O Braz se fosse levar no queijo do Guerra é que brilhava...Apollo disse:Eu acho que a piada é mesmo a fonte ser o programa do Brás.
O Braz se fosse levar no queijo do Guerra é que brilhava...Apollo disse:Eu acho que a piada é mesmo a fonte ser o programa do Brás.
Pois e desde quando isso é fonte.Sangue Azul disse:No mais futebol com o Brás
Ahaha que cenario comico/assustadorWalter White disse:O Braz se fosse levar no queijo do Guerra é que brilhava...
acho que alguém já disse aqui que não ia haver RElatorio contas semestralNoventa e Nove disse:Creio que uma venda nos próximos dias poderá ser anexada no relatório enviado para a UEFA. Apesar de oficialmente já não entrar nas contas, para a UEFA contará. Mas não tenho a certeza disto como é evidente.
EDIT: Aqui está:
"Se a transferência não for concluída hoje, isso pode acontecer nos próximos dias e ser remetida à UEFA como nota de anexo ao Relatório e Contas 2016/17."
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ruben-neves-pode-sair-do-fc-porto-ainda-hoje-8602610.html
Mas o prazo do exercício 2016/2017 fechou hoje, duvido muito que possa se anexado a este.Capucho disse:acho que alguém já disse aqui que não ia haver RElatorio contas semestral
Fácil é mas teríamos de ter gente competente a administrar o que infelizmente não acontece!rolling disse:Quando o vejo com a nossa camisola lembra-me o Paulinho Santos, não sei bem porquê. É daqueles que gostava de ver por cá muito tempo... mas também não queria que o danilo saísse... sol na eira e chuva no nabal, não é fácil...
Impossivel não haver quem de mais por ele. Não posso acreditar.madeirafcp disse:Já começa a ser muita gente a falar nesta treta do Wolverhampton.....
Por 15/16M mais vale ficar com ele.
blueaice disse:Vi agora a capa do JN... Rúben Neves no Wolves por 16 míseros milhões ?!!!
Estou parvo. Nem sei que diga.
16M????!!!!!!! 2ª Liga Inglesa???????!!!!!!!
Está tudo maluco...
[/quote
E pior , na capa do jn diz 16 milhões
Acredito zero nisso. Ainda por cima ser treinado de novo por aquele monte de merd@...blueaice disse:Vi agora a capa do JN... Rúben Neves no Wolves por uns 16 míseros milhões ?!!!
16M????!!!!!!! 2ª Liga Inglesa???????!!!!!!!
Está tudo maluco...
Pois.... mas o JN... costuma estar bem informado relativamente ao clubePortoMDL disse:Acredito zero nisso. Ainda por cima ser treinado de novo por aquele monte de merd@...
blueaice disse:Vi agora a capa do JN... Rúben Neves no Wolves por 18 míseros milhões ?!!!
18M... 2ª Liga Inglesa....
Está tudo maluco...