O Monaco só o teve por empréstimo com opção de compra que não exerceu.Blashyrkh disse:Rúben Neves - 16 milhões
helder costa - 15 milhões
(sem comentários)
O Monaco só o teve por empréstimo com opção de compra que não exerceu.Blashyrkh disse:Rúben Neves - 16 milhões
helder costa - 15 milhões
(sem comentários)
o wolves pagou 15 milhõesJovetic8 disse:O Monaco só o teve por empréstimo com opção de compra que não exerceu.
Isso foi o cavaleiroJovetic8 disse:O Monaco só o teve por empréstimo com opção de compra que não exerceu.
Não sabia dessa transferência. Mas ele a ir para o Wolves só se for por empréstimo do Monaco que pode pagar 16M por uma % do passe.Blashyrkh disse:
surreal é nós entrarmos (quero acreditar que não) nesses género de esquemasJovetic8 disse:Não sabia dessa transferência. Mas ele a ir para o Wolves só se for por empréstimo do Monaco que pode pagar 16M por uma % do passe.
Ele ir para o Wolves é surreal de mais.
Só se fosse uma época de ofertas de caridade....alguém no seu perfeito juizo dá alguma coisa por esta SAD???Nirvanes disse:Os cépticos já se acreditam na transferência? Eu sei que é inacreditável, mas não adianta de nada estar em negação e tentar descredibilizar as fontes todas. Era fumo a mais.
Venda ridícula. O André deixou-me um gosto amargo mas percebe-se perfeitamente, esta venda deixa-me completamente revoltado e irritado... para onde é, com os valores que são... o jogador que é... nojento.
A partir de dia 1 deviam abrir época de trasnferências para membros da SAD também, dava muito jeito.
Para mim Rúben Neves é o jogador com mais talento em bruto a ter chegado da formação há muitos muitos anos. Sei que há uns que estão para vir muito bons, mas para já era de longe para mim o jogador com melhor potencial a sair da formação. E é isto.
Vai ser o nosso Bernardo Silva. Daqui a uns anos vamos estar a rejubilar ao vê-lo a espalhar a sua magia noutro clube que lhe dê o devido valor e o espaço para crescer.
Às tantas ainda se vão lembrar de dizer que foi o Sérgio Conceição quem pediu para o Danilo ficar a todo o custo e para fazer a vontade ao treinador lá tiveram de vender o Rúben por esse preço... Rúben esse, que nas palavras da SAD, de certeza também implorou por mais minutos de jogo na Championship... SAD essa, que com o coração nas mãos, teve que ceder muito contrariada...FCP777 disse:16?!!! Boa noite pessoal.
Obrigado SAD.
A culpa é do lopetegui ou do nuno?
inteiramente de acordo com esta parte. aliás, já o tinha dito aqui. para mim é o melhor produto a sair da formação do FC Porto nos últimos largos anos. nem aposta chegou a ser regular. nem tempo ou oportunidades lhe deram para crescer e ganhar confiança, experiência.Nirvanes disse:Para mim Rúben Neves é o jogador com mais talento em bruto a ter chegado da formação há muitos muitos anos. Sei que há uns que estão para vir muito bons, mas para já era de longe para mim o jogador com melhor potencial a sair da formação. E é isto.
Vai ser o nosso Bernardo Silva. Daqui a uns anos vamos estar a rejubilar ao vê-lo a espalhar a sua magia noutro clube que lhe dê o devido valor e o espaço para crescer.
Temos 95%, não te fies nas manhas nem no spin da SAD. O TdD já o denunciou antes. Foi o tal Sr que fez a gentileza de convencer o Rúben a renovar com o seu clube do coração em troca de 5%. E depois mete os 10% da transferência para o Mendes.Eclipsisboy disse:Então é assim, o Rúben em 3 épocas de equipa A alinhou em 93 partidas, sendo que:
Em 2014-15 - 37 jogos, 1789 minutos - 1 golo
Em 2015-16- 38 jogos, 2275 minutos - 2 golos
Em 2016-17 - 18 jogos, 910 minutos - 1 golo
Temos 100% do passe como Ainda hoje veio noticiado no Jogo. Tudo que vendermos é lucro, tirando claro a parte do Mendes como intermediário.
Devilelas disse:Só se fosse uma época de ofertas de caridade....alguém no seu perfeito juizo dá alguma coisa por esta SAD???
Aliás esta época temos tido exemplos replandescentes de brilhantes exercícios de gestão em termos de transferência e de capacidade de aproveitamento dos nossos talentos,
Começou com o Moreto, passa agora pelo Ruben....e temo pelo que ainda vem a caminho!!
Mas vá lá, graças a deus ainda cá temos o nosso "capitão Herrera"!!!
renato sanchez - boificaEclipsisboy disse:Rúben
Em 2015-16- 38 jogos, 2275 minutos - 2 golos