nada a ver com o futebol embora fosse inevitável falar disso em algumas ocasiões.
Então já deves ter uma ideia melhor do porque de eu preferir o Reinaldo ao Caldeira.

• Like

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Rui Moreira, Vítor Baía, André Villas-Boas...

Todos, de forma mais ou menos indireta, já se mostraram estar com esta lista de Pinto da Costa. O que demonstra que, apesar de não parecer, estas eleições foram preparadas com o máximo cuidado pelo mesmo desde há já muito tempo e não deu ponto sem nó.

Baía era, talvez, a figura pública com maior notoriedade que havia criticado a gestão da sua direção e, incrivelmente, até agora não se tinha expressado sobre estas eleições. Descobriu-se o porquê. Afinal a gestão que tanto criticava, se tiver espaço para si, não é assim tão má.

Só faltava que, sabendo que seria inevitável desta vez ter oposição, Pinto da Costa tivesse preparado uma manobra de diversão e tivesse criado uma lista de oposição disfarçada para tentar roubar espaço a quem se lembrasse em aventurar...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A ser verdade, nada que surpreenda. É daqueles que faz parte do grande grupo dos "eternamente gratos", AKA "lambe botas".

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uma definição para isso: Nepotismo e clientelismo!

Práticas de boa gestão não é certamente!
Tens noção ao menos do Significado das palavras que citaste?

O que é que tem a ver teres 2 pessoas de tua confiança e leais com o valor das mesmas? Não podem ser leais e da tua confiança e ao mesmo tempo serem boas naquilo que fazem?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dia 6 de Junho um grupo de investidores irá decidir se o FC Porto entrará ou não em trâmites para declarar a sua insolvência.

"Maldito Pinto da Costa"
Historinhas de terror a está hora? Dia 6 de Junho então vamos ver o que será decidido. Vou ver se vais aparecer aqui.

• Like
Reações: jferreira20

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC e velhinho, devia estar reformado, não tem o meu apoio, mas numa coisa é muito bom, tem feito o que faz melhor, promessas, reapareceu com alfinetes, e uns ajustes na direcção, pelo menos alguem plantou a notícia.

Estado
Não está aberto para novas respostas.