Sabes? Como presidente ?Falta saber é em que funções. Eu sei...
Sabes? Como presidente ?Falta saber é em que funções. Eu sei...
Atenção, eu disse que sei em que funções dava jeito ele voltar ao FC Porto Porto, isto no seguimento do quote que te fiz.Sabes? Como presidente ?
Talvez até possa ser, mas não agora.É a unica pessoa que acho que poderia fazer melhor que o atual Pdc.
Era sorte a mais se ele fosse o nosso próximo presidente.
Nunca existem alturas ideais. É quando o FCPorto precisa, e nesta altura entrar para a estrutura seria um passo enorme e um começar de uma nova era. O FCPorto precisa de coração, profissionalismo, afirmação, carisma e inspiração. Acredito que AVB seja alguém que a massa adepta possa acreditar. Estamos habituados a ter uma referência e precisamos de alguém que possa encarnar um líder carismático.Talvez até possa ser, mas não agora.
E isso é um problema. Eu gosto da ideia de ter AVB a presidente mas não deixo de ficar de pé atrás quando ele, e outros de valor semelhante para presidente, vêem o clube a atingir o descalabro financeiro e não dão o passo em frente. E tudo aponta que isso aconteça porque ninguém quer ir contra PdC.Talvez até possa ser, mas não agora.
Não faria sentido o contrário. Excelente trabalho. A ajuda do VP via ZOOM desde a China foi importante mas ainda assim o balanço é positivo.
Os comentários demonstram bem o quanto ele é querido em Marselha...
O Zubizarreta ainda há muito pouco tempo nem sabiam o que fazia no clube. Na realidade os adeptos do Marselha não se importam da saida do Zubi.o zubizarreta tb saiu. Venham os 2
Mas, ao que parece, o AVB importa-se. Em Janeiro saíram noticias de que caso Zubizarreta fosse afastado, ele podia ir junto.O Zubizarreta ainda há muito pouco tempo nem sabiam o que fazia no clube. Na realidade os adeptos do Marselha não se importam da saida do Zubi.