Na verdade é campeão, porque o PSG joga noutro campeonato completamente diferente... Neste passeia.devil may cry disse:Vice campeão francês quando muitos davam a manutenção como objectivo principal esta época... Enorme!
Enorme mérito para AVB!
Na verdade é campeão, porque o PSG joga noutro campeonato completamente diferente... Neste passeia.devil may cry disse:Vice campeão francês quando muitos davam a manutenção como objectivo principal esta época... Enorme!
É mais uma chapada de luva branca para os que dizem que só ganha no FCP, "com ajudas". Ajudas da rega e da falta de luz, só se for!miguelmv5 disse:Na verdade é campeão, porque o PSG joga noutro campeonato completamente diferente... Neste passeia.
Enorme mérito para AVB!
Ou porque teve um grande adjunto aqui.ChamaDoDragao disse:É mais uma chapada de luva branca para os que dizem que só ganha no FCP, "com ajudas". Ajudas da rega e da falta de luz, só se for!
Ainda estão inchados com os 5-0, é humilhação atrás de humilhação.
não vai continuar no marselha?Regressou ao Porto e deverá ficar na Invicta.
Como é que é?Regressou ao Porto e deverá ficar na Invicta.
Eu acho que o tempo dele passou.sei de um clube onde encaixaria que nem uma luva.
Falando por mim..nao sei.O André não quer mais treinar o Marselha, acabou.
Tem um projeto...e nós todos sabemos qual é.
Nada disso, ele quer a presidência mas só em 2023. Tem todo o tempo a sua frente. Agora daqui 3 anos não sei o que irá fazer.Falando por mim..nao sei.
Estás a dizer que ele vai treinar o FCP na próxima época ?
Só se for o projeto de ir treinar para o Japão.O André não quer mais treinar o Marselha, acabou.
Tem um projeto...e nós todos sabemos qual é.
Falta saber é em que funções. Eu sei...sei de um clube onde encaixaria que nem uma luva.