Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não demonstrou nada e eu não disse melhor, disse mais valioso. Atualmente paga-se pelo potencial e não a qualidade atual, e o Fábio é o jogador com mais potencial do Porto. Basta ver o Reinier e o Pedro Henrique por exemplo.
o f. silva estará mais próximo de um lincoln do que de um reinier - lincoln que tem sido falado como alvo do lokomotiv por um valor que nunca faria do f. silva o mais valioso do nosso plantel. nem perto.

( por acaso, não considero o reinier nada de extraordinário mas... )
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
o f. silva estará mais próximo de um lincoln do que de um reinier - lincoln que tem sido falado como alvo do lokomotiv por um valor que nunca faria do f. silva o mais valioso do nosso plantel. nem perto.

( por acaso, não considero o reinier nada de extraordinário mas... )
Comparei ao Reinier devido a terem a mesma idade e feito +/- o mesmo número de jogos na equipa A (o Fábio tem mais alguns). Mas o Pedro Henrique contribuiu muito mais pra equipa...mas o Reinier é que deu dinheiro. Tal como o Trincão no Braga em relação ao Ricardo Horta.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele não tem uma cláusula anti rivais?

Gosto muito do JM , mas com o salário dele e com Romário, Fábio Vieira, Sérgio Oliveira e Vitinha é uma gordura.
Segundo sei uma cláusula desse tipo não pode ser permanente, de outro modo atenta contra princípios da livre concorrência... Tendo saído em 2016, acredito que já não seja válido.

Concordo com a segunda frase, em parte; saindo um Uribe talvez fosse possível acomodar um João Mário...
 

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Um jogador que encaixava muito bem com...JJ, por exemplo.
Ou Conceição. Mesma posição onde alinha o Otávio, e onde já jogou o Romário.
Não estranhava que o Inter quisesse incluir o JM e/ou o Dalbert (acho que os viola não vão exercer a opção) mas fariam isso no sentido de baixar demasiado a contrapartida financeira, e isso não casa com as nossas necessidades. Não querem pagar os 12M do Moses, são famosos por mendigar,...
Claro que do ponto de vista deles, o Corona é perfeito para aquele 3-5-2.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-------------------

Por este caminho estamos a pagar para vender!!!!!:mad:
Na verdade isso já acontece com varios jogadores, assim de repente lembro-me do André André que tinha 1 ano de contrato e o FCP pagou para que ele rescindisse e fosse para Guimarães.

E no final de contas está tudo neste ciclo vicioso que se cria,

compram apenas parte dos passes >>>>>>>>> Comissões na compra e na venda>>>>>>> quando se consegue vender recebamos apenas uma parte, quando flopam ficamos com prejuízo todo >>>>>>>>>>>> necessidade de estar sempre a vender e a comprar para compensar tudo >>>>>>>>>> como não é possivel acumulam prejuizo>>>>>>>>>>>> tentativa de repetir o ciclo e esperar um resultado diferente que não seja acumular prejuízo.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Que tem? Temos o Manafa e o Marega, bem melhores.
Eu não alinho muito nas críticas ao Marega, como o meu histórico diz.

Mas Corona e Telles serão dois jogadores muito difíceis de substituir, caso saiam. Preocupa-me que a falta gritante de liquidez torne ainda mais difícil a substituição.

Vamos ver, para já isto são só suposições.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Eu não alinho muito nas críticas ao Marega, como o meu histórico diz.

Mas Corona e Telles serão dois jogadores muito difíceis de substituir, caso saiam. Preocupa-me que a falta gritante de liquidez torne ainda mais difícil a substituição.

Vamos ver, para já isto são só suposições.
Sinceramente não fixo muito "posições", eu não gosto do Marega não consigo imaginar um Porto ao mais alto nível onde o Marega é titular, nem sequer banco mas isto também vem muito do facto de eu não ver o futebol como o Conceição.. Prefiro equipas como o AVB num futebol que não o chuto para a frente.

De qualquer das formas, sem Corona, sem Telles, e outros que vão sair uma equipa que já é fraca, num plantel que ainda mais fraco é vai ser ser descer ainda mais a pique.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sevilha é que sabe. Vem cá buscar o Óliver por 12M e agora se for preciso vem cá buscar o Corona por meia-dúzia de tostões. Diferenças entre clubes que são bem organizados e têm um diretor-desportivo competente no seu trabalho e outros que o têm para reclamar com as arbitragens durante os jogos.
Sei de fonte segura que o Eng.º LG fez cara de mau ao ler esse teu post.