Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Ele que saiu em 2010 porque queria um cargo de maior protagonismo, e entrar para vogal.....🙄
Tal como já disse aqui à uns comentários atrás. Ele saiu por querer estar ligado à estrutura do futebol, não fazia sentido entrar agora como "mero vogal" e até pus entre aspas. Pode dar-se o caso é de ser algo a pensar no futuro.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
A verdade nua e crua é que tanto JFR como NL não tem nem de longe nem de perto o perfil para suceder a PC e acima de tudo, para estar a liderar o nosso enorme clube.

Não tem o perfil galvanizador, para pensarem sequer em ter 10% dos votos dos sócios.
Mas o próprio PC, neste momento, tem um perfil galvanizador? Honestamente sou da opinião de quem vir não irá conseguir fazer pior que o atual, mas há imensa gente a olhar só para o passado e não para o presente e futuro. Pinto da Costa foi e possívelsempre será o melhor presidente do nosso clube, mas chegou o momento do adeus. Aliás, já passou.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Se assim for, estão claramente a pensar na sucessão. A preparar equipa. Pessoalmente, gostava de ver o AVB num cargo importante. Ele está de saída do Marselha, era aproveitar. E, já que estamos nisto, um CFO de peso.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Na merda do Rascord fala que será vice presidente da lista de PDC. A ser verdade, desde que com isso queira dizer que Caldeira está fora, assino por baixo.
A ser verdade, e tenho estado sempre a sublinhar isto, não sei se será para o lugar de alguém ou apenas um acréscimo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Se assim for, estão claramente a pensar na sucessão. A preparar equipa. Pessoalmente, gostava de ver o AVB num cargo importante. Ele está de saída do Marselha, era aproveitar. E, já que estamos nisto, um CFO de peso.
O cargo importante que gostava de ver o AVB era o de presidente. Mas isto claramente tem de ficar para outras núpcias. Já agora, acho que o Baía e o AVB podiam muito bem coabitar pois existem lugares para os 2.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Eu sei que vou alimentar o sonho de muitos de nós e que até pode ser uma simples coincidência mas...

...esta saída do vilas do Marselha assim sem contar, mostra que se calhar surgiu algo acima da experiência no Marselha até porque estava a fazer um bom trabalho e os próprios adeptos e o clube estavam a adorar o vilas.

Palpita-me que será trunfo de Pinto da Costa para as eleições, só não sei se será um all in do presidente para salvar o clube ou para se salvar a si mesmo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei que vou alimentar o sonho de muitos de nós e que até pode ser uma simples coincidência mas...

...esta saída do vilas do Marselha assim sem contar, mostra que se calhar surgiu algo acima da experiência no Marselha até porque estava a fazer um bom trabalho e os próprios adeptos e o clube estavam a adorar o vilas.

Palpita-me que será trunfo de Pinto da Costa para as eleições, só não sei se será um all in do presidente para salvar o clube ou para se salvar a si mesmo.
Para mim seria um tiro no pé de AVB vir treinar o nosso clube com o plantel que temos.

Ele não é burro. Não o vejo meter-se nisso.

• Like
Reações: xandre7

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925

Para treinador? Com este plantel só um tolo é que vem e ele já mostrou muitas vezes que não é.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Eu acho que não tem necessidade nenhuma disso, até porque tem as eleições mais do que ganhas.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398

Atenção que a (provável) saída do AVB do Marselha não surge do nada. O AVB durante toda a época disse que se o Zubizarreta saísse que ele poderia sair também, pois foi este o impulsionador dele sua ida para lá. Para além disso, o Marselha não deve investir muito para a próxima época e em ano destes estarem presentes na Champions faz o AVB pensar duas vezes na sua estadia em França.

• Like
Reações: Sakamoto

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sinceramente não acredito que o Vitor Baía aceite uma papel de “cão de loiça”. Aliás foi por essa razão que decidiu abandonar no passado.

Já se for para fazer birra na televisão contra o clube, ele assina já o contrato

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se a lista para a SAD for JNPC,Fernando Gomes,Caldeira, Teles ou seja a mesma é indiferente quem meta para rejuvenescer o Clube. Nomes nomeados para a SAD é que me interessa saber.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Que desilusão, Vítor Baía, mas nada que surpreenda muito na verdade.

Estes, supostamente, grandes portistas, alguns deles ídolos de muitos, que lutaram em campo pelo FC Porto e que simbolizavam aquilo que o Clube representa para nós adeptos, mas que apoiam a candidatura deste senhor que já passou de moda e cuja permanência será tudo menos benéfica.

Há qualquer coisa aqui de contraditório.

É pena que o protagonismo, a falta de carácter, e a cobardia falem mais alto.

Ou então é carneirismo puro...

• Like
Reações: Portista Azul

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Quanto a mim é, apenas, para ter um nome bem popular na sua lista e assim, fazer com que os indecisos, votem nele.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Confesso que é uma surpresa esta ideia do Baía para vice-presidente. Ainda para mais depois de tantas palavras contra a gestão de PdC.
Rui Moreira, Vítor Baía, André Villas-Boas...

Todos, de forma mais ou menos indireta, já se mostraram estar com esta lista de Pinto da Costa. O que demonstra que, apesar de não parecer, estas eleições foram preparadas com o máximo cuidado pelo mesmo desde há já muito tempo e não deu ponto sem nó.

Baía era, talvez, a figura pública com maior notoriedade que havia criticado a gestão da sua direção e, incrivelmente, até agora não se tinha expressado sobre estas eleições. Descobriu-se o porquê. Afinal a gestão que tanto criticava, se tiver espaço para si, não é assim tão má.

Só faltava que, sabendo que seria inevitável desta vez ter oposição, Pinto da Costa tivesse preparado uma manobra de diversão e tivesse criado uma lista de oposição disfarçada para tentar roubar espaço a quem se lembrasse em aventurar...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A questão do Baía sinceramente não me aquece nem arrefece. O mais importante é saber se o CFO vai ser o mesmo artista ou PdC vai buscar alguém competente para o cargo, para variar um bocado.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rui Moreira, Vítor Baía, André Villas-Boas...

Todos, de forma mais ou menos indireta, já se mostraram estar com esta lista de Pinto da Costa. O que demonstra que, apesar de não parecer, estas eleições foram preparadas com o máximo cuidado pelo mesmo desde há já muito tempo e não deu ponto sem nó.

Baía era, talvez, a figura pública com maior notoriedade que havia criticado a gestão da sua direção e, incrivelmente, até agora não se tinha expressado sobre estas eleições. Descobriu-se o porquê. Afinal a gestão que tanto criticava, se tiver espaço para si, não é assim tão má.

Só faltava que, sabendo que seria inevitável desta vez ter oposição, Pinto da Costa tivesse preparado uma manobra de diversão e tivesse criado uma lista de oposição disfarçada para tentar roubar espaço a quem se lembrasse em aventurar...
Ahhhh... Pinto da Costa, seu malvado..seu vilão dos contos de embalar meninos!! Maldito Pinto da Costa..! 😂 😂

Estado
Não está aberto para novas respostas.