Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,264
57,886
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Sérgio Conceição CULPADO!

Mais um, menos um, que se foda, nao é Sérgio?

O proximo vai ser o Telles.
O Telles não rebenta já anda o pessoal com essa conversa desde que ele jogou e o homem nunca rebentou
Pode ter lesões ligamentares ou traumáticas mas nada terá a ver com fadiga
E muito menos agora a jogar de semana a semana

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
jcmp17 disse:
O Telles não rebenta já anda o pessoal com essa conversa desde que ele jogou e o homem nunca rebentou
Pode ter lesões ligamentares ou traumáticas mas nada terá a ver com fadiga
E muito menos agora a jogar de semana a semana
Entao sendo assim é continuar. O Telles é maquina... Ate deixar de ser.

Jogadores que fazem 90 sobre 90, numa equipa que nao sabe jogar e so sabe correr, deixam de ter rendimento e estao mais propensos a lesoes.

Telles ja teve
Danilo
Soares
Marega

etc

Podia fazer aqui uma lista... Isto é burrice do treinador. Ele que va ver o Porto-Portimonense e veja o Luis Diaz aos 30 minutos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
miguelmv5 disse:
"rotura muscular na face posterior da coxa direita"

Isto é coisa para quanto tempo? Alguém tem ideia?
Depende do grau da rutura, se for uma rutura de terceiro grau até podemos falar em época terminada para o Luis Diaz (pouco provável), se for uma rutura muscular de primeiro grau em poucas semanas está recuperado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um dos jogadores com mais capacidade para fazer golos, faz muita falta.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Só deve voltar depois da pausa para as seleções. Por isso deve falhar mais dois jogos. Faz muita falta.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/diaz-conceicao-e-especial-so-quem-trabalha-com-ele-e-que-tem-nocao

Special One.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo o pasquim, o Inter quer vir aos saldos no Dragão, e levar Corona e Luis Díaz.

Se já estou meio a contar com a saída do Corona, por ser um jogador Top 3 do campeonato e como tal, com muito mercado, acho fundamental o Luis Díaz ficar, sendo um jogador com todas as condições para explodir na próxima época e valorizar meteoricamente.

• Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Concordo. O Luís Diaz ainda está numa fase clara de crescimento, esse é dos que tem de ficar.

Acredito que mais um ano ou dois (em condições normais) estaria em ponto rebuçado. E tanto no mercado como nos recados iria ser compensador.

• Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Tem de ficar. Será um activo importante a todos os níveis no futuro. Para além disso, ainda é novo e chegou esta época.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,284
Porto
Tambem acho que o Diaz tem que ficar... Mesmo esta epoca, acho que ja foi até bastante boa tendo em conta que foi o ano de adaptação.
O Diaz tem tudo para ser um elemento nuclear ja na proxima epoca.
A menos que apareça uma proposta irrecusável (min 40M, desses 40 so entrariam 32), o Diaz tem que ser pra manter!

Alguem sabe qual é CR dele?

Espero que a SAD comece a pensar em despachar Marega, Danilo, Aboubakar, Soares, que ja nao vão pra novos e estão a perder valor de mercado, em vez de Diaz, Fabio Silva, Diogo Leite etc...

• Like
Reações: Kandinsky

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se for verdade o interesse do Inter, é mais uma confusão no defeso!

Os italianos são uns javardos a negociar!

Fazem a cabeça aos jogadores, família, empresários e no final os clubes (sobretudo os que estão na miséria como nós) ficam numa posição muito fragilizada!

Para o ano vamos ter um dream team... de juniores!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Num comunicado publicado no Instagram, Luis Díaz veio alertar para um esquema fraudulento em que o seu nome é utilizado para conseguir dinheiro:

«Venho informar que uma ou mais pessoas sem escrúpulos estão a fazer-se passar por mim com o propósito de pedir dinheiro, seja por empréstimo ou a troca de favores. Estes impostores recorrem às redes sociais ou aos telemóveis, via WhatsApp. Depois do primeiro contacto e de uma breve conversa, fazem pedidos de dinheiro (...) Solicito a quem for contactado em meu nome a abster-se de fazer qualquer acordo por esse meio e muito menos de enviar dinheiro. Além disso, que confirmem junto do meu empresário qualquer informação desportiva. Em relação ao processo legal, dei poderes ao meu advogado que recolheu provas e fez a correspondente denúncia