Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
miguelmv5 disse:
Fábio Silva neste momento, não concordo. No futuro sim, sem dúvida, não agora.

Mas eu referia-me ao campeonato português como um todo. Não vejo muitos jogadores com o nível ou com os números do Corona no nosso campeonato. E como tal, com o seu valor de mercado.

Só a nível de comparação, vendemos o Felipe por 20 milhões. Não vejo como não venderíamos o Corona por 30.
Fábio Silva vale mais que o Corona...atualmente paga-se por craques ou muito potencial. Um exemplo é o Trincão que saiu por 31 milhões. Mas acho piada que muitos não concordaram quando disse que ele era o extremo mais valioso do campeonato...agora vê-se...portanto sim, Fábio Silva é o jogador mais valioso do plantel.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
É normal que hajam interessados, tem feito uma grande época. Para mim o nosso melhor jogador esta temporada a par do Alex Telles. Está mais que preparado para jogar noutros campeonatos mas a sair que saia pelos 30 milhões de euros da sua cláusula. Nem menos um cêntimo, porque esse valor já é o que é...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E encaixaria como uma luva no sistema do Conte, a fazer a ala direita toda. Cheira-me que pode ser um interesse bem real.
 
  • Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Corona para mim é o nosso jogador mais preparado para jogar num colosso. Pode jogar a lateral ou extremo num sistema de 4-3-3 ou 4-4-2, e pode fazer o corredor todo num sistema de 3-5-2. Felizmente temos o jogador bem segurado a nível contratual.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
É normal que hajam interessados, tem feito uma grande época. Para mim o nosso melhor jogador esta temporada a par do Alex Telles. Está mais que preparado para jogar noutros campeonatos mas a sair que saia pelos 30 milhões de euros da sua cláusula. Nem menos um cêntimo, porque esse valor já é o que é...
Não vale 30 milhões...máximo uns 25 milhões até porque já não é novo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não vale 30 milhões...máximo uns 25 milhões até porque já não é novo.
27 anos acabados de fazer não é novo, é verdade. É o pico da carreira.
É se calhar o único jogador que conseguiremos vender este ano por 30 milhões. Talvez o Danilo.
E se sair vai fazer muitíssima falta.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Não vale 30 milhões...máximo uns 25 milhões até porque já não é novo.
Tem 27 anos ja feitos este ano... Não pode ser visto como velho... 30M para mim é pouco por um jogador que pode fazer a ala toda da direita, e ja demonstrou ser tambem engraçado a extremo esquerdo... Só não ta adaptado as 2 alas, porque o Teles nao deu oportunidade para o corona fazer la jogos, mas a partida, se joga a lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo, provavelmente tambem pode jogar a lateral esquerdo...
E acho que tambem ja houve um joguito que jogou tambem no apoio ao PL...

Cresceu muito e tem ainda 2 anos de crescimento...
Acredito que o corona consiga manter-se no pico mais 4 anos, e so depois comece a cair... Por isso 30M é um achado dada a qualidade e polivalencia (na minha opinião)
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem 27 anos ja feitos este ano... Não pode ser visto como velho... 30M para mim é pouco por um jogador que pode fazer a ala toda da direita, e ja demonstrou ser tambem engraçado a extremo esquerdo... Só não ta adaptado as 2 alas, porque o Teles nao deu oportunidade para o corona fazer la jogos, mas a partida, se joga a lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo, provavelmente tambem pode jogar a lateral esquerdo...
E acho que tambem ja houve um joguito que jogou tambem no apoio ao PL...

Cresceu muito e tem ainda 2 anos de crescimento...
Acredito que o corona consiga manter-se no pico mais 4 anos, e so depois comece a cair... Por isso 30M é um achado dada a qualidade e polivalencia (na minha opinião)

27 já feitos este ano é basicamente estar em ponto rebuçado para sair para um Tubarão. E digo mais, o Corona tem ainda por onde evoluir, basta que va para um equipa com colegas de equipa acima da media e bem orientada e com jogos importantes, fases finais da CL, etc.

Eu acho que por um jogador com este nivel de tecnica, ofensiva e defensiva, com uma grande atitude e garra, capaz de fazer toda a ala direita com grande qualidade ( a lateral entao, ui) .. acho que 30M é um optimo preço para um tubarao. O que peca por inconsistencia numa equipa grande onde ja nao é o 'malabarista' fica logo com outro polimento.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva ESPN Lopetegui declarou

É uma das minhas fraquezas, é um extraordinário jogador. Tem muito talento, uma capacidade de controlo de jogo e de situações ofensivas muito alta, com uma velocidade impressionante", começou por dizer o técnico espanhol.

"Eu iria recebê-lo de braços abertos, sem pensar nisso. Se ainda não saiu, imagino que seja porque o FC Porto pede muitíssimo dinheiro, mas está a ser um dos melhores jogadores do campeonato português dos últimos anos, e, se me perguntas se gostaria de o ter na minha equipa, diria que sim, rotundamente", completou.


 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fábio Silva vale mais que o Corona...atualmente paga-se por craques ou muito potencial. Um exemplo é o Trincão que saiu por 31 milhões. Mas acho piada que muitos não concordaram quando disse que ele era o extremo mais valioso do campeonato...agora vê-se...portanto sim, Fábio Silva é o jogador mais valioso do plantel.
o melhor jogador dos juniores ( seja lá quem for ) vale mais do que o F.Silva?

o que é que o F. Silva mostrou até agora para justificar o que escreveste?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Gosto muito do Corona. É o nosso melhor jogador e dos poucos do plantel com qualidade para outros palcos. A verdade é que a vender, a altura ideal seria agora ou, no máximo, na próxima época.

No entanto, preferia que ficasse. Num plantel medíocre em qualidade e sem garantia de bons reforços para a próxima época, acho importante manter o Corona, até porque o Telles já deve sair este defeso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
o melhor jogador dos juniores ( seja lá quem for ) vale mais do que o F.Silva?

o que é que o F. Silva mostrou até agora para justificar o que escreveste?
Não demonstrou nada e eu não disse melhor, disse mais valioso. Atualmente paga-se pelo potencial e não a qualidade atual, e o Fábio é o jogador com mais potencial do Porto. Basta ver o Reinier e o Pedro Henrique por exemplo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já encontrei uma fonte que fala no possível negócio (não validei a fidedignidade). Há outra da Bolha mas o pessoal não curte muito ;)


"In caso di mancato riscatto il classe ’93 farebbe ritorno a Milano, perlomeno ‘virtualmente’ dato che non rientra nei piani futuri di Conte. La dirigenza interista sarebbe nel caso costretta a cercargli una nuova sistemazione, a tal proposito occhio al Portogallo. Joao Mario potrebbe ‘risolvere’ il problema fasce, entrando nell’eventuale affare per l’argentino Marcos Acuna con lo Sporting CP, da lui lasciato nell’estate 2016, o nell’altro sempre eventuale per Jesus Corona con il Porto."