Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Inter já está habituado a vir cá aos saldos, foi assim com o Palito e com o Guarin.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
sirmister disse:
O Inter já está habituado a vir cá aos saldos, foi assim com o Palito e com o Guarin.
Qualquer clube vem cá em saldos hoje em dia. Daqui a pouco estamos a oferecer jogadores ao regime também. Ainda por cima com o Alex no poder

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
É uma consequência do FFP. Toda a gente sabe que estamos à rasca e precisamos de dinheiro. Já não estamos nos tempos em que podiamos recusar propostas..

Entram vários fatores ao mesmo tempo:
- toda a gente sabe que nos falta dinheiro;
- as nossas participações na UCL já não oferecem o destaque aos jogadores de antigamente;
- já não temos o prestígio antigo que fazia os jogadores saberem que estavam num clube top 8 europeu (como eramos quando eramos candidatos com regularidade aos 4os de final da UCL);
- os nossos jogadores simplesmente não são tão bons quanto isso.. nenhum dos nossos jogadores entra num 11 de uma verdadeira equipa de todo Mundial;
- simplesmente a nossa liga não gera o dinheiro suficiente para competir com salários de outras ligas;
- as nossas parcerias com agentes duvidosos significa que só temos jogadores que são apanhados nestas redes, sendo que verdadeiros bons jogadores que possam vingar fora de Valencia/Monaco/Tottenham/Atlético/Wolves dificilmente virão cá parar, expeto milagres tipo Militão que durou cá o tempo que durou..

Está difícil e seria preciso um grande gestor para repôr a nossa posição a nível Europeu.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
30 milhões pelo Corona é, de facto, preço de saldo... Um jogador no pico da carreira.
Infelizmente é o que temos e a nossa posição negocial não deve dar para muito mais

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
miguelmv5 disse:
30 milhões pelo Corona é, de facto, preço de saldo... Um jogador no pico da carreira.
Infelizmente é o que temos e a nossa posição negocial não deve dar para muito mais
Sim mas infelizmente é a clausula, e ja vamos tardissimo 1-2 anos atrasados se queríamos renovar.
Somos a sombra do que fomos, ja nem acreditam nos nossos jogadores. Antes se tínhamos um Corona a 30, ja tinham aparecido a bater a clausula. Agora, ainda se chegam a querer baixar o negocio para os 20. Lol

Viva a debandada.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Porto disse:
Sim mas infelizmente é a clausula, e ja vamos tardissimo 1-2 anos atrasados se queríamos renovar.
Somos a sombra do que fomos, ja nem acreditam nos nossos jogadores. Antes se tínhamos um Corona a 30, ja tinham aparecido a bater a clausula. Agora, ainda se chegam a querer baixar o negocio para os 20. Lol

Viva a debandada.
Não é de todo correcto fazer a afirmação "ja vamos tardissimo 1-2 anos atrasados se queríamos renovar." sempre foi um jogador muito muito irregular...
O ano passado ja deu algum ar de graça no que trata de regularidade e so este ano é que fez uma epoca completa digamos assim...
Ser vendido por 30M parece m um valor correcto...
Claro que tenho pena de o ver sair visto que nao vejo o NGC a contratar alguem com a sua qualidade e polivalencia...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,959
Vila Nova de Gaia, 1975
HitmanThe47 disse:
Não é de todo correcto fazer a afirmação "ja vamos tardissimo 1-2 anos atrasados se queríamos renovar." sempre foi um jogador muito muito irregular...
O ano passado ja deu algum ar de graça no que trata de regularidade e so este ano é que fez uma epoca completa digamos assim...
Claro que tenho pena de o ver sair visto que nao vejo o NGC a contratar alguem com a sua qualidade e polivalencia...
Ele não vale 30 neste mercado.

De forma alguma.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Sim, tens razao. Por 30 era bem vendido. Mas normalmente tem de ter clausulas de 40+ se quisermos ver 30. Eu receio que neste momento se calhar sai por 20+objectivos da treta. E a minha preocupacao é mais nessa linha...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
Não sei bem.

Só vendo quanto vai ajustar o mercado mesmo.

Mas, na minha opinião, 30 ME já seria puxado pré-COVID...
30M pré-COVID seria o mínimo. Estamos a falar de um jogador que está no Top 3 dos melhores jogadores do campeonato.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
Mínimo...para ti.

Agora, a realidade nem sempre corresponde ao imaginário aqui dos foristas...
Amigo se num mercado inflacionado pré-COVID o Corona não valia 30 milhões, então do campeonato português, quem é que valia?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
No NGC, Telles e talvez, talvez Fábio Silva.

Danilo SE estivesse em bom nível no Euro...
Fábio Silva neste momento, não concordo. No futuro sim, sem dúvida, não agora.

Mas eu referia-me ao campeonato português como um todo. Não vejo muitos jogadores com o nível ou com os números do Corona no nosso campeonato. E como tal, com o seu valor de mercado.

Só a nível de comparação, vendemos o Felipe por 20 milhões. Não vejo como não venderíamos o Corona por 30.