O nome de Luís Diaz terá sido sugerido ao Inter pelo antigo jogador e agora diretor desportivo do nerazurri, Iván Córdoba.
Bom defesa que foi este Iván Córdoba!
O melhor q o Córdoba fez foi ser comida pelo Quaresma no Dragão.O nome de Luís Diaz terá sido sugerido ao Inter pelo antigo jogador e agora diretor desportivo do nerazurri, Iván Córdoba.
He,he, he! Nessa altura Córdoba já não estava no seu auge apesar de ainda ser na altura bom central que se deixou ludibriar(papar) pelo grande recorte técnico do Quaresma!O melhor q o Córdoba fez foi ser comida pelo Quaresma no Dragão.
Não me parece Hype...Dependendo do valores vejo com bons olhos a saída do Luís. Não me convence, e se existe algum hype em relação a ele é vender.
Mostrou bem mais do que o que referes caro d4rc92.Não me parece Hype...
O gajo vem de um campeonato diferente, ou seja, ainda se pode considerar que é o ano de adaptação. O que mostrou? Mostrou que sabe ter a bola nos pés, mostrou que consegue ser vertical, mostrou que tambem sabe aparecer dentro de area... Tem tudo para ser uma das proximas joias da equipa...
Vender agora será uma venda precoce...
Esperemos que ninguém deste portal vá votar na actual direcção que tem sido catastrófica, se não nos últimos 8 anos, certamente nos últimos 4.Ou seja vender para pagar as merdas que a SAD fez...não se esqueçam de ir votar novamente nesta SAD !
Não convence?Dependendo do valores vejo com bons olhos a saída do Luís. Não me convence, e se existe algum hype em relação a ele é vender.
Oxalá os faça e ultrapasse, era bom para todos.Está a 3 golos de atingir o melhor arranque de sempre de um extremo
Acrescentaria Uribe, que tenho confiança de estar completamente adaptado ao futebol europeu no próximo ano, e João Mário.o nosso meio campo/alas pro ano tem de contar no minimo com Diaz / SO / Otávio / Naka / Baró / Fábio Vieira / Vitinha
Só naqueles 3 últimos nomes que refiro quantos M não estão poupados em contratações? Mesmo assim ainda há quem ache que com formação não vamos lá.