Os meus hamburgers preferidos da cidade do Porto.wassup disse:Opiniões sobre a hamburgueria Degema? Obrigado
Ainda no sábado jantei lá.
Agora há um na Rua do Almada e outro nos Poveiros.
Os meus hamburgers preferidos da cidade do Porto.wassup disse:Opiniões sobre a hamburgueria Degema? Obrigado
Gosto muito!wassup disse:Opiniões sobre a hamburgueria Degema? Obrigado
Por acaso prefiro os do Bira dos Namorados, embora o DeGema seja boa também. E o Bira dos Namorados abriu no Porto também.apocalypto disse:Gosto muito!
É daqui de Braga.
Os locais que quero ir e que quero visitar tenho mais ou menos definidos!Sakamoto disse:Aproveita para comer muito e bem, come-se que é uma maravilha na Andaluzia.
Dos sítios todos que visitei, e não fui a tantos como tu vais porque não sou grande amante de praia e por isso Marbella, por exemplo, passa-me um bocado ao lado, gostei muito de Sevilha e de Córdoba! Córdoba, então, é incrível. Tem uma atmosfera super fixe com todas aquelas misturas civilizacionais na sua história. Como vais apanhar muito calor aproveita para beber umas sangrias nas esplanadas incríveis de Córdoba.
Visitar o Alcazar de Sevilha, é imperdivel. E não sei se vais de carro mas, se fores, à vinda para cima e se tiveres tempo passa em Caceres que é lindíssimo.
Eu lembrando-me de mais alguma coisa vou respondendo mas, se tiveres mais algumas perguntas, chuta.
Eu conforme me for lembrando vou pondo mas em Sevilha podes experimentar este: https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g187443-d3200604-Reviews-La_Brunilda-Seville_Province_of_Seville_Andalucia.htmlMike D disse:Os locais que quero ir e que quero visitar tenho mais ou menos definidos!
O que eu gostava mesmo era de recomendações sobre onde e o que comer nessas cidades! Aqueles sítios que são quase "desconhecidos" mas que têm algo de especial.. Quer seja um prato, uma sangria, a localização, a vista, (o preço), etc...
PS: Sou capaz então de passar por Cáceres.. O último dia ia ser só a viagem para cima, mas se calhar dou lá um saltinho
Não te vou dar top 5 mas deixo-te aqui duas sugestões que pessoalmente gosto bastante:DragonDream disse:Bom dia malta.
No final de Novembro devo ir à Invicta ver o NGC vs S04.
Poderiam sugerir-me uma espécie de top 5 de restaurantes (das melhores francesinhas, preferencialmente) e um top 5 de alojamentos de óptima relação qualidade/preço, ambos no coração da cidade?
* Café Santiago e Casa Guedes já conheço, podem ser dispensados da sugestão
Muito obrigado a quem tiver tempo e paciência para me responder
Apos varios anos sem ir a Portugal fui la uns dias em Agosto sendo que estive umas horas (tarde va) no Porto. Almoçamos num restaurante de nome "Cervejaria". A francesinha estava bem saborosa.DragonDream disse:Bom dia malta.
Poderiam sugerir-me uma espécie de top 5 de restaurantes (das melhores francesinhas, preferencialmente) e um top 5 de alojamentos de óptima relação qualidade/preço, ambos no coração da cidade?
Para francesinha o Capa Negra II, no Campo Alegre, entra no meu top5. E., se por acaso lá fores, experimenta os rissois de carne também.DragonDream disse:Bom dia malta.
Eu costumava ir ao Sueste, em Ferragudo. Comia-se muito bem e peixe sempre fresco mas já não vou lá prai há 4 anos.EatNplay disse:Boas, por Portimão alguém conhece algum para comer um peixe grelhado ou bacalhau/polvo?
Andei a ver por aqui pela zona, mas depois vejo as críticas e fico assustado
~EatNplay disse:Boas, por Portimão alguém conhece algum para comer um peixe grelhado ou bacalhau/polvo?
Em Portimao come-se muito bem. Recomendo a Teresinha (perto do estadio), a Peixeirada e a Ziza (ambas na zona ribeirinha).EatNplay disse:Boas, por Portimão alguém conhece algum para comer um peixe grelhado ou bacalhau/polvo?
Expulsem este membro, nunca convida a gente!Sakamoto disse:Seguindo recomendação do @MiguelDeco , no passado sábado fui ao restaurante "O Parlamento", em Arouca, comer uma carne à arouquesa de comer e chorar por mais.
Não sou muito fundamentalista de que as coisas da terra se comem melhor nas próprias terras, há vários exemplos contrários a isso, mas neste caso tenho que dar a mão à palmatória. Entre uma carne arouquesa que comi há meses no Marco de Canaveses e esta a diferença foi abismal, só não digo da água para o vinho porque não aprecio vinho.
Salgadinhos e presunto de entrada, carne arouquesa para todos, e boas sobremesas entre as quais as belissimas castanhas de ovos de Arouca!
Fomos 7 pessoas que saimos satisfeitas de Arouca, e de barriga bem cheia!
Obrigado pela recomendação @MiguelDeco