André Villas-Boas - Presidente

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Talvez até possa ser, mas não agora.
Nunca existem alturas ideais. É quando o FCPorto precisa, e nesta altura entrar para a estrutura seria um passo enorme e um começar de uma nova era. O FCPorto precisa de coração, profissionalismo, afirmação, carisma e inspiração. Acredito que AVB seja alguém que a massa adepta possa acreditar. Estamos habituados a ter uma referência e precisamos de alguém que possa encarnar um líder carismático.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Talvez até possa ser, mas não agora.
E isso é um problema. Eu gosto da ideia de ter AVB a presidente mas não deixo de ficar de pé atrás quando ele, e outros de valor semelhante para presidente, vêem o clube a atingir o descalabro financeiro e não dão o passo em frente. E tudo aponta que isso aconteça porque ninguém quer ir contra PdC.

Se pensamos bem, não é muito diferente de todos os sócios que votarão PdC.

D

Dragon_92

Guest
Não seria agora, com um excelente trabalho no Marselha, e depois de ter sido eleito melhor treinador da Ligue 1 que iria terminar a carreira de treinador.

Entendo o que estão a dizer, mas há que ver o contexto todo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,132
5,240
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Com a saída do Zubizarreta é provável que saia. Talvez vá treinar para o Japão como já disse que gostaria

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Meus amigos podemos criticar o AVB por não se candidatar já, mas sejamos sinceros - quantos de nós é que o faríamos sabendo de antemão que nunca venceríamos contra uma candidatura do nosso Presidente?

Até pode vir a ser Presidente do nosso clube, e caso se candidate acho que terá todas as condições para ganhar. Mas não tenho grandes dúvidas que a candidatar-se, será numa lógica de continuidade e com a benção e apoio de Pinto da Costa.

É sabida a boa relação entre ambos, e nesse aspecto, tem melhores condições que Vítor Baía ou António Oliveira, por exemplo

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,097
8,401
Porto
Acredito que daqui a 4 anos se candidate!! E no dia em que o fizer será com uma lista que não deixe dúvidas a ninguém, penso eu de que...

E terá o meu voto!!!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Zubizarreta ainda há muito pouco tempo nem sabiam o que fazia no clube. Na realidade os adeptos do Marselha não se importam da saida do Zubi.
Mas, ao que parece, o AVB importa-se. Em Janeiro saíram noticias de que caso Zubizarreta fosse afastado, ele podia ir junto.

Por isso tem sido feito essa associação. Confesso que não sei se a situação actual continua igual mas os canais de desporto têm dado enfase à noticia por aquilo que já vem de trás.