Rúben Neves

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,704
1,597
Marcos Passos de Sousa disse:
Uma vergonha se fizerem isso ao ruben!!! preferia que ele saisse por menos e que fosse para um clube de jeito!!!

Vendê-lo ao wolverhampton era dar o sinal que estamos definitivamente de saldos!!

Espero bem que seja mentira!!

A ser verdade, dói-me a alma!
Vamos esperar e ver. Não vale a pena começar a criticar sem ter todos os dados correctos. Vamos ter CALMA.

J

JDdRP

Guest
Mirif disse:
Se os valores forem altos, parece-me que não há alternativa.
Os nossos orçamentos são feitos para vender todos os anos jogadores e refazer a equipa.
Se tivesse de optar, preferia que saísse o Rúben em vez do Danilo.
Visão de Mercado e Wikipédia como fontes? Acho que vou criar um site e a minha primeira notícia vai ser "Messi e Cristiano Ronaldo no FC Porto por 10M (por objetivos em caso de vitória da Taça da Liga)"... Até já, pessoal...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,704
1,597
JDdRP disse:
Visão de Mercado e Wikipédia como fontes? Acho que vou criar um site e a minha primeira notícia vai ser "Messi e Cristiano Ronaldo no FC Porto por 10M (por objetivos em caso de vitória da Taça da Liga)"... Até já, pessoal...
Parece-me bem, eles que venham. :)

Cheue

12 Maio 2016
24,375
38,798
Conquistas
7
109
Mirif disse:
Vamos esperar e ver. Não vale a pena começar a criticar sem ter todos os dados correctos. Vamos ter CALMA.
epa

Está no Twitter do grande Fabio Teixeira.

Ele só diz com certezas

Não ia desiludir a sua imensa legião de 79 seguidores. Eles que estão há uma eternidade com ele. Longínquos 3 meses.

É o mesmo que ser oficial.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,762
2,774
Então o Rúben teve a sua pior época no Porto porque o NES não apostou nele e agora já o quer no Wolves?!

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Marcos Passos de Sousa disse:
Uma vergonha se fizerem isso ao ruben!!! preferia que ele saisse por menos e que fosse para um clube de jeito!!!

Vendê-lo ao wolverhampton era dar o sinal que estamos definitivamente de saldos!!

Espero bem que seja mentira!!

A ser verdade, dói-me a alma!
O desespero pode levar uma pessoa a tomar atitudes que no seu perfeito juízo não tomaria...

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
Cheue disse:
epa

Está no Twitter do grande Fabio Teixeira.

Ele só diz com certezas

Não ia desiludir a sua imensa legião de 79 seguidores. Eles que estão há uma eternidade com ele. Longínquos 3 meses.

É o mesmo que ser oficial.
não garanto que tenha sido ele a fonte original. A verdade é que o rumor espalhou-se pelo twitter, especialmente entre os adeptos ingleses

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Cenourada para todos os gostos, essa do Wolves é uma cenourada que não engana, grande e gorda. Contudo não é lá grande coisa para por na sopa, por dentro não tem quase nada, mas o objetivo também nunca foi consumir a cenoura, mas sim vende-la...

Eu não sei como é que conseguem ainda cair neste anuncio da cenoura, sinceramente...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,704
1,597
Sjunde Inseglet disse:
não garanto que tenha sido ele a fonte original. A verdade é que o rumor espalhou-se pelo twitter, especialmente entre os adeptos ingleses
Coloca um twitter que o Danilo vai sair do FCP e vê o  que acontece... :)
Tempos modernos...

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
Mirif disse:
Coloca um twitter que o Danilo vai sair do FCP e vê o  que acontece... :)

nunca avancei com uma info desse género na minha conta. Acho que não ia haver retweets. Suponho q para gerar um rumor desses se tenha que ter uma conta dedicada a esse tipo de infos + uma serie de "contas amigas" para atear o rastilho dos retweets.

talvez fosse possivel consertar esse tipo de rumores com uma série de perfis de malta aqui do portal. Podia-se criar um rumor que a casa do vieira tinha sido alvo de buscas ou assim, só para nos sentarmos a comer pipocas e a rir.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,405
2,132
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parece que a TVI24 diz que o Ruben Neves está a caminho do Wolverhampton por 20M€.

Que vergonha a ser verdade.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,405
2,132
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mete-me especialmente nojo quando o Nuno o deixou no banco o ano todo e agora quer apostar nele. Fds a noção

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sjunde Inseglet disse:
valor? a fonte é fidedigna?

a ser verdade é a lavandaria mendes a funcionar para o nosso lado. Não podemos ser só criticos quando é para o lado dos orc

Sinceramente acho que sim... valor não sei

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Capucho disse:
Foi isto que me chegou

Monaco a comprar e empresta lo ao Wolves
Se, efectivamente, a compra foi por esses valores....o que não me surpreende, é apenas mais uma demonstração, da incompetencia e incapacidade de quem nos dirige! Uma vergonha!!!
Mas para mim a "procissão ainda vai no adro". Estou para ver o "magnifico plantel" que nos espera este ano....
Andamos todos entretidos com a estoria dos "e-mails" - e com isto não pretendo retirar um mínimo de importância à pouca vergonha que tem sido revelada - e, com isso, quem tem tem beneficiado é a SAD (mais precisamente, o presidente e os seus "acólitos") ao desviar a atenção do descalabro dos últimos 4 anos e da sua mais do que comprovada incapacidade para alterar o rumo das coisas.
E já nem falo da equipa B (também estou para ver qual vai ser o seu plantel este ano). Eventualmente mais algumas negociatas com os amigos do costume, como os D'Onofrio - o pontapé de partida parece ter sido dado com o pseudo protocolo de cooperação assinado com este último e com a transferência do Ivo Rodrigues -.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,249
13,970
Monaco a comprar acredito mais. O que fazem com ele, isso é lá com eles.

Valores? De 25M para cima aceito, com objetivos de preferência.